1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã >
  3. Capitulo 2

História O namorado da minha irmã - Capitulo 2


Escrita por: Mikaela_Keneddy

Capítulo 2 - Capitulo 2


No outro dia acordei com uma vontade louca de cuidar de mim mesma. Decidi sair para descontrair um pouco a cabeça.
Eu realmente tinha um brilho diferente nos meus olhos,acho que se chama determinação. Coloquei meu melhor vestido e desci as escadas pronta para apenas pegar uma maçã minha chaves e sair.
-Oi mami,oi papi -disse dando um beijinho nos dois e indo até a geladeira pegar minha maçã.
-Bom dia pra você também cunhadinha.-Ele disse e me virei.Eu juro que não o vi,mas quando isso aconteceu meio que perdi meu foco de ignorar ele.
-Ahh,me desculpa Evan,eu não te vi. Bom dia!!- disse com meu melhor sorriso falso.-Bom beijo para todos,eu preciso ir!
-Até mais Ali!-acenei pra ele em despedida.
Entrei no meu carro e a primeira coisa que pensei é "What's happened  with me?" .O que realmente está acontecendo?Cheguei em casa ontem,já tive uma super cena com ele,e mal consigo me concentrar quando olho para aqueles olhos azuis.Bom,decidi voltar ao meu foco é ir ao shopping quando alguém se meteu na frente do meu carro.
-OMG,desculpa eu machuquei você ?-Estava tão preocupada que nem tinha visto quem era e,sim,era o Evan.-Evan porque diabos você estava na frente do meu carro?
-Está tudo bem ok,você só esqueceu a bolsa.
-Certo,obrigada.-disse voltando ao meu carro quando ele segurou o meu braço.
-Certo Ali,eu sei que você e eu,bom temos um lance do qual você odeia,mas não pode ficar me tratando como um lixo.Vou me casar com Karen,seremos família.
-Primeiro nós não temos nada.E segundo te trato como eu quiser,porque você trata Karen como um lixo.
-Jura,porque ela adora o jeito é ué eu a trato.Você teve uma amostra grátis ontem.-disse sorrindo sínico.
-Não me interessa o que vocês fazem.
-Ficou chateada,não se preocupe eu tenho tempo pras duas.
-Escuta aqui,se você fizer aquilo de novo,eu vou contar pra ela ok.Acabo com o seu joguinho e com o seu casamento.
-Só não esqueça que esse casamento também é dela.Ah e quanto a nos  dois,nunca obriguei você a nada.Se não resiste não é culpa minha.Se contar,eu digo que você me seduziu.Eu sou o noivo que fiquei do lado dela por 4 anos.Você a Irma que sumiu por 3.Em quem você acha que ela vai acreditar?Você não tinha uma boa reputação .-ele deu uma piscadinha e saiu.
E do nada meu mundo desabou de novo.E minha determinação se foi.Não consigo lutar contra o  que eu sinto por ele.Simplesmente não consigo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...