História O namorado do meu irmão. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jihope, Jungkook, Suga, Vhope, Vkook
Exibições 69
Palavras 1.841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegay... kkkkk
Bom, achavam que eu ia desistir da fic né safrados, bom eu não pretendo desistir dessa fic não, mas eu não vou prometer nada, não prevejo o futuro mesmo, bom espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 5 - *Capítulo 5*


Fanfic / Fanfiction O namorado do meu irmão. - Capítulo 5 - *Capítulo 5*

*Taehyung/on*

Hoje cheguei mais cedo do trabalho, pois queria ter a conversa com o Jungkook, mas quando chego em casa, me deparo com a mesma vazia, talvez ______ e Jungkook tenham saído juntos, bom eu vou espera-los.

~~~

Acabei de tomar um banho, fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa, que é um short cinza e uma camisa verde, bom vesti tudo e desci para o primeiro andar, onde sentei no sofá e liguei a TV assistindo um desenho qualquer, o estranho é que o Jungkook e nem a minha maninha chegaram ainda.

...eu trai meu namorado ... essas palavras não saiam da minha cabeça, eu me arrependo tanto de ter feito tal coisa, por isso estou determinado a..... terminar com o Jungkook, ele nunca mereceu isso, porém a mais ou menos a um mês ele não me olhava mais como ele me olhava no começo do nosso relacionamento, deduzir que a magia que existia entre nós, não existia mais, a duas semanas atrás, vi Jungkook... bom, ele estava se masturbano, não que eu ache isso estranho, longe disso, o que eu achei estranho é que ele gemia o nome de outra pessoa, eu me senti muito triste, nunca vi Jungkook me trair, até segui ele, é eu segui ele durante um dia todo, para vê se ele estava me traindo e nada, ele não me traiu, não que eu soubesse.

Um dia depois do ocorrido de eu o ter seguido, estava triste, pois o sexo, virou apenas sexo, não existia mais pegada, não existia mais aquela magia que existia entre nós, realmente Jungkook, não gostava mais de mim, estava triste, fui ao trabalho com a maior cara de triste, até meu companheiro de trabalho vim até mim e perguntar o que estava acontecendo com a minha pessoa, e bom eu disse a ele, até me lembro da nossa querida conversa.

*flashback/on*

- Tae, o que houve? parece triste!  - levantei meu rosto para vê o do rapaz que acabara de me chamar.

- Problemas Hobi, problemas pessoais! - Ele me olhou com um olhar de curiosidade.

- Problemas pessoais? É alguma coisa com o seu namorado? Se quiser pode me contar, estou aqui para isso, somos amigos não somos? - Olhei com um olhar mais triste para ele e suspirei.

Acho que posso contar para Hobi, ele é meu amigo não é mesmo?

- Tá bom, eu vou ti contar, mas por favor não conte para ninguém!

- Claro, eu não sou fofoqueiro não! - Ele disse isso com sinceridade na voz.

- Bom, eu e o Jungkook..... Acho que o Jungkook não gosta mais da minha pessoa, peguei a dois dias atrás, ele gemendo o nome de outra pessoa enquanto se masturbava! - ele me olhou com um olhar triste também, não entendi o por que.

- Bom, eu acho que está acontecendo a mesma coisa comigo, acho que o Jimin, meu namorado, não gosta mais de mim, ele as vezes agi muito estranho comigo, e eu estava pensando seriamente em.... terminar com ele! A vida não tá fácil para mim e nem para você Tae! - Ele deu uma pequena risada, uma risada triste.

Eu fui até ele e o abracei e logo retribuiu, botando sua cabeça  em meu ombro e eu no dele, nos dois estávamos se abraçando fortemente, depois nos se separamos lentamente, e enquanto nos se separava, nós ficamos se olhando fixamente, com os rostos próximos e as respirações misturadas, senti meu coração acelerar... Depois de meses, meu coração voltou a acelerar, ficamos um tempo nos olhando nos olhos um do outro, como se sabíamos o que um e o outro estava sentindo, como se nós dois se entendesse completamente, depois de um tempo desviei nossos olhares e me separei dele.

*flashback/off*

Bom, desde aí, comecei a aprofundar minhas conversas com Hobi e as coisas ficarem mais intensas entre nós dois, e tenho que admitir, estava gostando de Jung Hoseok, não só gostando, mas sim me apaixonando por ele, e a exatas uma semana atrás, fizemos sexo! Tenho que admitir, gostei muito, e naquele momento, eu não pensava em nada, não pensava no meu namorado, na minha irmãzinha, na minha vida, eu só queria senti Hoseok junto a mim! Eu realmente estou apaixonado por Hoseok, e esses é um dos motivos de eu querer terminar com o Jungkook, depois da experiência que eu tive com Hoseok, o sexo com o Jungkook começou a ser diferente, sempre que eu ia fazer sexo com o Jungkook, lembrava do Hoseok! Errado? Muito! Só que eu não conseguia evitar, era natural.

Estava tão concentrado nos meus pensamentos, que nem vi a porta abri, só vi quando a mesma foi fechada com força.

Me levantei do sofá rapidamente ficando em pé, vi ______ ir com passos fortes para o segundo andar, e vi Jungkook indo atrás dela subindo apenas um degrau da escada.

- ______!!! - Ele gritou para ela. Mas a mesma já tinha subido toda a escada.

- Jungkook! - O chamei, botando as mãos na cintura.

Que porra que acabou de acontecer aqui? Mas o que eu acabei de presenciar aqui?

