1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã Jikook >
  3. One

História O namorado da minha irmã Jikook - One


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus Jikookers <3 .... Bom , essa é minha primeira fic , então espero que gostem ....

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã Jikook - One

Park Jimin - On

Bom , vou fazer uma breve história de minha vida ... Sou Park Jimin , um garoto de 22 anos , moro com minha Omma , meu Appa e minha irmã ... Sempre tivemos uma vida muito calma e feliz , mas agora teremos um novo indivíduo na casa , o novo namorado de minha irmã que se mudou para Seul , Jeon Jungkook . 

Havia acabado de acordar , por ter ouvido os gritos de animação de minha irmã Park Chan Lee  , porque hoje seria o tal dia que o namorado dela Jeon Jungkook viria morar conosco . 

Eu não aceitava aquilo , a minha irmã era muito nova para ter um namorado , e ele ainda vem morar em nossa casa ? Já é demais ... Não sei como meus pais aceitaram esse tipo de coisa . 

Levantei após alguns minutos e logo fui para o banheiro . Tomei um banho quente , fiz minhas higienes e logo coloquei qualquer roupa que ficasse confortável em mim ... Sai do quarto já vendo minha irmã extremamente arrumada e sorrindo para mim . 

- Bom dia Jiminnie ~ Chan disse animada indo até mim e me dando um leve selar em minha testa . 

- Bom dia Chan ~ Disse sorrindo fraco e logo descendo as escadas e me jogando no sofá da sala .

Passaram alguns minutos quando a campainha toca , pude ouvir o grito estridente de minha irmã correndo até a porta e abrindo a mesma . 

Podia ver o sorriso em seu rosto ao olhar para fora , onde estaria o tal namorado ... Pegou em seu braço e o puxou para dentro , me dando a bela visão do garoto . Ele parecia tão jovem , era tão fofo , tão lindo , pude ver seus fofos dentinhos que pareciam de coelhos quando ele sorrio , e essas coxas ? Meu de.... Pare com isso Park Jimin , você não é Gay .

Fui até o garoto quase me arrastando no chão e fiz uma breve reverência logo estendendo minha mão . 

- Prazer , sou Park Jimin ~ Disse em um tom de desanimação esperando que o mesmo se apresentasse e apertasse minha mão . 

 

Continua ? ...... 


Notas Finais


ENTÃO meus amores , eu sei que ta pequeno , mas me dêem um desconto por ser a primeira fic , espero que tenham gostado e que continuem lendo :3 ... Comentem sugestões e o que acharam sobre esse primeiro Cap , beijos •3• .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...