História O Namorado Da Minha Pior Inimiga


Escrita por: ~


Sinopse:

Faz dois anos desde que comecei a estudar em Sweet Amoris, no começo tenho que admitir, foi difícil. Porém, com o passar do tempo fiz amigos maravilhosos e fui me adaptando ao novo ambiente.
Durante esses dois anos, me aproximei de uma garota chamada Debrah. Nos tornamos melhores amigas e no ponto de vista dos outros alunos, eu e ela éramos inseparáveis. Sim, eu e ela “éramos” inseparáveis, mas tudo isso acabou no último baile de primavera. Todos os meus amigos, inclusive Debrah, sabia da minha paixonite pelo Castiel, porém, neste baile o Castiel resolveu se declarar para a mesma na frente de todo mundo e a pediu em namoro. Admito que aquele dia foi sim o pior dia da minha vida, não só pelo fato do garoto em que eu estou afim pediu a minha melhor amiga em namoro e sim por ela ter aceitado sem ao menos falar comigo sobre o assunto.
Enfim, depois de dois anos estudando aqui, passei por tantas alegrias e decepções. Este é meu último ano de estudante e vou fazer com que este ano seja o melhor.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Debrah, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Rosalya, Violette
Tags Amizade, Amor Doce, Decepção, Drama, Romance
Exibições 53
Comentários 1
Palavras 1.598
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Namorado Da Minha Pior Inimiga
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. Wait
1
31
399
 
2.
1.2 - Let It Go
0
22
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.