1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Harry Styles

História O namorado da minha irmã. - Harry Styles


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 9 - Harry Styles


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã. - Harry Styles

Pov: Luna

Meu coração está acelerado até agora, eu não consigo entender o que está havendo, pois tudo que eu sonhava foi apagado de uma hora pra outra.
Eu sonhava em um dia casar com ele, em ter um filho com ele, eu até já tinha escolhido o nome da nossa filha, se chamaria Jasmine... Mas agora tudo que me restou foi uma mente em branco. Tudo que eu sonhava, se foi......
Agora ele é o meu cunhado, e vou ter que aceitar isso, e superar.
Agora estou indo pro concerto do 1D, eu tava muito felizem ir mas agora não estou mais, mas estou indo com a Ellen e a Sol, pois não quero vê-las triste, e também a Kiiara estará lá nos esperando.
__ Amiga que carinha é essa? Perguntou a Sol.
__ Já sei! Aposto que foi a vadia da Ally né. Falou a Ellen.
__ Não é nada não. Falei...
__ Lú, nós te conhecemos muito bem, sabemos quando não está nada bem com você, conta pra gente somos suas bf lembra. Disse a Sol sorrindo.
__ Bom, como eu já tinha dito pra vocês, hoje era o dia da Ally levar o novo namorado dela para minha mãe conhecer. Parei de falar, pra não ter o desgosto de lembrar.
Ainda nem acredito que é isso mesmo, deve ser um pesadelo, e logo irei acordar, quando a minha mãe me gritar....
__ Lú!!! Acorda, continua vai. Disse a Sol.
__ Então, o novo namorado da Ally é o Justin Bieber. Falei de vez.
__ Você fumou, bebeu, ou bateu com a cabeça Lú? Perguntou a Ellen rindo.
__ Não estamos em abril miga. Disse a Sol sorrindo.
__ Eu queria muito que fosse uma brincadeira minha, ou uma alucinação, mas é a verdade meninas. Disse triste.
__ Sério? Mas como? NÃO TEM COMO ISSO, COMO ISSO ACONTECEU? Gritou a Ellen.
__ Pois é. Única coisa que fui capaz de dizer, pois eu não tava aguentando tudo aquilo, eu só queria chorar até o mundo acabar.
__ Desde de quando a vadia faz bruxaria, pois não tem como isso está acontecendo. Disse a Sol
__ A Ally vem frequentando lugares que só vai famosos, por causa da nova amiga dela, ela tem essa dádiva. Falei
__ E foi por lá que ela deve ter conhecido o Justin, e tá aí a tragédia. Continuei.
__ Amiga, eu sei que você o ama, e não é um amor de fã, como o meu e da Ellen e da Kiiara, eu imagino o quanto está te doendo, mas vai passar tá, vamos se divertir muito hoje tá bom. Falou a Sol me abraçando.
__ E como vamos, pois hoje é o dia de eu beijar aquele Niall. Disse a Ellen toda empolgada.
__ Dá pra parar de ser piranha. Disse a Sol dando um tapa na perna da Ellen.
__ Aii, será que dá pra você ser menos certinha. Disse a Ellen de deboche.
__ Meu amor, em um grupo sempre tende existir a errada, a certa, e mais ou menos ok. Disse a Sol.
__ Vai dizer que agora eu sou a errada? Perguntou a Ellen.
__ Dá pra parar de discutir? Falei grossa.
__ Isso aí Lú, coloca uma trava na boca da Sol, ela fala demais. Disse a Ellen.
Fiquei olhando pela janela a cidade, e ignorei elas. Pois minha mente estava uma verdadeira montanha russa, não sei nem mais a noção de nada.
Logo chegamos no local do show, e encontramos a Kiiara nos esperando.
__ Que isso hein Lú, toda gata desse jeito. Disse a Ki
__ Obrigada amore. Disse abraçando ela.
__ Oi vadias do meu coração. Disse a Ki abraçando a meninas.
__ Eu não sou vadia. Disse a Sol ofendida.
__ Claro que não é, vc é pior do que uma. Disse a Ellen em implicância.
__ Não sou você Ellen. Respondeu a Sol.
__ Chega de discussão. Falou a Ki.
__ Por que está assim Lú, aconteceu alguma coisa? tá passando mau? Perguntou a Ki preocupada.
__ Bem que eu queria está com uma horrível dor de barriga, mas infelizmente é bem pior. Disse
__ Você tá grávida? Disse a Ki espantada.
__ Não! Claro que não, depois eu te conto ok, vamos entrar. Disse caminhando rumo a entrada.
__ Eu vou cobrar hein. Falou a Ki me acompanhando.
Entramos no local e estava muito cheio, muitas bebidas, casais namorado, só esperando o show começar.
O concerto do 1D não ia ser um show daqueles de multidões e tals, era apenas uma inauguração de uma casa de festa, e eles foram chamados pra inaugurar.
