1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da minha melhormelhor Amiga - (imagine Sehun). >
  3. Imagine: sehun cap.2

História O Namorado da minha melhormelhor Amiga - (imagine Sehun). - Imagine: sehun cap.2


Escrita por: AishXx

Capítulo 2 - Imagine: sehun cap.2


Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha melhormelhor Amiga - (imagine Sehun). - Imagine: sehun cap.2

   (...)

   Uma semana se passou e eu continuo com o mesmo sentimento apertando o coração, porque ele mexeu tanto comigo, não foi como outros caras, foi um sentimento tão diferente, tão único. A única coisa que me impedia de pular em cima dele era a minha amizade com a kim.
     Estava de manhã eu acordei sem coragem, sem vontade de fazer absolutamente nada, eu fui dormir na noite anterior com meu pijama favorito, era um short curto (muito curto) e uma blusa colada ao corpo com mangas longas. Estava no dia em que ignorava tudo, eu nem lembrava que estava morando com minha amiga e seu namorado, acho que foi por isso que decidi usar aquele pijama. Eu fui em direção a cozinha, a casa estava tão quieta, estranho, todos os dias parecia que a kim esfregava sua felicidade na minha cara. Chegando lá, abri a geladeira que era baixa, me fazendo de abaixar um pouco deixando minha bunda um pouco inpinada. Ao me abaixar sinto minha bunda tocar algo, que estranho, a cozinha e um pouco pequena mais tem .... me veio a mente, será que foi o..... e me endireito rápido ficando reta e olho para trás.
    Era ele parado atrás de mim, me olhando, com um cara que, se eu não me segurace eu iria beija-lo.

- me desculpe sehun.

- não precisa pedir desculpas, não foi ruim.

Eu olho me segurando novamente, mais será que a kim viu isso?

- onde está a kim?

- ele foi visitar a família.

- você não foi junto?

- fui, mais nós.... a gente teve uma discussão, então eu decide voltar.

- há.... tá.

me viro e tomo meu café, pensamentos impuros tomam conta da minha mente, eu e sehun sozinhos naquela casa, por um dia inteiro.
    Derrepente sinto suas mãos segurarem minha cintura, e sua boca perto de meu ouvido.
  
- como eu estava esperando por esse momento... -disse ele.

  O que estava acontecendo???

Ele beija meu pescoço, e eu arrepio toda, suas mãos quentes tocam minhas coxas.

- s-sehun não podemos....

- se ninguém souber, ninguém dirá que é errado.

  Eu não aguentava mais, eu me viro e o beijo, como eu queria os seus lábios. Ele retribui o beijo, de um forma avassaladora. O que me deixou excitada. Como eu o desejava, eu o apertei pra mais perto de meu corpo.

   - parece que você queria mais isso do que eu.

Ele me coloca no braço, fazendo minhas pernas rodearem sua cintura. Ele sobe as escadas em direção ao quarto de hóspedes, era mais perto que o meu. Ele me joga na cama, e eu fico o observando se despir. Aquela cueca box preta estava marcando demais. Ele em seguida veio em minha direção, tirando meu short e depois minha blusa, ele beijou meu corpo, até chegar eu meu seios, ele os chupava e os mordia, eu gemia de prazer, finalmente aquilo que eu tanto esperei estava acontecendo, ele cansou de "brincar" com meus seios e foi direto para minha calcinha a tirando rapidamente, ele beijou minha barriga em direção a minha intimidade, ele a abocanhou, me fazendo soltar um gemido alto, sua língua fazia movimentos circulares em meu clitóris, ele estava me deixando louca, enfiou dois dedos de um vez em mim, aumentando a velocidade com sua boca.

- sehun.... e-eu estou p-perto.

- sim, goze pra mim (s/n).

comecei a sentir minha pernas banbearem, eu estava próxima, logo me desfiz, ele se levantou, lambendo os dois dedos.

- você é deliciosa (s/n)

- agora sou eu que irei brincar.

Eu o derrubei na cama, tirando sua cueca, seu membro praticamente pulou para fora, eu comecei o masturbando, aqueles gemidos de sehun eram música para meus ouvidos, eu coloquei uma parte de seu membro na boca, os seus gemidos estavam mais altos, eu continuei com mais força. Eu senti suas veias ficarem mais grossas, Ele estava perto. Aumentei a velocidade, não demorou para ele se desfazer, seu esperma era tão quente, tão doce.

- isso beba tudo (s/n).

Ele me puxou e se pos a me deitar, ele massageava minha intimidade com seu membro.

- você está me deixando louca sehun.

  Ele apenas sorriu e me penetrou sem aviso, com tanta força, que sensação maravilhosa. Ele gemia em meu ouvido e eu o apertava pra nossos corpos ficarem mais juntos, seu suor tinha um cheiro maravilhoso. Eu estava quase, não demorou para eu relaxar, ele continuou por alguns minutos, mais logo depois se desfez dentro de mim. Ele caiu em meu lado exausto.
     Eu me virei para ele, deitando em seu peito. Ele logo me abraça.

- esse é o nosso segredo sehun.

- claro - diz ele beijando minha testa.
  
Estava tão satisfeita, Eu sei que era errado, trair minha melhor amiga, mais eu não me arrependo do que fiz, e sei que ele também não, eu não me importo de o dividiu com ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...