1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado do meu amigo - Jikook >
  3. First

História O namorado do meu amigo - Jikook - First


Escrita por: jjkmitty

Notas do Autor


Bom, eu não sei se vou continuar essa história, talvez eu apague, talvez eu continue, isso é por conta de vocês, se gostarem e tiver alguns/ muitos favoritos eu continuo, e não esqueçam de comentar, me deixa mais motivada.
Sem mais delongas e boa leitura pra vocês
Até as notas finais ♡

Capítulo 1 - First


Jimin narrando


E pela quinta vez, eles estavam lá, se beijando na minha frente, e eu, olhando para a grama, tentando não manter contato visual com eles, sendo a "vela" dos dois, esperando eles pararem com aquilo.

Sinceramente, eu odiava tudo isso, era incômodo ver um amigo meu de muito tempo, beijando aquele rapaz que havia chegado na escola à muito pouco.

Claro, Taehyung também era meu amigo, mas em meu ponto de vista foi ele que fez Jungkook se afastar de mim.

Eu sentia ciúmes, e certamente eu sabia que nao era como se eu gostasse de Jungkook de outra forma, porque eu tinha a certeza de que gostava apenas de mulheres.

Mas era estranho ver Jungkook assim agora. À um tempo atrás estávamos dançando ao som de alguma banda indie rock aleatória, hoje em dia a única coisa que sai da boca dele é "meu namorado é muito lindo" ou "meu namorado fode gostoso".

Saí de meus devaneios, voltei o olhar para os dois e fiz uma cara de nojo.

- Tá, tá, já podem parar - digo e os dois o fazem.

- Hm, o que foi? Está com ciúmes? - Taehyung pergunta e os dois gargalham.

- Ha ha ha! Muito engraçado. Ambos sabem que sou hetero, ou seja, gosto de meninas, gosto de vaginas. - O ciúme tomava conta de mim, mas preferi me manter quieto sobre, para não acharem que eu sou gay, ou melhor, para não acharem que eu sou algo que não sou.

- Aí cara, relaxa, eu só estava brincando. Aliás, não sei o que vê em meninas, elas são tão sem graça. - Revira os olhos.

- Você diz isso por que nunca viu uma pelada.

- Você também não. - Jungkook riu.

- Ah, meu amigo, você não sabe o que eu faço de noite. - Respondo.

- Dorme.

- Cala a boca, Jeongguk. - Dou a língua.

- Gente, é melhor irmos para a sala, os alunos estão sumindo aos poucos. - Tae se levanta e puxa Jungkook junto a ele.

- É melhor mesmo - também levanto e vou para a sala.

A aula, como sempre foi uma chatice. Então quando tocou o sinal, arrumei meu material e fui para casa, sozinho. Às vezes, quando encontro Taehyung e Jungkook na saída, vou junto a eles, mas hoje nem vi quando saíram da sala, acho que estavam apressados demais para me esperarem.

Chego em casa, jogo a mochila no chão e me deito no sofá, relaxando e fechando os olhos por um minuto, até sentir uma vibração no bolso de minha calça.

Ligo o celular e me deparo com duas mensagens de Jungkook

Jeongguk: oi, minnie

Jeongguk: eu estava pensando, você quer vir aqui?

Me: hm..


Me: okay, pode ser


Jeongguk: venha às 14h, estarei te esperando

Me: ta bom...


Me: jungkook?


Jeongguk: o que foi?

Me: o Tae estará lá?


Jeongguk: claro

Me: ah, só queria saber.


Me: tchau, até depois.


Jeongguk: até

O fato de Taehyung estar lá me deixava muito chateado, porque na maior parte do tempo ele soltava piadinhas para me deixar constrangido.

Eu certamente não podia fazer nada, pois cada palavra que Taehyung soltava Jungkook escutava e suspirava apaixonado.

Por mais errado que seja, eu torcia para algo dar errado no namoro deles, e eu queria que o Kim não fosse quem parecia ser, para Jungkook se decepcionar e finalmente eles terminarem o relacionamento.

É claro que era só um desejo bobo e incorreto que eu tinha, mas a esperança de ter meu amigo de volta era grande. 


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado e se gostaram, favoritem para receber notificação toda vez que sai capítulo novo, se sair :)
Beijinhos, até ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...