1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Da Minha Irmã >
  3. Capítulo 1

História O Namorado Da Minha Irmã - Capítulo 1


Escrita por: Rafa01Sama

Notas do Autor


Olá bbs, tudo bem com vcs?
Faz um tempo q n escrevo, e sabe aquelas noites que vc ta sem sono nenhum? Foi no meio de uma dessas noites que eu decidi escrever, e cara, eu gostei da ideia. Então eu falei: Porquê, não?
Pois aqui estou, essa é uma fic que eu achei uma trama diferente, espero que vcs gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O Namorado Da Minha Irmã - Capítulo 1

Era uma rotina intensa e cansativa, de casa para faculdade, da faculdade para casa... Me encontrava em uma dessas voltas para minha casa após um longo dia ouvindo palestras entediantes que quase ninguém prestava a menor atenção. O metrô de alguma forma estava vazio, e eu estranhava isso, mesmo não podendo reclamar, já que aquilo normalmente é como uma lata de sardinha. Após alguns minutos de viagem, finalmente chego em minha casa, onde com certeza a primeira coisa que faria seria tomar um belo banho e me jogar em minha cama. 

- Cheguei mãe! - grito para a senhora sentada no sofá em frente a televisão.

A mesma me olha, logo me mostrando um doce sorriso enquanto me chamava para sentar ao seu lado. Eu, totalmente desgastada, me jogo por completo no estofado do sofá, provocando um estalo do mesmo.

- Sara! Vai quebrar o sofá desse jeito! - repreende ela.

- Estou tão cansada mãe... - digo deitando-me sobre suas pernas, ignorando o fato da mesma ter me ralhado.

- Imagine quando começar a trabalhar...

Enquanto a mesma me fazia um leve cafuné em meus cabelos, ouvia passos pesado vindos da escadaria da casa. Então minha irmã aparece ao nosso lado, com um sorriso gigante estampado no rosto. O que de primeira impressão, me soava um pouco estranho da parte dela.

- Mãe, tudo bem pra você se o Kook ficar aqui em casa por um tempo? 

- Oh, seu namorado? - minha mãe pergunta com um sorriso nos lábios. Ela realmente adorava Jungkook.

- Aham, é que ele precisa ficar em algum lugar enquanto o apartamento dele está sendo reformado - seus olhos pareciam brilhar com a ideia.

Eu realmente não estava gostando daquilo, não é como se eu pudesse interferir na vida amorosa de minha irmã, mas por outro lado, sentia uma certa insegurança em relação ao seu namoro com Jungkook. Não pelo lado dela, mas sim, pelo lado dele... Talvez seja alguma paranóia minha, mas as poucas vezes que o via, sentia seu olhar discreto em mim. E isso me incomodava, ao extremo, afinal ele é namorado da minha irmã.

- Sim, claro! Jungkook é um bom rapaz, só espero que se comportem aqui em casa. 

Suspiro. Ainda não tinha nada contra Jungkook que possa ser comprovado como errado, mas sentia que seria um pouco difícil conviver com o mais velho no mesmo teto que eu.

- E pra você Sara, tudo bem? - minha noona pergunta de uma forma gentil.

- Fazer o que, né? - digo dando de ombros. 

- Ótimo! Vou falar que ele já pode vir. Amanhã? - pergunta olhando para minha mãe. 

Mamãe também parecia empolgada, concorda, afirmando com sua cabeça. Levanto de seu colo, subindo ao meu quarto. 
 A cama nunca pareceu tão atraente quanto no momento... Acabo resistindo a tentação de me jogar contra o colchão macio, indo direto para meu banho.

[...]

Já era por volta das dez da noite quando recebo uma mensagem de meu "amigo". O que me fez sorri minimamente.

Jiminie: Ei linda.

Eu: Oi.

Jiminie: To com saudades de você...

Eu: Ta com saudades de mim, ou da coisa que eu te dou?

Jiminie: Bem, das duas coisas...

Eu: Babaca...

Jiminie: Quer me encontrar amanhã, na minha casa?

Eu: Não. Eu já disse. SEM SEXO, até você me assumir.

Jiminie: Sara! Por favor, você é a melhor de todas que já provei, larga de cu doce!

Eu: Se eu sou a melhor então porque ainda não me pediu em namoro? Eu já disse que não sou qualquer uma, Jimin...

Jiminie: Eu seria um desastre como namorado... Ainda sou muito novo pra isso...

Eu: Okay, então pode se acostumar a ficar sem a sua "melhor", e por favor, você já tem 21 anos!

Bloqueio meu celular, dando uma breve gargalhada sarcástica enquanto pensava como esse garoto realmente não tinha jeito. As vezes me perguntava: porque diabos, tantas pessoas fáceis de se lidar, meu coração teve de escolher Park Jimin para se apaixonar? Eu realmente gostaria que ele me levasse a sério, e não que me usasse como um simples brinquedo. Mas apesar de termos nossos benefícios, sempre tivemos uma boa relação, onde a amizade prevalecia. Vezes ou outra decidíamos aprofundar essa "amizade", levando para um lado mais íntimo. Tudo estava indo perfeitamente bem, até eu querer algo a mais do que satisfação carnal, estava procurando algo mais sério. E sabia que Jimin não era o que eu procurava.
           Passou-se algum tempo e meus olhos começaram a pesar, deixando todo o cansaço que sentia, escorregar para longe enquanto me encolhia mais dentro do edredom.

 


Notas Finais


Ois, gostaram? Eu tinha escrito mais, mas o capítulo ia ficar meio confuso e tals...
Espero que tenham entendido mais ou menos como é a vida de Sara.
Amanhã posto capítulo novo!
Bjs galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...