1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da Minha Omma - Jikook >
  3. "O que acabou de acontecer?! "

História O Namorado da Minha Omma - Jikook - "O que acabou de acontecer?! "


Escrita por: Koookiesmile

Notas do Autor


Volteiii
Tarde mas voltei :D


Espero que gostem!!

Capítulo 13 - "O que acabou de acontecer?! "


Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Omma - Jikook - "O que acabou de acontecer?! "

No começo o hyung se recusou a fingir que somos namorados, mas eu insisti tanto que ele acabou aceitando.

Fomos em direção a cozinha de mãos dadas e logo que chegamos lá vimos minha omma se jogando encima do Jungkook e ele claramente se esquivando dela.

Ainda não entendi qual é a dele, primeiro fica grudado na minha omma como um carrapato e logo depois fica se esquivando dela.

Além de que ficou todo tristinho quando falei que namorava com o Jin, nunca vou entender esse garoto.

— Ah, vocês chegaram... — minha omma disse quando nos viu, fazendo cara feia, como sempre...

Não falei nada e me sentei a mesa com o Jin hyung ao meu lado, logo peguei uma porção de comida que consistia em uma deliciosa lasanha.

Pelo menos para fazer comida ela presta...

*~*~*~*~*~*

Durante o jantar eu e o Jin tentamos provocar o Kookie o máximo que podemos.

Em alguns momentos ficávamos conversando sobre coisas que nem mesmo haviam acontecido, como por exemplo, de como o nosso encontro na semana passada foi incrível.

Percebia que ele estava ficando irritado, mas agora ele sabe como eu me sentia quando o via com minha omma.

De todas essas provocações o ápice delas foi quando eu estava comendo e quando fui comentar algo Jin hyung disse que eu havia me sujado com a comida, como não consegui limpar por mim mesmo Jin levou sua mão até meu queixo e limpou para mim.

Na minha cabeça aquilo tinha sido algo normal, mas acho que Jungkook não curtiu muito.

Ele largou os talheres fazendo com que um barulho irritante chegasse aos meus ouvidos e logo depois levantou da mesa de um modo irritadiço indo em direção á porta da cozinha, minha omma perguntou se ele não iria comer mais e ele respondeu que estava sem fome.

Depois que terminamos de jantar decidimos assistir um filme e a muitos pedidos da minha omma decidimos ver um de comédia.

Eu, particularmente, acho filmes de comédia um tédio.

Esse tipo de filme tenta nos fazer rir mas a única coisa que eu tenho vontade de fazer é vomitar.

Sentei no sofá e logo Jin sentou ao meu lado, sobrou um lugar no meu outro lado e Kookie iria se sentar alí, mas minha omma passou na sua frente e ele acabou sentando ao lado dela.

O filme começou e minha omma começou a dar algumas risadinhas irritantes provocadas pelas piadas terrivelmente péssimas que eram feitas no filme.

E como eu imaginei... Todos ficaram entediados alguns minutos depois, aquele filme era horrível, até minha omma estava entediada.

Jin começou a bocejar e deitou a cabeça no meu ombro, admito que também estava ficando com sono.

Comecei a fazer carinho no cabelo dele assim como ele sempre faz comigo.

Tenho que ser mais carinhoso com o hyung, ele é sempre tão atencioso comigo...

Logo ouvi sua respiração calma e presumi que ele tivesse adormecido.

Diferente do seu ressonar leve e calmo, minha omma roncava alto, e se minha visão não estivesse me traindo diria que ela estava babando um pouco no encosto do sofá.

Delicada e feminina... Como uma princesa.

— Sinceramente, me diga, como você consegue aguentar ela ? — perguntei para Jungkook falando baixo para que nenhum dos dois acordassem

— Nem eu sei como... — respondeu olhando pra ela enquanto fazia uma carinha de nojo quando a viu babando

— Sério Jungkook, eu não entendo você... — disse o olhando nos olhos

— Porque ? — me olhou confuso

— Você aparece aqui em casa do nada e eu descubro que está namorando a minha omma, ficam grudados por um tempo e agora... Você parece distante, sei lá, parece... Diferente... — disse tudo que eu estava pensando, acho que já passou da hora de termos uma conversa completamente sincera

— Na verdade... Diferente não é bem o que me define agora, eu estou apenas... Surpreso, não achava que meus sentimentos ficariam mais intensos do que já estavam — disse enquanto me fitava

— Sentimentos...? — falei confuso, não sabia que rumo essa conversa estava tomando

— Exatamente, ainda sinto o que estava sentindo antes... Só que dez vezes mais forte — falou olhando nos meus olhos

Desviei o olhar, ele estava falando sobre o que afinal ? Sobre minha omma ? Sobre mim ? Não... Não devo me iludir desse jeito, ele deve estar falando da minha omma, sim, é isso.

— Bom... Acho melhor irmos dormir, já está ficando tarde...

— Eh, pode ser — disse se levantando e indo em direção ao quarto da minha omma

— Ei! Não vai levar a minha omma até o quarto ?

— Não quero ouvir esse barulho a noite toda — disse se referindo ao ronco da minha omma

Foi em direção ao quarto e eu o segui com o olhar.

— Hey! Hyung acorde — falei o sacudindo um pouco

Ele logo acordou e fomos para o meu quarto, ele se jogou na cama de qualquer jeito e logo caiu no sono, também me deitei mas diferente dele não consegui dormir, aquela conversa não saia da minha cabeça.

Fiquei por um bom tempo pensando nisso e acabei frustrado comigo mesmo.

Peguei o meu celular que estava na cômoda ao lado da cama e olhei as horas, já passavam das três horas da manhã.

Desisti de tentar dormir e decidi beber uma água na cozinha, talvez pegar algum dos remédios de dormir que a minha omma usava a um tempo atrás.

Fui em direção á cozinha e logo peguei um copo d'gua, sentei no balcão da pia e fiquei refletindo um pouco.

As vezes penso que eu sou estúpido por estar sendo tão trouxa ao nível de desprezar minha mãe por conta de uma paixonite que nem vai dar resultado.

E o pior de tudo é que se as coisas continuarem como estão ele vai continuar com a minha omma e eu vou continuar sendo esse idiota de sempre.

De repente escuto a porta abrir, mas não olho em sua direção, estava mais concentrado em observar o copo que eu segurava entre as mãos.

— Acordado a essa hora, Jiminie ? — reconheci sua voz de imediato, e logo tratei de responder

— Sim, eu só estou... Pensando — terminei minha frase com um longo suspiro

— Posso saber sobre o que é ? — disse vindo até mim e ficando na minha frente

— Nada de mais... — falei ainda com o meu olhar fixo no copo que eu segurava

— Sabe... Não acho que não seja nada de mais, você parece abatido... — disse tirando copo da minha mão fazendo com que agora toda a minha atenção estivesse voltada para ele

Não disse nada e me limitei a um longo suspiro.

Em um ato inesperado ele leva a sua mão até meu rosto e acaricia o local. Fecho os olhos aproveitando o carinho e logo escuto a sua voz melodiosa novamente.

— Antes de qualquer coisa quero me desculpar com você

— Desculpar? Pelo oque ? — disse abrindo os olhos e o encarando, ele estava muito perto, sentia sua respiração batendo no meu rosto

— Por isso...

Ele se aproximou mais e em um piscar de olhos já conseguia sentir a textura dos seus lábios pressionados levemente contra os meus, certamente uma das melhores sensações que já tive na minha vida

Permanecemos assim por mais alguns segundos e Kookie logo se afastou minimamente.





o que acabou de acontecer?! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!!

Comentem o que acharam SZ

Até a próxima sexta ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...