1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da Minha Omma - Jikook >
  3. "Uhum..."

História O Namorado da Minha Omma - Jikook - "Uhum..."


Escrita por: Koookiesmile

Notas do Autor


Me desculpem.

De verdade.

Eu passei dos limites dessa vez, fiquei quase um mês (ou dois, n tenho certeza) sem postar nada, me desculpem.

Eu tentava escrever mas nada bom saía, pensei que em alguns dias a minha criatividade voltaria e eu conseguiria postar rapidamente.

Mas o tempo foi passando e eu acabei deixando um pouco de lado.

Eu sempre lembrava "poxa, eu tenho uma fanfic, tenho que atualizar ela" mas eu acabava não escrevendo nada no final das contas...

Mas parece que agora a minha criatividade voltou com tudo e consegui escrever isso em duas manhãs

Estou bem animada para continuar escrevendo a fanfic e espero que vocês gostem

Boa leitura :)

Capítulo 8 - "Uhum..."


Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Omma - Jikook - "Uhum..."

 Acordei no outro dia e fui direto para a escola.

Logo que cheguei lá vi de cara o Hobi me esperando.

— Oi Hobi — falei enquanto me aproximava

— Oi Jiminie, como você tá? — Perguntou enquanto íamos para a sala de aula.

— Tô bem, até porque o cara q eu gosto está com a minha omma...— falei ironicamente

— Nossa, cara, isso deve ser horrível! — disse fazendo uma careta engraçada

— Realmente...— disse quando estávamos finalmente chegando na sala de aula

Quando entramos na sala a estranhei, as classes estavam em dupla.

Perguntei para algumas pessoas se elas sabiam o porquê daquilo, mas nenhuma soube me responder.

Decidi ignorar e coloquei minhas coisas em uma das carteiras que ainda estava vazia na fundo da sala.

O sinal logo tocou, e Kookie entrou na sala praticamente junto do professor de química.

Jungkook sentou ao meu lado e o professor disse que havia um aviso para nos dar.

—As cadeiras estão assim, juntas, pois a diretora disse que seria bom pra vocês trabalharem em dupla, eu particularmente achei isso ridículo, as aulas vão se tornar uma baderna, já estou até vendo...— disse em um tom de decepção

Todos comemoraram por causa dessa novidade, menos eu, pois vi que o professor estava ficando muito irritado.

A aula seguiu normalmente, fiquei prestando atenção na mesma até eu sentir alguém me cutucar.

—Hey, Jiminie — Jk me chamou em um sussurro

—O que foi? — disse sussurrando também

—Queria saber se tá tudo bem — respondeu

—Porque não estaria? — falei um pouco rude

—Eu perguntei primeiro — disse com um leve sorriso de canto

—Aish, okay, eu ainda não consigo acreditar que você tá namorando com a minha omma — disse ainda susurrando

—Na verdade, tecnicamente eu e a sua omma não temos nada, mas ela insiste em me chamar de amor e me convidar pra' sair para todo o lugar, já disse para ela não fazer essas coisas, mas ela não me dá ouvidos...— sussurrou com um olhar cansado

—Pera... Vocês não namoram? — disse um pouco surpreso

—Não, nós nos encontramos em uma balada e era pra  ser só até alí, mas ela continua insistindo nessa loucura —falou negando levemente com a cabeça

—Nossa... Eu jurava que vocês tinham algo sério... Se bem que é muita loucura você namorar com uma pessoa 20 anos mais velha — continuei susurrando com a cabeça um pouco abaixada, escondendo meu mínimo sorriso

Eu estava realmente muito feliz com o que tinha acabado de ouvir, soava como música para meus ouvidos.

Bom... Se ele não tem nada com a minha omma que mal tem se eu tentar me aproximar mais?

Mas a minha omma está feliz com ele, acima de tudo tenho que torcer pela sua felicidade.

Sei que estou sendo um pouco (muito) contraditório agora, mas se ela está feliz com ele eu não posso simplesmente ignorar isso, é a felicidade da minha omma que está em jogo, e com certeza a felicidade dela é mais importante do que a minha, ela já passou por muitas coisas, merece ser feliz...

O que eu mais quero é ver a minha omma com um sorriso no rosto, e bom... Isso está acontecendo com frequência ultimamente.

Então... É isso, não vou deixar a minha omma chateada comigo por causa de um garoto que não vale a pena, e com isso quero dizer que não vou fazer loucuras por um cara que eu apenas "gosto".

Até porque gostar não é o mesmo que amar.

O que eu sinto por ele pode ser apenas uma atração, isso logo passa...

Fiquei pensando nisso por um bom tempo, mas decidi que era melhor eu prestar atenção na aula.

Tenho certeza que fiquei com uma expressão confusa no rosto, por isso tratei logo de tentar entender o conteúdo que estava sendo dado pelo professor.

As vezes conseguia ouvir Jungkook suspirando ou falando alguma coisa consigo mesmo, mas eu não prestei atenção em nada, estava mais interessado em fazer a lista de exercícios que o professor havia nos dado.

~*~*~*~*~*

O tempo passou super rápido e eu logo estava sentado em uma das mesas do refeitório com o Hoseok — que estava sentado do outro lado da mesa, ou seja, na minha frente — papeando sobre assuntos banais.

Até que alguém senta ao meu lado e percebo que é o Jungkook, esse garoto tá' me seguindo ?!

—Olá — disse aquele coelho em formato de gente (quase um furry esse menino)

—Oi — eu e o Hobi falamos ao mesmo tempo

Kookie logo se inteirou no assunto, mas eles estavam falando de tantas coisas aleatórias que eu acabei me perdendo.

Sempre que perguntavam algo para mim eu só acenava a cabeça concordando com tudo que eles diziam.

—Hey Jiminie, você me beijaria agora?

Não estava prestando atenção, então novamente acenei com a cabeça e murmurei um "Uhum".

Eles começaram a rir escandalosamente, chamando atenção de algumas pessoas de outras mesas.

Eu até agora não estava entendendo nada, então resolvi perguntar o que tinha acontecido.

—Por que vocês estão rindo? — perguntei com uma clara confusão destacada no meu rosto

Jungkook começou a rir mais ainda e eu claramente fiquei mais perdido ainda.

Então Hoseok me explicou o que havia acontecido.

—Você estava tão concentrado olhando para o rodapé da parede que resolvemos brincar um pouco com você, fizemos algumas perguntas bestas pra você e isso estava divertido, então Kookie — "Kookie", que intimidade é essa? — perguntou se você beijaria ele, e conforme as outras respostas você acenou a cabeça e ainda por cima murmurou "Uhum" — explicou e logo depois caiu na gargalhada novamente

Corei imediatamente e escondi meu rosto nas minhas mãos, eu só queria desaparecer dalí.

Logo escuto as risadas pararem e escuto uma outra voz familiar, logo, decido olhar quem é e vejo que é o Tae.

Depois que ele chegou o clima ficou mais tranquilo ente nós.

Kookie se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido "Eu vou cobrar esse beijo", não preciso nem dizer né?!

 Fiquei igual a uma pimenta, de novo...


Notas Finais


Espero que tenham gostadooooo

Comentem o que acharam (por favor)

Adoro ler comentários, sempre respondo todos eles (por mais poucos que sejam)

E por último... NÃO DESISTAM DE MIM, POR FAVOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...