1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Capítulo 1

História O namorado da minha irmã. - Capítulo 1


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 1 - Capítulo 1


Luna

Meu nome é Luna, tenho 19 anos e faço faculdade de administração, na verdade esse não era meu sonho, e sim da minha mãe.
Moro na Flórida com minha mãe e minha irmã, o meu pai é separado da minha mãe. Na verdade eu até entendo ele, quem aguenta a viver com minha mãe, só a Ally, pois elas se parecem tanto uma com outra, e quando eu digo isso, é porque se parecem em tudo e todos os sentidos.
Eu e minha mãe não se damos tão bem, eu não sei o porquê, mais eu sei que ela não me ama.
Ela sobre preferiu a Ally, e a Ally sempre me tratou mau,  mais como sempre, a minha mãe não enxerga isso.
O que me faz esquecer tudo isso, é o Justin Bieber! sim eu sou Belieber, e o amo com todas as minhas forças. Eu o acompanho desde o começo, mesmo ele fazendo certas coisas ruins, mais sempre contínuo aqui, sonhando em um dia está em seus braços. É meio doido eu sei, mais não mando nos meus sentimentos.
Eu tenho duas melhores amigas,  a Ellen e a Sol, elas são tudo pra mim, sempre esteve ao meu lado, nos melhores e nos piores momentos.
Na faculdade eu não sou uma excluída, e nem uma popular.
Vamos se dizer que eu sou na minha, e sou meia sem educação.
A minha mãe nunca ligou pra mim mesmo...
Sempre tem alguém que se acha na maior cara de pau, em se meter comigo, e vamos se dizer, que não levo desaforo pra casa.
Mais minha pior inimiga lá,  vamos dizer que é a mesma inimiga que mora comigo, sim é minha irmã,  ela é suas amigas piranhas, se acha as melhores, e sempre maltratando quem cruza seu caminho, só que comigo isso não rola, elas sabem muito bem quem sou eu.
Essa sou eu, uma garota que tem segredos como qualquer outra garota, e que tem seus ídolo estampado na parede do quarto, e que tem seus problemas, é uma amor que nunca será correspondido.

Notas Finais


Espero que vocês gostem, essa é minha outra fic e gostaria que vocês entendessem qualquer erro que cometi,  pois é muito difícil escrever pelo celular. Mais espero que gostem, e votem e comentem o que tão achando, isso é muito importante pra mim. Obg amoressss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...