Quando eles entraram no palco, todos gritaram, menos eu... eu não tava com ânimo nem de se mover do local que eu estava.
Como sempre eles arrasam, levaram a multidão a loucura. Logo o show terminou, e as meninas vieram até mim.
__ Que noite hein. Falou a Ki bebendo uma bebida estranha.
__ Só faltou você lá Lú. Disse a Ellen.
__ Eles são tão perfeitos né. Disse a Sol.
__ São sim. Concordei
__ Amanhã vou querer saber o porquê dessa sua carinha viu. Disse a Ki.
__ Pode deixar. Falei
__ Vamos dançar. Chamou a Ellen
__ Eu topo. Disse a Ki se levantando.
__ Espera, eu vou com vocês. Disse a Sol. Você vem Lú? Perguntou a Sol.
__ Não tô afim, eu vou lá fora tomar uma ar. Vai lá e divirta-se. Disse.
__ Tem certeza que você vai ficar bem? Perguntou a Ellen.
__ Vou sim. Falei
__ Tá bom, qualquer coisa chama, ou grita tá. Disse a Ki.
__ Ok meninas. Disse
Então elas foram pra pista, e eu fui tomar uma ar, eu precisava esquecer todas as informações ruins que eu recebi hoje. Minha cabeça tá dando voltas e mais voltas em uma só frase. " O namorado da minha irmã é o Justin " o meu futuro amor e pai dos meus filhos, ou melhor " era" pois agora será o meu cunhado, pai dos meus sobrinhos.
Então resolvo chorar, é palmas pra mim, a fã idiota que é perdidamente apaixonada pelo seu maior ídolo, fica sabendo que o mesmo se tornou seu cunhado. Não dá pra acreditar em tudo isso.
Até quando sinto alguém se aproximar, enxugo as lágrimas e olho pra trás, e quase eu morro do coração.
__ Você está bem? Perguntou o ser na minha frente.
__ Está sim, porquê? Perguntei, tentando disfarçar o meu nervosismo.
__ Desculpe, mas eu tava passando e te vi chorando, e me preocupei e vim oferecer ajuda. Disse ele todo envergonhado.
__ Não era nada, mas muito obrigado Harry. Disse
__ Bom, não tem como eu dizer que não sou o Harry né. Disse ele sorrindo, com aquele sorriso.
__ Quer tentar dizer que estou ficando maluca. Disse sarcástica
__ Mas você deve está sonhando. Disse ele sorrindo.
__ Bem que eu queria está. Disse me sentando novamente, lembrando da tragédia.
__ Algo bem ruim aconteceu né. Disse ele se sentando ao meu lado.
__ Muito ruim, mas eu só quero esquecer. Disse triste.
__ Desculpe, eu não quero piorar a situação. Disse ele arrependido.
__ Ah não imagina, tá tudo bem. Mas porque ainda está aqui, o concerto acabou já tem um tempinho. Disse eu curiosa
__ Você estava lá dentro? Perguntou ele.
__ Eu estava sim. Falei
__ Fico muito feliz de você ter visto o concerto . Falou ele olhando em meus olhos.
__ Mas então, eu quis respirar um pouco, estou de férias apartir de agora. Continuou ele.
__ Que legal, e você já sabe a onde irá passar as férias? Perguntei.
__ Aqui na Flórida. Falou ele.
__ Nossa, que bom. Falei olhando pra ele.
__ Me desculpa dizer, mas com todos respeito, seus olhos são lindos. Disse ele me elogiando, me deixando vermelha.
__ Nossa, muito obrigada, ser elogiada assim por você, me deixa muito sem jeito. Falei corada.
__Imagina, é apenas a verdade. Disse ele.
Logo um carro parou na nossa frente, e um cara saiu dentro dele.
__ Bom, infelizmente tenho que partir, mas foi uma honra conhecer você, mesmo ainda não sabendo o seu nome. Disse ele sorrindo.
__ Ah me desculpa, foi uma falta de educação minha, prazer meu nome é Luna. Disse eu sorrindo.
__ Um nome tão belo quanto você. Disse ele sério olhando em meus olhos, como se quisesse enxergar o que tinha do outro lado.
__ Muito obrigado. Disse toda envergonhada.
__ Se vemos por aí Luna. Disse ele se afastando indo em direção ao carro.
__ Quem sabe né. Disse alto.
__ Se cuida, até. Disse ele entrando no carro. Eu apenas acenei, aí ele se foi.
Nossa, por um momento ele me fez esquecer os problemas dessa noite. Nunca imaginei que conheceria o Harry pessoalmente.
Pelo menos algo teve que dar certo nessa noite idiota.



Notas Finais


Oiii amores, tá aí mais um capítulo, espero que gostem, e ignore os erros hahahaha. Como deu pra perceber, acabo de colocar um novo Crush na fic rsrs, se preparem que ainda vai ter muita treta pela frente. Não esqueçam de deixar sua curtida, e seu comentário, vai me ajudar muitooooooo... obrigado por ter a paciência de me esperar tá. Amo vcs seus lindos e lindas. Até a próxima. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...