1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Capítulo 5

História O namorado da minha irmã. - Capítulo 5


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 5 - Capítulo 5


Pov Justin

Acordei era 8h da manhã, me levantei tomei um banho frio, fiz minha higiene matinal, e desci pra tomar o pequeno-almoço.
__Bom dia Lucy. Falei com a nossa empregada.
__Bom dia senhor Justin. Falou ela.
__Por favor Lucy,  me chame apenas de Justin Ok.
__Se preferes assim, irei chamar. Falou sorridente.
Comi de tudo um pouco, pois tudo que a Lucy fez, estava uma maravilha, e pega muito mau deixar essas maravilhas dando sopa né.
Terminei e subo pra me vestir, pois quero sair um pouco.  Não vou chamar os garotos,  pois ontem eles dormiram muito tarde, eles merecem descansar.
Sento na ponta da cama, e tento pensar em alguma coisa, pra eu poder sair, sem alguém poder me conhecer.
Como eu sou um gênio né, tentei me produzir Como Se eu estivesse no lugar mais frio que existe, pois prefiro que achem que eu sou um maluco,  do que saberem quem sou eu de verdade, e estragar as minhas férias.
Me visto, e me olho no espelho, e sinceramente,  eu sou um gato de todos os jeitos possíveis rsrs, ok parei...
Desço e pego as chave do apartamento, e vou andando mesmo.
E sinceramente agora eu sei como os malucos se sentem, se vocês visem os olhares que eu recebi, juro que vocês iriam chorar.
Cada olhar de repulsa, de nojo, se achando superior, rindo de mim e me zuando.
Agora me diz aí, se eu tivesse a mostra, claro né.... iriam querer tirar fotos e querer autógrafo... Fazer oque, não tenho escolha.
Caminho até uma praça, e começo a olhar por todos os lados.
Ver crianças brincando, vendo um casal de namorados rindo, um família reunida, fazendo um piquenique...
Coisas normais, com pessoas normais, e eu aqui só imaginando está no lugar deles, e poder sentir outra vez essa sensação.
Eu tava perdido em meus pensamentos, e quando me dei conta, uma garota estava vindo em minha direção.
Caramba, será que até assim eles me reconhecem. Que droga!!!
Me preparo até pro pior, mais pra minha sorte ela passou e sentou do meu lado, como se eu não estivesse ali, como se eu fosse algo normal...
Ela sentou e colocou seu skate do lado, e começou a olhar tudo em nossa volta, ela tava tão distante que se eu falasse que era o Justin Bieber, ela não iria escutar.
Então comecei observá-la, ela era linda, como de corpo e rosto, tinha um rosto angelical, e quando ela olhou em minha direção,  eu pude perceber o quanto ela era perfeita, cada traço em seu rosto, sua boca, e seus lindos olhos azuis, que eu juro que me perdi neles......
Eu nunca vi alguém como ela, conheci muitas modelos lindas,  mais como essa garota aqui do meu lado, nunca. Sua beleza é única e leve.
Quando acordei desse transe, ela tava indo embora, eu não sei o que ouve comigo, mais me deu uma vontade de falar com ela, mesmo que ela gritasse que eu era o Justin, mais correria esse risco, só pra vê-la de mais perto. Mais simplesmente eu travei, isso aí eu não tive reação alguma.

Aí ela se foi, e eu não tinha razão alguma pra ficar ali, então resolvi voltar pra casa.
De uma coisa eu tenho certeza, não irei esquecer aqueles olhos, e tenho uma sensação que ainda irei vê-la novamente.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...