História O namorado da minha melhor amiga - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Flavia Pavanelli, Luan Santana
Personagens Luan Santana
Tags Fanfic, Luan Santana, Romance
Exibições 130
Palavras 1.326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura meus amores ❤📖

Capítulo 35 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha melhor amiga - Capítulo 35 - O reencontro

“Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é dificil viver por vinte dias!” - Projota

                            [...]

 

- Enrico? – Eu o olhei e ele sorriu

- Tudo bem Mari? – Perguntou e eu sorri assentindo

- Quer entrar? – Perguntei e ele negou com a cabeça

- Na verdade quero dar uma volta com você – Ele disse e eu apenas assenti

- Tá bem – Eu disse e ele sorriu

 

(...)

 

Começamos a andar por uma praça enquanto ríamos e nos divertimos muito mas algo me intrigava nisso, desde o momento que Enrico esteve em minha casa senti que queria falar algo importante comigo mas ate agora ele não falou nada e não vou perguntar, vou esperar que ele mesmo me conte.

- Mari vamos sentar – Ele disse e eu assenti – Preciso conversar com você – Ele disse e eu sorri de lado. Eu sabia - O que foi? – Ele perguntou com uma expressão divertida e eu o olhei

- Nada não – Eu disse e ele assentiu sorrindo

- Bom ... como eu estava dizendo – Ele disse e coçou o queixo pensativo – Vim te avisar que segunda teremos um ensaio fotográfico – Ele disse e eu assenti

- Tá bem – Eu disse e ele me olhou – Era só isso? – Perguntei e ele assentiu – Achei que fosse algo mais ... – Procurei as palavras e ele sorriu

- Algo mais revelador? – Perguntou e eu sorri

- Mais importante eu diria  – Eu ri e ele negou com a cabeça

- Só queria te avisar mesmo – Ele disse e eu sorri – Vou indo até segunda – Ele disse e deu um beijo em minha bochecha – Quer uma carona? – Ele perguntou e sorriu

- Não, obrigada – Eu agradeci e sorri caminhando

A praça era perto do meu apartamento então decidi ir à pé mesmo enquanto pensava nesse tal ensaio, achei Enrico um tanto preocupado e tenso, não sei se tem algo a ver com esse ensaio mas acho que se tivesse ele teria me falado.

 

P.O.V Enrico

 

Depois de avisar Mari do ensaio de segunda voltei para minha casa, espero que ela não tenha percebido a minha tensão. Na verdade esse ensaio não é como os outros, ou é, mas não para Mari.

Esse ensaio seria feito com Luan e sei que tudo que ela está fazendo no momento era se afastar e evitar ele mas preciso dela nesse ensaio como nunca precisei. Mariana e muito talentosa, arrisco dizer que a mais talentosa de toda a minha equipe e um ensaio como este é muito importante para a reputação da minha empresa pois apesar de Luan ser um completo babaca, ele era o cantor sertanejo mais admirado e idolatrado do país.

- Conseguiu falar com Mariana? – Safira perguntou e eu assenti

- Sim – Eu disse e ela me olhou incrédula

- Ela aceitou tão fácil assim? – Perguntou e eu a olhei

- Na verdade não disse que o ensaio seria com Luan – Eu revelei a ela, em Safira eu podia confiar, nós conhecemos a 5 anos e ela nunca me decepcionou

- O que? – Perguntou e eu a olhei – Você enlouqueceu? – Perguntou brava e eu neguei com a cabeça

- Se eu dissesse que seria com Luan ela não iria – Eu disse e ela assentiu

- E por isso decidiu mentir? – Ela perguntou e eu assenti

- E a única maneira de ela ir Sá – Eu disse e ela me olhou em negação – Eu preciso dela nesse ensaio, você mais do que ninguém sabe o quanto ela é talentosa – Eu disse e ela assentiu – Sem contar que esse ensaio e muito importante para a reputação da empresa – Eu expliquei e ela assentiu

- Eu sei mas sabe que ela pode ficar chateada né? - Ela perguntou e eu assenti

- Essa é a minha única preocupação afinal ela está fazendo de tudo para ficar longe de Luan – Eu disse e ela suspirou

- Isso não vai dar certo Enrico – Ela avisou e eu a olhei

- Mari e muito profissional vai dar certo sim – Eu disse e ela assentiu

- Nisso você tem razão ela é muito profissional mas se tratando de Luan ela não será tão profissional assim – Ela disse e eu balancei a cabeça

- Agora já era – Eu disse coçando a nuca

 

P.O.V Mariana

 

Meu final de semana seja foi e levou com ele a minha mordomia e a minha felicidade também, só de me lembrar que reencontraria Luan em alguns dias meu bom humor ia por água baixo.

