1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Continuação....

História O namorado da minha irmã. - Continuação....


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 8 - Continuação....


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã. - Continuação....

Pov: Justin

Chego em casa, e subo pra tomar uma banho e esfriar a cabeça.
Como uma garota que nunca falei, e que nem sei o nome, pode mexer tanto comigo.
Paro de pensar, e desço pra comer alguma coisa. Quando desço as escadas, me deparo com a Ally.
_Oi amor! Ela grita vindo me abraçar.
_Oi, tudo bem? Falo um pouco surpreso.
_Agora está tudo ótimo. Disse ela me beijando.
_O que faz aqui? Perguntei curioso.
_Não posso fazer uma surpresa, para o amor da minha vida? Disse me puxando pro sofá.
_Claro que pode, adorei a surpresa. Falei dando um selinho nela.
_ Que bom amor. Disse toda sorridente.
_Você vai hoje na minha casa né? Perguntou ela.
_Claro que sim, não é mãe?
_Claro filho. Disse minha mãe, se sentado no sofá.
_Ótimo, minha mãe está tão ansiosa pra conhecer você. Disse ela toda empolgada.
_Então vai jantar nós três, sua mãe e sua irmã? Perguntou minha mãe para Ally.
_Sim, só não tenho certeza se minha irmã vai está lá. Disse
_Porquê? Perguntou minha mãe.
_Bom, minha irmã é muito rebelde comigo e com a minha mãe, é difícil vê-la em casa. Disse
_Nossa, que pena que ela seja assim. Disse minha mãe.
_Bom, o importante é que vocês vão conhecer minha mãe, e ela vai conhecer vocês, na verdade ela conhecem vocês, mais nem imagina que é o Justin, que é meu namorado. Disse a Ally toda contente.
_Também estou ansioso pra conhecer minha sogra. Disse a beijando.
_Meninos! Comporta-se. Disse minha mãe, fazendo a Ally ficar envergonhada.
_Tá ok mãe. Disse
_Vou indo amor, tenho que ajudar a mamãe a preparar o jantar. Disse ela pegando a bolsa dela.
_Tudo bem, se vemos as 20h ok. Disse a levando até a porta.
_Ok minha vida, estou tão feliz amor, é um passo tão importante pra gente. Disse me abraçando.
_Eu sei amor, e eu te juro que vai dar tudo certo ok. Disse abraçando ela bem forte.
_Ninguém vai nos separar. Disse me dando vários selinhos.
_Concordo. Disse sorrindo.
_Tchau Pettie, até mais tarde. Disse a Ally se despedindo da minha mãe.
_Até mais, fala pra sua mãe, que estaremos lá na hora certa. Disse minha mãe
_Ok, Tchau. Disse indo até o carro.
_Tchau amor. Falei dando um beijo nela.
_Tchausinho amor. Disse me dando outro beijo.
Eu gosto tanto da Ally, ela me faz bem, e faz eu esquecer os problemas, mais está tudo ficando tão confuso em minha mente, eu não sei o que está acontecendo comigo.
_Acorda Drew!!! Disse gritando o Chris.
_Aí estão vocês, onde estavam? Perguntei.
_Agente tava fazendo umas coisas aí. Disse o Chaz sorrindo.
_Que tipos de coisas, posso saber? Perguntei curioso.
_Coisas de homem solteiro. Disse o Ryan.
_Sei, mais eu quero saber. Disse já frustrado, odeio quando escondem coisas de mim.
_Olha o ciúme Drew. Falou o Chris se jogando no sofá.
_Agente tava conhecendo umas gatinhas ai, mais não fica assim não Drew, tem Chris, Chaz, e Ryan pra todo mundo, principalmente pra você amorzinho. Falo o Chris com voz de gay.
_Idiotas. Falei se jogando encima deles.
Passei a tarde com os garotos, e quando deu 18h, subi pra tomar um banho.
Terminei o banho, me vestir. Desci pra esperar minha mãe.....Logo ela estava pronta, fomos rumo a casa da Ally.

