1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Capítulo 4

História O namorado da minha irmã. - Capítulo 4


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov: Luna

Não consegui dormir a noite toda,  não consigo parar de pensar nele.
Não sei se essa é uma chance, pra eu realizar meu sonho, ou é apenas mais um sonho qualquer.
Ele chega hoje aqui, eu e minhas amigas temos meios de saber coisas do Justin, e sem falar que nem a mídia sabe que ele vai vim pra cá, ou já chegou.
Desisto de pensar nisso, e levanto e faço minha higiene e desço pra tomar o pequeno-almoço...
Quando chego na cozinha, tá a mamãe e a Ally.
__Bom dia mãe. Falo sem olhar e me sento.
__Bom dia. Disse seco
__Não vai falar Bom dia com sua irmã Luna? Falava minha mãe.
Pra não gerar confusão, eu a olho e falo.
__Bom dia Ally. Falo sem nenhuma emoção.
__Bom. Disse sem me olhar.
Termino, e subo pra me arrumar... Hoje vou no parque, tô cansada de ficar aqui, pois não me sinto em casa, é muito menos amada.
Abro o guarda roupa e escolho uma roupa que fica muito bem em mim afinal rsrs.
Falo uma make pro dia, e coloco um all star branco.
Pego o celular, e meu Skate e desço.
Vou de skate, pois adoro sentir essa sensação de liberdade... E a propósito, eu amo andar de Skate.
Chego, e compro um sorvete, e decido sentar um pouco em um banco ao lado de um cara, que é bem estranho na verdade, pois nem dar pra ver o rosto. Mais não me importo e sento assim mesmo, sem se importar com o cara estranho.
Começo a pensar na minha vida, e em tudo que sinto falta, como o meu pai, o único que eu sei que mim ama, sinto tanta falta dele...
Mais infelizmente não posso morar com ele ainda, pois ainda tem três meses pra acabar minha faculdade.
E se eu aguentei até agora, posso aguentar mais um pouco.
Era tanta coisa pra pensar,  e tanta coisa que ta faltando.
O Justin, eu não sei o que fazer pra vê-lo.
Tava tão perdida em meus pensamentos que nem vi a hora passar, quando dei por mim, já era 11h.
Nossa fiquei 2h perdida em meus pensamentos rsrs, meu Deus eu preciso de ajuda.
O cara continuava ali, mais algo de familiar tinha nele.
Mais deixei isso pra lá, e subi no meu Skate e fui embora.
Cheguei em casa, subi e tomei um banho, e desci pra almoçar.
Tava tudo um tédio,  minhas amigas tão ocupadas, eu não sei o que fazer sem elas.
O que me restou foi dormir... 
Luna



 


Notas Finais


Espero que gostem... Ainda vem muito mais por ai, bjssss até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...