1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado do meu amigo - Jikook >
  3. Fourth

História O namorado do meu amigo - Jikook - Fourth


Escrita por: jjkmitty

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora, mas ultimamente estou bastante ocupada por causa da escola e principalmente por causa de um concurso que eu participarei, onde eu terei que ler meu próprio texto para milhares de pessoas e 3 de 10 alunos da minha escola ganharão, então estou me esforçando o máximo.
E gente, to tentando me recuperar dos tiros que o BTS ta dando todos os dias, eu to tipo AAAAAAAA
Ta, sem mais enrolações e boa leitura

Capítulo 4 - Fourth


Li o bilhete, mas não dei bola, fui ao meu quarto e me joguei na cama. Olhava para o teto enquanto que pensava em Jungkook. Eu não posso mais me prender tanto a ele, estou ficando louco, cada dia que se passa eu penso mais nele. Tenho que fazer algo, não posso gostar de Jungkook, se isso não aconteceu quando estávamos sozinhos, não vai acontecer agora. São os hormônios, Jimin, você não pode ser gay.

 

- Jimin! O almoço está pronto! - pude ouvir do lado de fora da porta, um grito

- Ta, já vou! - me levanto da cama, abro a porta e vou em direção a cozinha.

Quando chego, me sento e começo a comer.

- Eunjin, amanhã Jungkook virá aqui depois da aula para fazer um trabalho de escola e irá almoçar juntamente a mim, por isso, caprixa na comida, okay?

- Claro, Jiminnie. - ela ri - Aliás, ja faz muito tempo que ele não vem aqui. Aconteceu algo?

- Não, ele só esteve mais "ocupado" ultimamente com o namorado.

- Ah, entendo.

Termino de almoçar e volto ao meu quarto, pegando meu celular. Mensagens e mais mensagens. As meninas da escola nunca se cansam. Nego todos os pedidos para encontro e dou vácuo nos "Oi Jimin". É maldade, mas a única coisa que eu posso fazer é isso. Desliguei o celular. Novamente me peguei pensando em Jungkook. De algum jeito eu tenho que parar de pensar nele, não só porque eu não gosto de homens, mas porque ele tem namorado. Eu gosto do Tae, ele é muito legal e querido comigo, é bem alegre, sempre está rindo, mas ele meio que roubou o Jungkook de mim. Eu sei que ele não tem culpa de eu gostar tanto do namorado dele, mas eu simplesmente não gosto dos dois juntos.

Minutos depois, Jimin ja estava dormindo

Estava eu e Jungkook sozinhos, Eunjin tinha saído para resolver algumas coisas, só restava nós na casa. Ele me explicava calmamente o que deveríamos fazer, mas eu não entendia nada, minha atenção estava somente em sua boca.

- ... você entendeu, Jimin?

- Ah, sim - saio de meus pensamentos quando meu nome é chamado

- O que temos que fazer?

- An... é... - realmente, eu não sabia o que fazer

- Você não sabe. Porra Jimin, todo esse tempo você estava hipnotizado por mim e não entendeu absolutamente nada?

- Jungkook, eu...

Seria agora que ele descobriria o que eu desejo? Seria agora que eu diria que meus pensamentos eram só focados nele? Seria agora que eu confessaria todos os sentimentos que tenho por ele? Não, eu não posso fazer isso... ou posso? Ele se afastaria de mim. Será que me confessar seria o certo? Eu não posso mais guardar isso, mas se eu dizer... fodasse!

- ... gosto de você

_

 

Acordo assustado, por que eu sonhei isso? Que droga! E se acontecer isso amanhã? Eu não posso me deixar levar por esse sentimento idiota. Jimin, você não é gay! É só coisa de adolescente, isso vai passar, você vai conhecer uma menina que goste, vai namorar ela, vai esquecer Jungkook... Não! Esquecer Jungkook não!

Aish! Eu preciso sair com alguém!

Pego meu celular novamente.

18:56

Ótimo!

