História O Namorado da Minha Melhor Amiga - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais, Plagg, Tikki
Tags Plakki
Visualizações 37
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente perdão mais estava com preguiça de escrever sorry .

Capítulo 18 - Reconciliação ♡


Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Melhor Amiga - Capítulo 18 - Reconciliação ♡

P.O.V Tikki 

Continuamos nos beijando cada vez mais com mais intensidade Plagg estava com as mãos em minha cintura e logo me emprensa na parede quando o ar falta ele passa a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço enquanto eu dava pequenos gemidos, ele segurou em minhas coxas e deu empulso pra e eu  logo cruzo minhas pernas em volta de sua cintura ele passa as mãos pela minha coxa e volta a mim beijar na boca enquanto sua mão vai subindo até minha calçinha já se encontrar enxarcada por causa de minha exitação ele intreduz um dedo dentro de mim e eu solto um gemido entre o beijo, ele começa a acelerar o movimento com os dedos me fazendo ir à loucura. 

_Plagg. Gemo no seu ouvido baixo enquanto ele me leva até o sofá e me coloca deitada e tira meu roupão me deixando só de lingeri. 

_Roxo é assim que vai ficar cada parte do seu corpo por causa dos meus chupões. Ele fala se referindo a minha lingeri e logo voltar a fazer sua tortura começa a distribuir beijos pelo meu colo e ir descendo para minha barriga levo minha mão até a barra de sua camisa e a tiro deixando a mesma jogada no chão e logo em seguida sua calça e seu sapato tem o mesmo destino que sua blusa e meu roupão ,ele tira meu sutiã e começa a sugar  meus seios  enquanto eu passo as mãos entre seus cabelos depois de brincar com meus seios ele abre minhas pernas enquanto sua mão esquerda está na minha coxa e a direita na minha cintura ele começa a simular estocada me fazendo gemer alto  enquanto isso ele distribuí beijos pelo meu pescoço e rosto.

_Plagg eu não aguento mais eu quero você dentro de mim agora. Falo já não aguentando aquela tortura logo ele pega sua carteira e tira uma camisinha de sua carteira tira sua cueca e colocar a camisinha logo trata de tirar calçinha e me penetrou no começo os movimentos era lento mais para minha alegria foram ficando cada vez mais rápido e intenso coloco minhas pernas em volta de sua cintura e a aranha suas costas com minhas unhas enquantos nossos gemidos eram silenciados pelo nossos beijos. 


Notas Finais


Então gente o que acharam? Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário ou opinião sobre o fic nos comentários bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...