1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Capítulo 3

História O namorado da minha irmã. - Capítulo 3


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov: Luna

Acordo com alguém me chamando. __Vamos acorde, você tá atrasada menina. Gritava minha mãe. 
__Já vou mãe. Falo grossa. 

Levanto com raiva, faço minha higiene matinal, e escolhi uma causa rasgada, uma blusa preta com o rosto do Justin, é uma váns branca... Faço uma make básica, e arrumo meu cabelo, que graças a Deus, ele não me dar trabalho algum.
Desço e passo pela sala, e vejo minha mãe é a Ally conversando na cozinha.
Pego meu carro, sim eu tenho um carro rsrs, eu ganhei de presente do meu pai no meu aniversário de 18 anos, um Volvo V40 branco.
Ele se chama Jus, achei que combina com o segundo amor da minha vida.
Logo cheguei na faculdade, e encontrei minhas amigas.
__Lú vem aqui rapidinho. Chamou a Sol toda feliz.
__Fala que eu sei que é coisa boa. Falei animada.
__Adivinha quem está na Cidade? Falou fazendo suspense.
__Quem fala logo?. Falei já alterada.
__O Justin!!! Falou gritando
Ah não, meu Deus, ele tá aqui outra vez. Meu coração ficou acelerado.
__Me explica isso direto. Falei toda contente.
__Bom, pelo que eu sei e que você também sabe, ele entrou de férias,  eu assenti concordando. E escolheu a Flórida pra passar suas férias. Falou toda sorridente
Eu tava tão feliz quem nem ouvir o que a Sol tava falando.
Eu não prestei a tenção em nenhuma aula hoje, eu não consigo parar de pensar, de que o amor da minha vida, vai está aqui, bem pertinho de mim... E longe ao mesmo tempo.
Eu não sei mais o que pensar, e muito menos o que fazer a respeito disso.
Justin Justin Justin, o que eu vou fazer pra poder de ter ao meu lado.

 


Notas Finais


Espero que gostem, esta sendo escrita com muito amor. Votem e comentem o que estão achando, suas opiniões são muito importante pra mim. Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...