1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado do meu amigo - Jikook >
  3. Third

História O namorado do meu amigo - Jikook - Third


Escrita por: jjkmitty

Notas do Autor


Desculpem a demora e muito obrigada a quem compreendeu o motivo do meu sumiço por dois dias ksks
Pra compensar, fiz um capítulo maior hoje.
Então...
Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Third


Jungkook narrando

 

Depois que Jimin saiu, peguei Taehyung no colo e o levei até o quarto, o coloquei na cama, mas ele acabou acordando.

- Jungkook? Que horas são? - ele diz coçando os olhos com as costas das mãos

- Quando Jimin saiu eram 22:30, provavelmente agora são 22:40.

- Aish, eu vou pra casa - ele se levanta devagar

- Não, não, pode dormir aqui, meu amor - dou um sorriso

- E as roupas? Amanhã tem aula, eu não vou com a mesma de hoje, esqueceu que depois da aula eu vim direto pra cá?

- Eu te empresto, não tem problema.

- Hm, se for assim, tudo bem, eu durmo aqui - ele dá seu sorriso quadrado

- Eu vou tomar um banho, você ja pode dormir, não vou demorar

- Okay

Pego apenas uma calça de moletom, vou até o banheiro, tiro minhas roupas, e entro no box. A água escorria sobre meu corpo e eu pensava sobre algumas coisas aleatórias, e no meio disso, me vem Jimin a cabeça. Ele sempre foi meu melhor amigo, esteve comigo no que precisei, mas eu não converso mais tanto com ele, meio que esqueci dele, lembro quando éramos os piores alunos da sala, no quarto ano, lembro de quando matamos aula pela primeira vez, Jimin estava com medo e eu só ria do que ele falava. " E se alguém nos ver? " " E se ganharmos uma advertência? " " Eu vou voltar, isso não é certo ". Fizemos muitas vezes isso, Jimin acabou gostando de toda aquela adrenalina.

Saio de meus pensamentos e me ensaboo rapidamente, pois ja fiquei tempo demais no chuveiro, só mais um pouquinho, Taehyung ja estaria pensando que eu estava fazendo coisas impróprias.

Quando saio do box, percebo que eu realmente estava por muito tempo debaixo da água, meus dedos chegaram a estar enrugados. Coloco somente a calça, deixando meu abdômen a mostra, vou até o quarto e me deito na cama. Tae ja estava de olhos fechados, respirando pesadamente. Apoio um braço meu na cintura dele.

- Boa noite meu anjo - desliguei o abajur

No dia seguinte

Acordei com o despertador tocando, deslizei o dedo sobre o celular para desligar aquela musiquinha irritante e vi que Taehyung estava na mesma posição de quando fui dormir.

Levantei devagar, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e voltei ao quarto. Peguei a primeira roupa que vi pela frente ( uma calça jeans rasgada e uma camiseta branca um pouco grande ), me vesti, peguei meu vans preto e coloquei. Fui em direção ao Taehyung

- Ei amor, acorde - disse sacudindo ele de leve

- Ah, só mais 5 minutinhos, Kookie

- Não, Taehyung, a aula começa daqui a 20 minutos

- O QUE? - ele levanta rapidamente

- Eu acho melhor você se arrumar - rio da cara dele

- Me ajuda! O que eu pego? Eu nem tomei banho ainda! Devo estar fedendo a um gambá!

- Passa um monte de desodorante que resolve, ah, e a roupa, coloca isso daqui - lhe dou uma calça jeans preta, uma camiseta azul e um casaco para amarrar na cintura - e seu tênis de sempre

- Tá bom

- Estarei te esperando na cozinha

Desço, pego uma maçã e começo a mexer no celular, esperando Taehyung descer também. Vejo ele descendo a escada.

- Pegue algo para comer, coma enquanto que vamos a escola.

- Não quero comer nada, não estou com fome

- Ah okay, vamos porque senão chagamos atrasados.

Jungkook abre a porta e sai, acompanhado de Taehyung.

Jimin narrando

Esperava impacientemente meus amigos, fazem 15 minutos que estou aqui e até agora nada. Parece que chegarão atrasados, a aula ja está pra começar, alguns alunos ja estão indo as suas salas, então vou também, não to afim de levar xingão da professora de ciências ja cedo.

