1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã Jikook >
  3. Four

História O namorado da minha irmã Jikook - Four


Escrita por: CandyJk

Notas do Autor


Olá meus Jikookers , nesse capitulo , entrará uma pessoa nova na história , que meio que será outro para interferir no nosso querido Jikook hsuahaujaub ... Espero que gostem :3

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã Jikook - Four

Kim Taehyung - On 

Estava me arrumando apressadamente para a casa de Chan , a garota que eu havia conhecido a duas semanas e já estava muito amigo , por ela ser namorada de meu querido amado Jeon Jungkook . 

Eu e Jungkook somos amigos há desde a infância .. Sempre tive uma certa paixão por ele , afinal , vivíamos eu , Jungkook , sua Omma e eu Appa , antes deles morrerem .. 

Jungkook sempre foi uma pessoa difícil , ele nunca entendia os sinais de que eu o amava , era muito lerdo ... E após 12 anos , eu encontraria ele , o garoto no qual me apaixonei . 

Já havia saído de casa , quando recebo uma mensagem de Chan : 

Chan ¥•¥ : Taetae , nesse momento estou aqui no centro comprando Kimchi , demorarei um pouco , mas não se preocupe , chegue em casa que Jungkook já está lá com Jimin . Aproveite e cuide de meus bebês ... Beijos Alien ^^

Eu : Tudo bem , já estou a caminho de sua casa , e cuidarei das pestes hauahushua ... Até logo docinho ~.~

Enviei a mensagem e logo me deparei que estava em frente a casa dos Park ... Suspirei fundo e toquei a campainha ... Após alguns minutos , o irmão chato de Chan , no caso o Jimin , vem até a porta w abre a mesma revirando os olhos . 

- O que você quer Taehyung - Jimin falou na sua típica voz de desanimação o que me fez bufar ..

- Sua irmã me convidou para almoçar aqui -  Falei e sorri quadrado esperando que ele me desse passagem para entrar . 

- Tanto faz - Jimin pronunciou e deu de ombros me concedendo a passagem . 

Fiz uma uma breve reverência e olhei para as cantos logo observando que no balcão da cozinha , havia o garoto mais alto do que eu , com aqueles corpo e cabelos inconfundíveis .. Sim meu amado Senpai Master .. Jeon Jungkook . 

Fui em passos lentos até o mesmo e entrelacei meus braços em sua cintura enquanto colava nossos corpos , sendo que ficava em uma posição um pouco erótica , por ele estar de costas . 

- Hey meu kookie favorito - Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha , esperando a reação do maior ...

 

Continua ? .... 


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro ... Espero que estejam gostando da fic <3 ... Adoro os comentários de vocês e sempre responderei quando tiver tempo ... Beijos •3• .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...