1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha mãe >
  3. Twelve

História O namorado da minha mãe - Twelve


Escrita por: vkookejikook

Notas do Autor


palavra japonesa de hoje: 永遠 - Eien - eternidade

Capítulo 12 - Twelve


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha mãe - Twelve

jimin

só foi a porta fechar, que eu lembrei do que estávamos fazendo, subiu um calor de meu deus.

jm-  poderíamos continuar de onde paramos.

jk- agora - disse se levantando e vindo até mim, assim me dando um beijo quente e necessitado, me prensou contra a parede e logo eu entrelacei minhas pernas ao redor da cintura dele.

começamos a nos movimentar, com movimento de vai e vem, fazendo os nossos membros rosarem um no outro.

como isso eu já estava duro e o kookie tbm, só tem um problema.. eu não sei oque fazer, mas parece que ele sabe bem, sera que quando ele estava no canada.., aish oque estou pensando .

jm- kooki, você sabe oque fazer a partir de agora  ? - perguntei ofegante 

jk- pra falar a verdade não - falou tbm ofegante - mas podemos aprender juntos. - disse e piscou pra mim, eu gosto desse  kook malicioso .

dito isso o beijo que antes parecia intenso não era nada agora.

jk- vc quer ir pra cama? - perguntou e eu assenti 

ele foi andando comigo ainda com as pernas ao redor da sua cintura, ele olhava fixamente para os meus olhos, abriu a porta do quarto e me jogou na cama

veio pra cima de mim e puxou meu cabelo, dando beijo no meu pescoço, soltou meu cabelo e começou a tirar a minha camisa e logo em seguida tirou a sua , com isso me deu um beijo necessitado e saio beijando meu pescoço e meu abdômen

isso é tão bom, eu nunca senti isso com ninguém antes, esta me deixando louco.

ele parou quando chegou na altura da minha calça, ele olhou pra mim e desbotou a mesma e logo em seguida a tirar, eu já estava completamente duro à essa altura .

ele olhou pra minha box e a tirou, começando a fazer movimentos de vai e vem no meu membro, me fazendo gemer com seus toques, ele olhava fixamente pros meus olhos e mordia o lábio.

ele olhou pro meu membro e então ele circulou a minha glade com a lingua me fazendo gemer arrastado, ele começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca.

não demorou muito e eu estava no meu limite , ele faz isso muito bem.

jm- e-eu vou ...- fale e gozei 

logo ele veio me dar um beijo quente e eu o virei e fiquei em cima dele, coloquei uma perna de cada lado da sua cintura, e comecei a rebolar sem jeito, ele colocou as duas mãos na minha cintura acompanhando os meus movimento, ele fechou os olhos e mordeu o labio tentando não gemer 

jm- eu quero ouvir você gemer kookie-ya - disse no ouvido dele e dei uma leve mordida na sua orelha ele e ele soltou um gemidinho com isso.

coloquei a mão sobre o seu membro o apertando de leve fazendo ele gemer arrastando 

jk- j-jimin hyung.. - gemeu meu nome

desabotoei sua calça e a tirei deixando só a sua box branca que já estava molhada pelo seu pre-gozo, não sei oque deu em mim, fui mordendo o abdômen dele, desci até o seu membro dando leves mordidas e tirando a box, ele ainda esta com os olhinhos fechados gemendo baixo, seus lábios estão vermelinhos e ele esta ofegante.

circulo a glade dele o fazendo gemer alto, começo com movimentos calmos e lentos, mas isso é muito bom, então acelero os movimentos e me masturbando, percebi que ele esta quase no apse e começo a masturba-lo tbm.

ele esta tão lindo, eu quero isso .

jm- kookie-ya, eu te quero - disse fazendo ele abrir os olhos - t-te quero dentro de mim - falei e ele ficou de joelho na cama e me deitou, começando um beijo calmo, mesmo estando com muita vontade ele esta sendo carinhoso 

separou o beijo e ele abriu minha pernas, se posicionou no meio dela, e olhou nos meus olhos 

jk- quer isso mesmo? - perguntou ofegante

jm- s-sim . 

ele estendeu um dedo e eu o chupei, logo ele colocou ele na minha entrada, me fazendo ficar desconfortável

jm- esta doendo kookie - disse

jk- se quiser eu paro amor - falou me olhando e eu neguei com a cabeça 

não demorou e eu me acostumei com o dedo dele, e ele colocou outro que não demorou e eu já estava pronto 

ele tirou os dedos da minha entrada me fazendo gemer e então ele posicionou o seu membro fazendo com que ele encostasse na minha entrada me fazendo gemer com o contato.

jm- eu quero isso kookie 

ele não demorou e me penetrou, no começo doeu, então ele e começou a se movimentar de vagar, mas logo comecei a sentir prazer

jm- rápido kookiiee - disse gemendo e ele que estava se segurando gemeu baixo e começou a se movimentar rápido, me fazendo gemer arrastado, - rápido, mais rápido - eu nunca pensei que pudesse ser tão bom

ele gemia assim como eu

jk- v-você é tão apertado jimin ... - disse gemendo e apertando minha cintura , sem sair de dentro de mim me colocou em cima dele com uma perna de cada ledo do seu corpo e eu  comecei a quicar e rebolar, fazendo ele gemer alto.