Cheguei no endereço que ela me deu, e tocamos a campainha, logo a Ally e uma mulher parecida com a Ally, suponho que seja minha sogra, nos atendeu e nos convidou pra entrar.
_Aí meu Deus minha filha, esse é o Justin não é. Disse minha sogra chocada por descobrir que eu sou o namorado da Ally.
_É sim mamãe. Disse a Ally me abraçando.
_Muito prazer conhecer você pessoalmente Justin. Disse minha sogra.
_O prazer é todo meu. Cumprimentei ela.
_A senhora deve ser dona Pettie, mãe do Justin? Perguntou minha sogra.
_Sim, eu sou, muito prazer em conhecê-la, e obrigada pelo convite. Falou minha mãe
_Não tem de quê, entrem e fiquem a vontade.
A Ally me puxou pro sofá, e sentou em meu colo, e começamos a conversar coisas aleatórias, enquanto minha mãe, e minha sogra conversava sobre coisas de mães.
Até que ouço alguém descendo as escadas, e para e começa a me olhar.
Eu não sabia quem era, acho que é a irmã da Ally, mais logo ela se aproximou de nós, e eu tomei um susto, por que eu estou sonhando com essa garota acordado, olhei pra garota se aproximando, e eu pude ter certeza que não era um sonho, e sim, ela estava ali de verdade.
É ela, a garota do parque, ela está ali na minha frente outra vez, e pra piorar minha situação, ela é a irmã da Ally, ou amiga não sei, e está tão linda, o que eu faço agora.
Eu queria tanto tirar essa garota da minha cabeça, mais sempre ela aparece, e faz minha mente mudar o rumo, e acabo me perdendo mais.
Logo acordo dos meus pensamentos, quando a mãe da Ally, chama alguém.
Então tá certo, ela é minha cunhada, ferrou tudo agora. Então logo minha mãe puxou assunto.
_Ela é sua irmã Ally. Perguntou minha mãe.
_Sim, ela é. Falou a Ally
_Boa noite Dona Pettie. Falou ela
_Boa noite minha linda, mais por favor, não precisa falar assim, só Pettie tá. Falou minha mãe.
_Ok desculpe Pettie. Falou ela toda sem graça, ela é tão mais bonita de perto, e q voz.
_Você não me falou Ally, que sua irmã era tão bonita. Elogiou minha mãe, e com razão é claro.
_Obrigada. Agradeceu ela toda sem graça.
Então tomei coragem, e resolvir  comprimenta-la.
_Boa noite senhorita. Falei educadamente.
_Boa noite Justin. Falou ela, a voz dela é músicas pros meus ouvidos,  meu Deus o que estou pensando, tenho que parar com isso.
_Como se chama? Perguntei.
_Me chamo Luna. Falou um pouco sem graça.
_O nome é tão lindo quanto você. Meu pai, sem querer saiu essas palavras.
_Obrigada. Agradeceu ela, toda vermelha de vergonha.
O clima ficou um pouco tenso quando falei isso, eu não sei porque estás palavras saíram da minha boca, e a Ally vai ficar uma fera.
_O jantar está servido. Falou minha sogra, tirando esse clima que estava.
Logo a Luna foi na cozinha beber água, e eu não conseguia desviar o olhar, é como se algo me prendesse a ela.
Eu devo está ficando maluco, ou algo do tipo, pois não tem noção isso está acontecendo logo comigo.
_Desculpa a todos, mais irei precisar sair agora. Falou ela pegando o celular. Pensei que ela iria ficar pro jantar, é mais eu me enganei, e acho que é melhor assim, tenho medo de falar coisas que não devem ser ditas, e nem pensadas.
_Luna, você irá sair logo hoje que temos visitas. Falou minha a mãe dela entre dentes.
_Sim. Respondeu ela sem nenhuma emoção.
_Não tem nada não, vai minha filha e divirta-se. Falou minha mãe se levantando.
_Isso aí,  vai e divirta-se, e demore o quanto tempo for preciso. Falou a Ally, em um tom de implicância.
_Pode deixar mana, irei sim. Falou a Luna sorrindo. E que sorriso meu Deus, pronto parei.
Minha mãe levantou, e abraçou ela.
_Foi muito bom conhecer você Luna. Falou minha mãe.
_Foi uma horra conhecer você Pettie. Falou ela abraçando minha mãe.
_Ah, já ia esquecendo amor, minha irmã é Belieber, tem tantos pôster seus espalhados nas paredes do quarto dela. Falou a Ally, me surpreendendo, e deixando a Luna sem graça. Nossa, meu Deus, ela é Belieber e tem pôster meus nas paredes do quarto, e isso é tão surreal pra mim.
_Sério? Perguntei sorridente.
_Fala pra ele mana. Falou a Ally.
_Sim, eu sou. Falou olhando em meus olhos, e acabei me perdendo nos olhos dela, é tão azul quanto o céu, e não sei porque, mais seu olhar me dar uma paz, que não consigo entender essa sensação.