Acordei afinal hoje teria o tal ensaio de fotos suspeito que Enrico disse, me vesti (foto) fiz uma make  leve e fui tomar café sozinha, como Luciana não havia dormido aqui noite passada fiz café suficiente para mim.

Tomei meu café tranquilamente enquanto visitava minhas redes sociais e então vi uma foto de Luan.

- Que droga! – Exclamei com raiva, era incrivel como tudo conspirava para que eu não me esquecesse dele, toda vez que ligava a rádio tocava música dele e agora até minhas redes sociais insistem em me lembrar dele? Só pode ser brincadeira!

Terminei meu café rapidamente saindo das minhas redes sociais quando percebi meu celular vibrar.

 

Ligação On

- Mari tá pronta?

- Estou sim Enrico, já está a minha espera?

- Estou sim, pode descer

- Estou indo

Ligação Off

 

Desci rápido e o vi parado em frente à seu carro, ele me olhou e sorriu de lado e eu retribui seu sorrisinho enquanto me aproximava dele.

- Animada? - Ele perguntou  eu sorri forçado como resposta – Nem precisa responder – Ele disse e eu ri

- Você está animado? – Perguntei e vi ele ficar tenso

- Estou preocupado – Ele disse e eu o olhei sem entender – Essa sessão e muito importante para a reputação da empresa – Ele disse e eu sorri

- Darei o meu melhor – Eu o assegurei

- Você sempre dar o seu melhor – Ele disse e eu sorri – Vamos? – Perguntou e eu assenti entrando em seu carro

Fomos o caminho conversando assuntos aleatórios e então percebi o quanto estávamos próximos esses últimos dias, Enrico era um homem maravilhoso, não digo apenas fisicamente mas ele também era maravilhoso como pessoa o que me impressionava afinal percebi que ele não é apenas mais um restinho bonito como o de costume.

 

(...)

 

Depois de horas vi ele estacionar seu carro, nunca havíamos ido a um estúdio tão longe e isso me preocupou um pouco.

Assim que entramos começamos a preparar tudo enquanto a ansiedade me dominava, porque eu estava ansiosa?

Tudo já estava pronto e faltavam 10 minutos para começarmos, aproveitei para tirar fotos aleatórias  para ajustar a câmera. Vi que Enrico estava cada vez mais ansioso ou tenso, ele caminhava de um lado para outro e eu me perguntava o porque já que ele era tão acostumado com sessões como essa.

Eu estava distraída com a câmera na mão quando ouvimos uma movimentação se aproximar, Enrico sorriu sem mostrar os dentes pra mim é se aproximou ficando ao meu lado olhando para a porta. Quando me virei para a porta vi  quem eu tanto estava tentando fugir nesses últimos dias, Luan estava parado na entrada do estúdio e me olhava com surpresa no olhar. Voltei meu olhar para Enrico exigindo uma resposta e ele apenas suspirou.

- Depois te explico – Ele sussurrou e vi Luan se aproximar juntamente com Arleyde, senti meu coração disparar, nossos olhares se encontraram novamente e nos sustentamos o mesmo até ele estar muito perto.

- Olá prazer sou Arleyde Caldi assessora de Luan Santana – Ela estendeu a mão e nos cumprimentamos

- Muito prazer sou Enrico – Ele sorriu e ela assentiu – E essa é Mariana – Eu sorri um pouco desconfortável com o olhar de Luan sobre mim

- Muito prazer, Sou Luan Santana – Ele se apresentou e eu sorri, como se eu não o conhecesse – Um prazer revê -lá novamente Mariana – Ele disse e me lançou aquele maldito sorrisinho de canto que me deixava com as pernas bambas.


Notas Finais


Nosso casal se reencontrou ❤❤❤❤❤
Será o que vem por aí? Ansiosas para saber?
Entao comentem muito amores para eu continuar o mais rápido possível 💕
Até breve haha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...