jm- e-eu quero mais - disse, eu estou realmente muito exitado 

jk- oo-okay - falou malicioso, me colocando de quatro e estocando forte, me fazendo gemer mais alto ainda, não demorou e ele encontrou meu ponto G me fazendo gemer alto e arrastado. - kookieee.. - ele percebeu e continuou a estocar forte e naquele ponto , eu levei minha mão até meu membro e comecei a masturba-lo e ele tirou minha mão e começou a masturba-lo na mesma velocidade das suas estocadas, então eu me desfiz na sua mão e ele tirou seu membro de dentro de mim e se desfez tbm .

me deitei na cama e ele se deitou do meu lado, ele olhou pra mim e sorriu e eu sorri pra ele, coloquei minha cabeça em seu peito e ele ficou a acariciando .

jm- finalmente - falei e sorri 

jk- eu te amo tanto chimchim - disse dando um beijo nos meus cabelos 

jm- eu tbm te amo kookie, muito - disse e dei um selinho em seu lábio e me deitando de novo em seu peito e logo adormeci.

jungkook

acordei e vi que jimin ainda dormia com a cabeça no meu peito, sorri o me lembrar da noite de ontem.

dei um beijo na sua cabeça e me lembrei da reunião, me levantei com cuidado e fui até o banheiro, tomei um banho e fiz minha higienes. sai do banheiro e jimin não estava mais na cama, estava na banheiro da quarto dele então não tinha roupas coloquei um toalha envolta da minha cintura e fui caminhando até o quarto de visita .

abri a porta e percebi que jimin estava tomando banho lá, ele saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura , ele é tão lindo

jk- bom dia amor- disse mordendo o lábio, fazendo ele corar - tão lindo -  falei indo até ele e dando um selinho nele - isso todo é meu?

jm- bom dia - disse e sorrio - pare com isso - não deve se atrasar para a reunião, que horas começa ? 

jk- as 10 horas - falei e olhei o relógio,- já são 8:30

jm- coloque um terno - falou e saio andando até a porta do quarto 

jk- aishh.. queria te aproveitar - falei e pisquei pra ele o fazendo corar - eu adoro fazer isso - disse rindo 

jm- ya - disse cobrindo o rosto, ele é tão lindo, fofo e sexy ao mesmo tempo !! minha nossa sehuna como pode isso.- estou indo me arrumar não vá se atrasar 

saio do quarto e foi em direção ao dele, vesti um terno e me arrumei, ( foto acima )

sai do quarto e fui ate o de jimin, cheguei e jimin estava colocando a camisa social 

jk- é uma pena eu não poder tirar isso de você - disse e ele sorriu malicioso

jm- talvez quando chegarmos - me olhou de cima a baixo e piscou -

a campainha tocou e fui atender 

jk- eu atendo - fui até a sala e abri a porta 

sr. bon-hwa - olá jungkook - ele é o advogado da minha família, sorriu e me deu um abraço  

jk- olá tio bon-hwa, entre - dei espaço e ele entrou 

sr.- fui a sua casa mas o caseiro falou que estaria aqui - disse - bom, vim para ver se esta tudo certo, a reunião é daqui a 30 minutos, acho melhor irmos juntos

jk- esta bem 

sr. - vai levar alguém com você? - perguntou e eu pedi que sentasse 

jk- sim, o jimin 

sr.- esta bem - disse - eu lamento pela sua mãe, queria ter comparecido na cerimonia, mas eu estava fora do pais 

jk- eu entendo  - disse e então jimin aparece na sala

sr. - você deve ser o jimin - falou se levantando e jimin foi até ele e apertaram as mãos

jm- sim, me chamo park jimin

sr. - me chamo jung bon-hwa - disse e sorriu - esta tudo pronto, podemos ir agora ?

eu e jimin assentimos e fomos até o carro do sr. bon-hwa que fez questão, fomos conversando sobre a transferência de posse da empresa, o sr. bon-hwa alem de ser o advogado da familia é o que eu tenho mais proximo de familiar agora, ele é tipo um tio, ele era muito amigo do meu pai, e quando meu pai morreu, foi ele quem ajudou minha oma a dirigir a empresa. 

sr.- não se esqueça que estarei aqui jungkook, sou o seu advogado, mas tbm sou o conselheiro - disse e eu assenti 

jk- eu agradeço, eu na verdade estou perdido, não sei como dirigir uma empresa - falei 

sr. - não se preocupe eu ajudarei você em tudo, eu sou pago pra isso, e tbm te ajudarei porque você é como um sobrinho pra mim - falou e sorri, chegamos ao prédio da empresa que por sinal é lindo. 

descemos do carro e subimos, tinha algumas pessoas importantes lá, não demorou muito e eu finalmente assinei o papel, bom agora eu sou oficialmente um empresario, dono de umas das maiores empresas da coreia do sul.

jimin parece muito feliz por mim.

parece que esta tudo bem agora, eu finalmente posso ser feliz ao lado do jimin, afinal ele é o amor da minha vida, quem eu escolhi para passar todos os dias da minha vida, nada pode me separar dele agora, eu me sinto tão feliz, mesmo tendo enfrentado tanta coisa, eu seria capaz de fazer tudo de novo por ele, eu amo ele tanto que nem posso contar nem explicar, eu simplesmente amo, com todas as minhas forças, ele é a minha força, eu não sei se conseguiria se ele não estivesse aqui segurando a minha mão.

 

 

 

 

 

 

( quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. )


Notas Finais


EU NÃO SEI FAZER LEMON SORRY 😂😂

OBG pelos favoritos de todos ❤ os mais novos favoritos : ❤ Jikooka_Lasanha ❤ ~camila1209 ❤ jungkookiiek ❤ Tamyrestata ❤

mas uma vez desculpem-me pelo lemon horrivel.. espero que continuem lendo meus amores bjss de sugar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...