1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Capítulo 6

História O namorado da minha irmã. - Capítulo 6


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 6 - Capítulo 6


Hoje eu amanheci tão de bem com vida, e sinceramente estou amando isso.
Mais infelizmente tem coisas que não muda nunca, como o meu convívio com minha mãe é Ally, e pra piorar o grupinho de vadias amiga da Ally, ganhou mais outra pra piorar.
Aconteceu muitas coisas recentemente...
Tipo, a Ally tem um novo namorado, que jurou fazer surpresa e tals, mais fala sério, pra namorar a Ally, tende ser pior do que ela.
E além da July, da Mia, e da Susy ela fez uma nova amiga, e foi por coisa dessa amiga, que Ally começou a frequentar lugares, que nem juntando um ano da minha mesada, eu poderia pagar pra entrar lá, só entra celebridades...
Bom, então como você percebe, isso quer dizer que o novo namorado da Ally, é rico.
Eu não ligo pra isso, apenas quero que Ally case logo, e assim eu me livro dela.
Chega de falar da Ally, quero falar de mim...
Também fiz amigos, o Allan, o Mike, e a Kiiara.
Eles são uns amores comigo e com minhas amigas.
Eles fazem tudo valer apena, faz eu esquecer certas coisas que passo em casa.
Hoje acaba a surpresa do novo Love da Ally.
Minha mãe convidou ele e a mãe dele, pra jantar aqui hoje.
Mais hoje eu tenho algo muito importante pra fazer, tenho um show do One Direction pra ir!!!!!!
Sou Belieber desde de sempre, mais sou muito fã dos 1D... E não perco esse concerto por nada.
Abrir meu guarda-roupa,  a procura de algo perfeito pra vestir hoje a noite, pois quero causar rsrs.
Depois de tanto procurar, achei algo perfeito pra hoje.
Me despir, e tomei um banho bem quente e relaxante.
Já era 19h e o concerto era as 21h, eu tinha muito tempo ainda, e as garota vai me ligar quando tiver chegando.
Coloquei meu vestido, e um salto preto, deixei meus cabelos soltos, e fiz uma make básica , é um batom nude mais natural.

Foto do vestido, na capa do capítulo 👆
Passei um perfume, me olhei no espelho, e graças à Deus, eu tava diva.
Ouvir a campanha tocar, devem ser ele e a mãe dele.
Marcava 20:40, e as meninas já devem tá chegando, então resolvi descer, e pelo menos falar um Boa noite pra todos, e matar aquela certa curiosidade sabe.
Então fui descendo as escadas e ouvir vozes, mais uma voz não me era estranha... Mais descir de qualquer jeito, quando eu tava no último degrau, e ví um certo alguém de costas, que eu sei quem é,  mais eu jurei  pra mim mesma que era  apenas minha imaginação . 
Quando a mãe dele fala algo em minha direção, e aquele cara se vira pra mim, eu perco completamente meu chão.
__Não pode ser, não não não, não pode ser mesmo. Falei pra mim mesma.
__É ele, não pode ser O namorado da minha irmã!!!
Derrepente ouço alguém me chamando,  e acordo desse pesadelo,  que infelizmente não é um sonho, é a pura realidade.
O Justin, o cara que admiro,  que eu amo, está ali na minha frente, me encarando,  e a Ally sentada no colo dele, sentindo seu cheiro, o seu toque, tudo que eu sempre sonhei em minha vida, a minha irmã está no meu lugar...
Então paro de agir como uma idiota, e vou em direção à eles.
__Ela é sua irmã Ally. Perguntou a mãe do Justin.
__Sim, ela é. Falou sem olhar pra mim.
__Boa noite Dona Pettie. Falei sorridente.
__Boa noite minha linda, mais por favor, não precisa falar assim, só Pettie tá. Falou
__Ok desculpe Pettie, falei um pouco sem graça.
__Você não me falou Ally, que sua irmã era tão bonita. Falou me elogiando.
__Obrigada. Falei gentilmente
Então me virei quando alguém se levantou e me chamou.
__Boa noite senhorita. Falou o ser mágico atrás de mim, me cumprimentando.
Me virei e perdi o fôlego...
__Boa noite Justin. Falei o cumprimentando de volta.
__Como se chama? Perguntou dona Pettie.
__Me chamo Luna. Falei
__O nome é tão bonito quanto você.  Elogiou ele, atrás de mim.
__Obrigada. Falei toda sem graça, vendo ele ficar sem graça pelo que falou.
__O jantar está servido. Falou minha mãe. Quebrando aquele momento.
Fui até a cozinha beber um pouco de água, e o Justin não parava de me olhar.
Bebi minha água, e vi uma mensagem da Sol, então resolvi pedir licença a todos, e ir.
__Desculpe a todos, mais irei precisar sair agora.
__Luna você irá sair logo hoje, que temos visitas. Falou minha mãe  entre dentes.
__Sim. Falei sem emoção 

__Não tem nada não,  vai minha filha e divirta-se. Falou a querida mãe do Justin. 

__Isso aí, vai e divirta-se, e demore quanto tempo for  preciso. Falou a irritante da Ally.
__Pode deixar mana, eu irei sim. Falei sinica.
Dona Pettie se levantou e me deu um abraço.
__Foi muito bom conhecer você  Luna. Falou ela.
__Foi uma honra conhecer  Você também  Pettie. Falei abraçando ela.
__Já ia esquecendo amor, a minha irmã é Belieber, tem tantos pôster seu colado em toda parede do seu quarto. Falou a sinica da minha irmã, me deixando cheia de vergonha.
__Sério. falou o Justin todo sorridente
__Fala pra ele mana. Falou a Ally, ela vai me pagar por isso.
__Sim, eu sou... Falei olhando em seu lindos olhos cor de mel.
__É estranho, você não gritou, e muito menos pediu pra tirar foto ou autógrafo. Falou Justin curioso.
__Não sou assim. Falei seria, e muito nervosa do amor da minha vida está ali, na minha frente.
__Muito bom saber disso. Falou ele olhando em meus olhos.
__Preciso ir. Falei
__Foi um prazer conhecer você Luna. Falou o Justin, ainda olhando em meus olhos.
__O prazer foi todos meu. Falei sorrindo.
__Voltem sempre, e desculpem outra vez, mais preciso ir. Falei me despedindo, indo em direção à porta.
__Vamos voltar sim. Falou dona Pettie sorrindo.
Dei tchau, e sair.
Meu Deus do céu, o que foi aquilo.
Eu não acredito no que está acontecendo comigo, tudo que eu sonhei, se foi por água abaixo. 
Porquê a Ally, ela é tão ruim, gosta de fazer maldade, e sempre odiou o Justin, e agora ela tá lá.
Grudada em seu pescoço.
Eu sei qual é a da Ally, mais eu não posso fazer nada.
Com um tempo, ele irá conhecer a Ally de verdade.



 


Notas Finais


Me falam o que estão achando, é muito importante para um escritor saber o que seus leitores estão achando. Isso ajuda ao autor, a continuar a história. Espero que gostem. Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...