Entro na minha sala, sento em uma mesa qualquer e vejo a velha entrando também, sua cara não era das melhores. Jungkook e Taehyung não vão se dar bem.

Alguns minutos se passam e vejo os dois entrando apressadamente.

- Desculpe Sra. Kim, tivem...

- Ta bom, ta bom, sentem-se logo

Os dois sentam ao meu lado

- A velha chata ta de mau humor? - Jungkook diz baixinho

- Sim, chegou na sala com uma cara de cu.. - sussurro

Os dois riem

- Melhor vocês copiarem, senão o capeta entra nela e nos damos mal

[...]

- Por que se atrasaram? - disse enquanto que pegava meu lanche

 

 

 

 

- Taehyung demorou a se vestir.

- Mentira, você que caminhava muito devagar, eu não tive culpa

 

- Se eu não tivesse te acordado, agora não estaríamos aqui

- Ta, não quero brigas aqui no meio do refeitório

- Jungkook começou

- Não! Foi você!

Reviro os olhos, pago meu lanche e vou até a mesa que sempre lanchamos, acompanhado dos dois.

- Jungkook, você nunca mais foi a casa de seus pais?

- Por que eu iria? Pra ter que ficar escutando as merdas que saem da boca do meu pai? Depois do que fizeram eu não quero mais nem ver a cara desses dois, eles que se fodam.

- Seu pai não gostava de mim? -pergunto

- Meu pai te odiava, achava que nossa proximidade era demais, por isso que era tão difícil pra você vir a minha casa. Ele dizia que eu era um mal aluno por causa de você, coitado, nem sabia que eu que insistia pra você vir comigo pra matar aula.

- Ele ja viu o Tae?

- Não, ele nunca teve essa curiosidade, depois de eu me assumir gay, ele só se preocupou com a emancipação que eu tanto pedia. Eu tive sorte que ele não estava tão de mal humor no dia que eu disse que estava namorando um homem.

- Eu sempre tive medo dele.

- Ele me xingava muito, mas em momento nenhum conseguiu fazer com que eu tivesse medo.

- Gente, o refeitório está quase vazio, é melhor irmos - Taehyung disse

- Eu nem me liguei - Jungkook ri

- Nem eu - rio também

Nos levantamos, e saímos. Damos uma volta e em poucos minutos escutamos o sinal tocar, alertando que deveríamos ir a sala.

Pude ver o professor entrando depois da gente, e parecia de muito bom humor.

- Bom dia alunos, hoje teremos um trabalho em dupla...

Todos os alunos gritaram de felicidade

- Mas eu irei escolher

- Ah não professor! - um aluno qualquer grita do fundo da sala

- Anão é um ser pequeno. Eu irei sim escolher, nada de reclamações, senão terão que fazer individualmente.

- Aff

- Bom, vamos lá. Yang Mi e... Sook

As duas pulam da cadeira, felizes.

Escutei diversos nomes, menos o meu, estava torcendo para ir com alguém que pelo menos eu me desse bem.

- Taehyung e Ha-Neul

- Que droga! - Jungkook bufou

-Jimin e... Jungkook

Jungkook? Perai... JUNGKOOK? Finalmente fui sortudo na escolha de duplas! Poderei fazer dupla com meu melhor amigo, poderei ir a casa dele e botar o papo em dia, poderei ficar sozinho com ele, poderei be... não, pera... pare de pensar nisso!

- Ae caralho!

- Quando você quer vir la em casa? - pergunto

- Tanto faz, você escolhe

- Pode ser amanhã depois da aula? Aí você almoça junto comigo.

- Sim! Pode!

[...]

Cheguei em casa, vi Eunjin fazendo o almoço e em cima da mesa um bilhete.

Filho, eu e seu pai vamos ficar fora por 1 mês a trabalho, Eunjin será responsável por você durante esse tempo, espero que não faça nenhuma besteira e que não falte a aula nenhum dia. A mamãe ama muito você.

Jihyo 


Notas Finais


O que será que vai acontecer na casa do Jimin quando Jungkook vir la? Será que vai rolar beijo?
Não seeei 😏
Pra quem quiser me chamar no whatsapp meu número é: Telefone Removido
E pra quem quer me seguir no instagram, é @uma.kpoper
Preciso de amigas, viu?
Enton...
Desculpem os erros e até o próximo capítulo
Fuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...