História O Namorado Da Minha Irmã - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Discussão, Drama, Namorado Da Minha Irmã, Romance, Sexo
Exibições 261
Palavras 1.012
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi gente...
Tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo bem...
Queria agradecer aos 18 favoritos e aos comentarios anteriores, graças a vocês que eu continuo a escrever...

Mais vamos a mais um capitulo não é mesmo...

Boa Leitura...

Capítulo 3 - Planos para a Viagem


Fanfic / Fanfiction O Namorado Da Minha Irmã - Capítulo 3 - Planos para a Viagem

Recapitulando...

Eu estava na piscina e Eithan estava azucrinando as minhas ideias até a minha irmã chegar toda eufórica dizendo sobre uma viagem em família e do nada me surgiu com a ideia maluca de querer que eu levasse o namorado dela para a casa de campo onde nossos pais compraram há alguns anos.

- você fumou o que? – perguntei alterada ela nunca me pediria algo assim sem querer algo ali.

- eu não fumei nada cara irmã só estou pedindo para que você como uma boa irmã e cunhada vá no carro do Eithan até a casa de campo, nossos pais vão levar nossas coisas e eu vou com eles depois de fazer uma coisa importante, não vai me negar isso não é? – perguntou sorrindo me lembrei de quando éramos crianças e ela sorria daquela forma tão doce e gentil comigo.

- esta bem eu o levo, quando iremos ir? – perguntei voltando a deitar.

- amanha já que será sexta e o pai não vai trabalhar o final de semana, você pode levar o Eithan na frente para arrumar as coisas como você sempre gostou de ir na frente para preparar tudo achei que seria melhor assim poderia mostrar alguns lugares para o Eithan. – disse Kristen ela parecia tão vulnerável, parecia ser a minha irmã de anos atrás e isso aqueceu meu coração como eu queria me reaproximar da minha irmã.

- tudo bem Kristen eu levo o seu namorado e quando vocês chegarão lá? – perguntei.

- amanha de noite, o pai ainda tem trabalho de dia e eu tenho que fazer umas coisas mais até de noite nos chegamos lá. – disse Kristen seus olhos brilhavam em expectativa e eu sorri feliz por ela não me tratar mal.

- ok agora será que posso aproveitar meu dia na praia? – perguntei sem olha-los.

- esta bem, vamos. – disse Kriste puxando Eithan, suspirei agora terei mais problemas ainda para lidar.

Fiquei sozinha novamente e me lembrei de quando minha irmã ainda me tratava bem e aquilo aqueceu meu coração que a muito não ficava assim, minha mãe provavelmente iria para a boutique dela e meu pai para a empresa, Kristen estava com Eithan e eu sozinha aqui, me levantei e peguei minhas coisas rumando para meu quarto, passei pelo quarto de Kristen ignorando os risos e entrei em meu quarto, peguei uma mala e abri meu guarda roupa olhando para as diversas roupas ali.

- o que levar? – me perguntei enquanto via aquele roupeiro totalmente cheio até as bordas eu admito sou muito consumista e amo uma boa roupa.

Peguei alguns vestidos leves para poder usar em passeios, peguei alguns calções de jeans e varias regatas, roupas intimas e alguns biquines já que lá tem piscina e um lago limpinho que adorava ir e melhor ainda é longe de casa, eu fugia de casa e ia para lá e nadava nua, é eu sei o que você esta pensando eu não sou o típico de santinha já que eu adoro causar, meus pais não sabem nem a metade do que eu faço.

Minha mala ficou pronta e depois disse eu peguei outra mala e coloquei alguns sapatos, sandálias, chinelos, tênis, bem variado para poder ter em qualquer ocasião um plano b, fechei tudo e coloquei de lado em um canto do quarto, separei um vestidinho solto deixando-o sobre a cama e fui tomar banho, retirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro lavando os cabelos, cantarolando uma musica qualquer, depois de pronta me sequei e me enrolei saindo do banheiro estava me sentindo ainda melhor.

- que visão hein. – disse Eithan o olhei assustada querendo cobrir meu corpo e segurei a toalha com força.

- o que faz no meu quarto? – perguntei o olhando.

- sua irmã pediu para saber que hora você esta livre para a agente ir, eu queria conhecer tudo antes deles chegarem.  – disse me olhando de cima a baixo.

- amanha as dez hora eu estarei livre, agora pode se retirar por favor? – pedi irritada.

- calma sabe que você esta sendo uma tentação assim somente de toalha. – disse se aproximando eu fui me afastando ate estar contra a parede.

- pode parar você é namorado da minha irmã. – eu disse ofegante, ele se aproximou ainda mais e beijou meu pescoço me deixando arrepiada soltando um gemido involuntário.

- que pele mais macia, você parece uma delicia, qual o gosto dos seus lábios? – perguntou e antes que pudesse responder o maluco me beijou e eu como uma maluca correspondi o beijo, sua língua entrou em minha boca e eu invadi a dele nossas línguas estão travando uma dispusta alucinante, suas mãos foram em direção a minha cintura e a outra seguiu para a toalha quando ele foi tirar eu o empurrei.

- ficou maluco? Você namora a minha irmã seu idiota. – disse e dei um tapa em seu rosto, ele me olhou e sem falar nada se retirou do quarto. – droga Ayanne ele é o namorado da sua irmã o que você esta pensando? – me perguntei irritada dando tapas na cabeça.

O que esta se passando em minha cabeça de deixar que ele me beijasse daquela forma, estou traindo minha irmã por mais chata e cruel que ela seja ainda assim é minha irmã aquela que me protegeu e me ajudou tanto no passado, mas é difícil resistir a um homem que esta ali te seduzindo de tal forma sendo que você esta fragilizada por ser rejeitada por todos que você ama, três anos fizeram eu me afastar mais de minha família e eu não queria isso, eu queria ter todos eles de volta, que droga.

Me vesti e me joguei na cama, lagrimas rolavam livremente por meu rosto enquanto eu me culpava pelo ocorrido nem mesmo sei se devo contar a ela o que aconteceu, melhor não pelo menos por enquanto ate não ter certeza do que esta a acontecer comigo e por que ele fez isso, afinal ela pode nem acreditar em mim como sempre faz, tudo sempre tem de acontecer comigo, pensei antes de adormecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Beijos e até o próximo...^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...