_É estranho, você não gritou e nem pediu pra tirar foto, ou autógrafo. Falei um pouco curioso, pois geralmente todas minhas BELIEBERS fazem isso, e é estranho ela ser Belieber e não gritar e nem nada.
_Não sou assim. Falou olhando em meus olhos, e outra vez não consigo desviar o olhar dos olhos dela, é como se algo me prendesse.
_Muito bom saber disso. Falei ainda olhando em seus olhos.
_Preciso ir. Falou ela tirando o olhar.
_Foi um prazer conhecer você Luna. Falei educadamente olhando em seus olhos novamente.
_O prazer foi todo meu. Falou ela sorrindo.
_Voltem sempre, e desculpa outra vez, mais eu preciso ir. Falou ela indo em direção a porta.
_Vamos voltar sim. Falou minha mãe sorrindo.
E então ela se foi....
_Muito bonitas suas filhas. Elogiou minha mãe.
_Obrigada Pettie. Agradeceu minha sogra.
_Está tudo bem amor? Perguntou a Ally me tirando dos meus pensamentos.
_Está sim amor. Falei tentando agir normalmente.
_Vamos comer? Falou minha sogra.
_Vamos sim, o cheiro ta muito bom. Elogiou minha mãe.
_Muito obrigada. Agradeceu minha sogra
O jantar foi normal, a minha mãe, a Ally e a mãe dela conversando sobre alguma coisa, eu não tava conseguindo prestar atenção em nada.
Luna Luna, porque você tende ser minha cunhada, porque está invadindo meus sonhos, minha mente, e faz eu falar coisas.
O que essa garota tem meu pai, porque.
Não consigo entender o que está acontecendo comigo.
Logo agora que eu estava bem, e feliz, aparece alguém pra embaralhar minha mente.
Terminamos de jantar, e se sentamos um pouco antes de irmos embora.
_Porquê sua filha Luna, não se parece com você, e nem com a Ally? Perguntou minha mãe,  e pra falar a verdade, também queria saber isso, a Ally e a mãe dela se parecem, no cabelo, cor, cabelo e tudo mais, mais a Luna é morena dos olhos azuis, perfeita em tudo. Como é possível.
_Bom, a Luna puxou ao pai dela, e a Ally puxou a mim. Disse ela abraçando a Ally.
_Onde está o pai delas? Perguntou minha mãe.
_Agente se separou a muito tempo, hoje ele é casado e tem mais dois filhos. Disse ela.
_Entendo, também se separei a muito tempo do Jeremy, hoje ele é casado e tem dois filhos lindos, nós se tornamos muitos bons amigos. Falou minha mãe.
_Infelizmente, não tenho intimidade com o pai das meninas, ele nem liga pra Ally, ele sempre preferiu a Luna, não sei porquê. Disse minha sogra inconformada.
_Sinto muito, mais sempre tem um filho que é mais apegado ao pai ou a mãe. Falou minha mãe.
_No caso a Luna é mais apegada ao pai.
Minha cabeça está doendo pra caramba, e quero muito deitar e dormir e tirar esses pensamentos da minha cabeça, pois vou acabar ficando louco.
_Precisamos ir agora, foi um prazer conhecer você e sua filha. Falou minha mãe.
_Obrigada. Agradeceu ela.
_Voltem sempre. Falou minha sogra.
__Foi um belo prazer conhecer você minha sogra. Falei se despedindo.
_O prazer é todo meu, em ver minha filha com um cara como você. Falou ela.
_Obrigado. Agradeci.
_Tchau amor. Falou a Ally me abraçando.
_Boa noite amor. Falei um pouco sem ânimo, e deu um beijo nela.
_Se vemos amanhã na porta da faculdade. Falou a Ally, pois prometi que iria vê-la na porta da faculdade dela.
_Até amanhã. Dei tchau e fui embora.
_Muito bonita a irmã da Ally né filho. Falou minha mãe.
_Sim, muito linda. Falei lembrando dos detalhes do seu rosto, seus olhos, o sorriso, a voz,  corpo tudo perfeito.
Tenho que ver ela como minha cunhada, não quero mais pensar nela, mesmo que seja difícil agora, sendo que ela vai está presente na minha vida, por causa da Ally.
Mais também ela é uma Belieber, ela se torna muito mais importante para mim, não posso a ignorar, e agora o que eu faço.
Tá tão complicado isso, e minha mente parece um planeta agora, não sei quantas voltas eu já dei, em um só pensamento. "Luna".



Notas Finais


Espero que estejam gastando, estou fazendo com todo amor possível, e espero que gostem, e curtam e comentem o que estão achando. E desculpem qualquer erro aí rsrsrs. Bjsss amoresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...