Me: Oi viado

Yoongi: Oi Jimin

Yoongi: O que tu quer?

Me: Nossa, que educação

Yoongi: A mesma que a tua

Yoongi: Fala ae

Me: Vamo sair?

Yoongi: Claro, to precisando

Yoongi: Passa aqui daqui a 15 minutos que vou estar pronto

Me: Ta bom

Me: Mas esteja mesmo, da última vez tive que esperar um século e mais uma década até que você viesse

Yoongi: Mentira! Eu só demorei uma vez e isso não foi esses dias!

Me: Ta, ta, vai se arrumar

Coloquei uma roupa qualquer e esperei um pouco.

- Eunjin, irei a casa de Yoongi, você ja está liberada, se quiser ficar aqui, pode ficar, faça o que quiser, a casa é sua.

Ela apenas assentiu e me viu saindo pela porta. Fui a casa de Yoongi, buzinei e por um milagre de Deus ele logo depois saiu, todo arrumado e foi em direção ao meu carro.

- Caralho Jimin, nem pra colocar uma roupa legal?

- Você acha que eu vou te levar a um restaurante? Que nada! A gente vai na balada beijar umas gatas

- Estou prevendo merda

- Porra, relaxa, eu nem vou beber tanto, mas qualquer coisa, me leva pra minha casa que ta tudo tranquilo

 

 

 

 

- Então ta bom, mas se você estiver dormindo, eu vou te arrastar pelo braço até sua casa.

Alguns minutos se passaram e finalmente chegamos ao local desejado. Tudo estava escuro, só as luzes coloridas enfeitavam tudo e a música alta era ouvida de bem longe. Estava cheio, algumas meninas se esfregando nos meninos, pessoas bebendo até passar mal e beijos desajetados não faltavam.

 

- Fo-da-se - a última palavra de Yoongi foi ouvida, antes do mesmo se perder no meio da pista

Primeiro fiquei inseguro do que estava fazendo, mas depois de beber e beijar muitas garotas, queria sempre mais. Claro que nenhuma delas me fez ir até o banheiro para coisas impróprias, mas que eu queria, queria.

Fui até um banquinho a frente da copa e me sentei, observando o local e percebendo que Yoongi estava ao meu lado.

- Cara, acredita que só uma das que eu beijei era boa?

- Acredito, a mesma coisa comigo. As mina beija mal pra caramba.

- Uma cerveja, por favor - peço ao balconista

- Aqui - ele fala, arrastando a bebida para mim

Bebo alguns goles, mas não chego a beber tudo. Apenas saio dali, com a garrafa em mãos a procura de uma outra menina.

[...]

- Jimin, vamos embora, você ta muito bêbado!

- Ai Yoongi, fala menos e beija mais. Vá procurar alguem aí - falo um pouco desajeitado

- Já são 02:15! Vamos agora! - ele diz, me puxando pelo braço.

- Me solta!

- Não! Vai logo!

- Ai que saco! Beijo gata, gostei da foda - mando beijo quando encontro por uma das meninas que beijei

- COMO ASSIM? VOCÊ TRANSOU?

- Só uma vez hoje, relaxa, eu tinha camisinha.

- O QUE?

- É brincadeira Yoongi, transei não - rio

Ele me bota dentro do carro e me leva até minha casa

- Ei pessoa que eu não sei o nome, pare de assistir série e cuide dele, o cara bebeu demais. Ah, a chave do carro dele ta aqui. - fala entregando a chave. - Até mais - sai

- Eunjin minha querida! Vem aqui, deixa eu te dar um abraço - me aproximo dela

- Ai Jimin, de novo? Vá logo, tome um banho e vai para cama

- Não quero!

- Vai, vai, vai - ele me empurra até a escada

Vou para o meu quarto, me jogo na cama e não me importo com com posição, apenas acabo pegando no sono 


Notas Finais


Desculpem os erros e o capítulo bosta, eu fiz na pressa
Até o próximo capítulo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...