História O Namorado De Marinette - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~MarinetteDash

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Chloevaiserlegal
Exibições 45
Palavras 520
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem! gente essa semana que vem eu vou estar em período de prova até o dia 07 então vou ficar sem postar por um tempo. Ok? Ok!



Escrito por: MiraculousGirl

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction O Namorado De Marinette - Capítulo 7 - Capítulo 6


P.v.O Marinette On
Nunca tinha visto um Akuma tão forte, estávamos lutando com ele no pátio e foi lobo pra cá, lince pra lá... e assim por diante:
- Cansei disso – falei – Lucky Charm! – gritei jogando meu ioiô mágico pra cima. 
- Mas o que eu vou fazer com isso... – recebendo uma corda do meu Lucky Charm.
{Onde está o pólen quando se precisa?} – pensei, enrolando a corda no meu braço, já procurando o local onde estaria o akuma, quando ele olhou para uma garota a mesma ficou parada, quando... pera? Aquela é a Lila? enfim ela se jogou na frente da garota outra ficou olhando com raiva para o Akuma, depois elas foram escola adentro, quando olhei de relance para trás vi Nino e Alya atrás de uma coluna... Só tenho uma coisa a falar... Vai dar merda...
Joguei meu ioiô para a escada e fui parar no andar de cima para ligar para a Queen, eu só tinha 3 minutos, quando terminei a chamada, que foi bem rápida, o Akuma gritou para mim: 
- A Joaninha está com medo de ser esmagada por mim? – quando falou isso meu brinco apitou avisando que Tikki não aguentaria muito tempo, olhei para baixo, como ele havia feito aquilo todos os meus parceiros estavam no chão se contorcendo...
Olhei para o outro lado do pátio e a Loup Guerrier e Queen Bee estavam lá horrorizadas com o que estavam vendo, quando gritei para Bee usar o poder dela no Akumatizado elas saíram do transe: 
- Bee! Usa o poder no Akumatizado! – gritei 
- Certo – ela pegou seu bumerangue que magicamente se transformou em dois, ela os jogou no Akumatizado, dos dois lados e quando estavam dando voltas no Akumatizado ela gritou: Magic Pólen! – fazendo o Akumatizado ser rodeado por um brilhinhos amarelos ofuscantes.
- Loup – gritei jogando um lado da corda para ela, nos arrodeamos o Akumatizado e o prendemos, o meu brinco apitou, só tenho que achar onde estar o a Akumatizado, derrepente eu vi um anel de compromisso no dedo anelar do Akumatizado, o peguei, e corri até o Chat:
- Chat! Você tá bem? – perguntei preucupada.
- Estou LB – sorriu galanteador.
- Ótimo, usa o cataclismy aqui – apontei para o anel.
- Sem problemas! – falou – Cataclismy! – gritou em quanto sua mão recebia o brilho negro, tocando no anel em seguida, liberando o Akuma.
- Nãooo! – gritou o Akumatizado.
- Hora de aniquilar a maldade! Te Peguei! – disse capturando o Akuma – Tchau, Tchau borboletinha – disse acenando - Miraculous LadyBug! - joguei a corda para cima, meu brinco apitou de novo: 
BIP BIP BIP
- Bom essa é a minha deixa pessoal! – disse correndo para fora da escola e entrando em um beco, enquanto me destransformava.
- Essa foi por pouco não foi, Marinette? – perguntou Tikki  com sua voz fofa de sempre.
- Sim, Tikki, foi sim – disse a colocando na bolsa – tem biscoitos ai está bem? – ela fez que sim com a cabeça.
“Fechei” a bolsa deixando um espaço para que Tikki pudesse respirar.
P.v.O Marinette Off
P.v.O Adrien On
Continua (Próximo capitulo o motivo do garoto ter sido akumatizado)
 


Notas Finais


Tchau meus amores até 08 de dezembro!!! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...