- T-Tae? Chegou cedo? - Ele veio até mim, e me abraçou.

Retribui logo, estava com saudade de seus Abraços, até mesmo nos fazendo sexo juntos, ele não me abraçava mais, e se me abraçava era rapidamente, aproveitei o máximo, sentindo seu cheiro doce, sentindo seu toque.

Posso até tá apaixonado pelo Hoseok, mas eu ainda gosto muito do Jungkook! E por incrível que pareça, sexo nunca é mais do que um abraço, ou um beijo apaixonado ou um beijo na testa.

Ele se afastou, eu olhei em seus olhos, e ele nos meus! Meu coração aperta só de pensar em como eu vou falar a ele sobre a traição, ele não merecia, não merecia mesmo essa traição.

- J-Jeon, e-eu tenho que ti c-contar uma coisa! - Ele me olhou curioso e sentou no sofá e começou a dar tapinhas no sofá para mim sentar ao seu lado, sentei e suspirei.

- O que você quer me contar? - Olhei ele triste.

- Bom, Jungkook você sabe que.... eu gosto muito de você né! - Ele assentiu. - Eu.... Jungkook me perdoa! Me desculpe, eu sou muito burro, Jungkook me perdoa... - Comecei a chorar.

As lágrimas simplesmente rolavam em meu rosto, eu chorava igual uma criança que acabará de cair, ele me olhava sem entender nada.

- Por que? Por que você está pedindo perdão? - Jungkook disse isso se aproximando de mim, e começou a enxugar minhas lágrimas.

Eu afastei suas mãos do meu rosto e suspirei tentando acalmar a mim mesmo.

- Jungkook, eu ti trai! Jungkook, eu trai você! - Ele me olhou incrédulo e se levantou do sofá, eu também me levantei.

- Tae, diz que é mentira por favor! - Ele falava isso, como se não acreditasse no que eu acabei de falar.

Comecei a chorar mais, botei minhas mãos sobre meu rosto, tentando esconder essa vergonha, e meus olhos que não param de sair lágrimas!

- Eu ti perdôo! - Ele falou isso, e tirei minhas mãos do meu rosto para vê o seu.

- Sério? Jungkook....

- Eu ti perdôo, mas não vai ser mais a mesma coisa entre nós.

Eu comecei a chorar, ele se virou e subiu as escadas com uma cara triste, sento no sofá e fico chorando. Por que? Por que Deus?

*Taehyung/off*

*Jungkook/on*

Eu tô triste, muito triste, quero chorar mas ao mesmo tempo não quero, primeiro a _____ me empurra eu tinha a certeza que iríamos nos beijar, só que ela me empurrou e começou a andar rápido em direção a nossa casa e depois o Tae vem com o papo de ter me traído, resumindo, eu tô tão triste, tão triste, gosto tanto do Tae, ele estava tão triste e chorando muito, eu queria tanto abraçar ele e dizer que foi tudo um mero pesadelo, era para ele está pensando essas coisas, mas sou eu que estou pensando, as vezes eu acho que eu sou muito otário, mas eu só quero voltar a dois anos atrás, quando eu pedi Taehyung em namoro, ou a um ano atrás, quando eu tirei sua virgindade.

Deitei na cama suspirando, ele me traiu, ele me traiu, ele me traiu, ele me traiu, ele ME TRAIU! Por que? Por que ele me traiu? Por que?

Fechei os olhos, eu tô apaixonado pela sua irmã, ele me traiu, nos terminamos literalmente, mas eu nunca vou poder ficar com sua irmã, nunca! Por que? Nem me pergunte! Eu me levantei da cama, e fui até o banheiro, antes peguei uma toalha, vou tomar banho.

Me despi tirando toda a minha roupa, e adentrei o box e liguei o chuveiro...

*Jungkook/off*

*_____/on*

Ouvi toda a conversa dos dois do meu quarto, depois de um tempo não ouvi mais nada, sai do quarto, e desci as escadas, vendo Taehyung deitado no sofá, fui até o mesmo e me agachei na sua frente.

- Oh maninho, deve tá sendo difícil para você né, assim como para o Jungkook também, e para mim também por incrível que pareça! - Acariciei sua bochecha que estava molhada do seu choro de quando estava conversando com o Jungkook.

Ele estava dormindo que nem um anjinho, peguei e dei um beijo em sua testa, voltei para meu quarto e fui até meu guarda roupa, onde tinha alguns lençóis, peguei um, e desci para o primeiro andar novamente indo em direção ao Tae, e o cobri com o lençol, voltei para o segundo andar, antes parei na porta do quarto do Jungkook, e pensei, será que ele ainda está acordado? Fui até a porta e bati, ninguém atendeu, vi que a porta estava apenas encostada, então entrei no quarto, vi que não tinha ninguém na cama e então ouvi o barulho de água caindo no banheiro, fui até o mesmo, e olhei pela brecha da porta e vi o que eu não devia, Jeon Jungkook pelado? Muitas iam pirar, só que eu fui diferente, eu fiquei paralisada, estava na cara que ele ia estar tomando banho, se não por que o chuveiro estaria ligado? aí eu sou muito burra! Agora eu tô vendo meu cunhado, quer dizer ex? Ah sei lá, só sei que eu tô vendo Jeon Jungkook pelado, e o abiguinho dele não é pequeno, aí o que eu tô pensando? Para de ser pervertida ______, pelo amor!

Ele virou para mim, senti que ele me viu, puta merda, se ele me viu, eu tô fudida!

- Tem alguém aí?

Ele disse isso saindo do box e pegando sua toalha rapidamente, eu sai rapidamente da frente da porta, eu fui com calma para não fazer barulho até a outra porta que dá de saída para o corredor, quando eu ia abrindo, ouvi a outra porta sendo aberta, acho que alguém me viu! Acho não, tenho certeza.

- _______? O que faz aqui? - Ouvi a voz do Jungkook atrás de mim.

F-u-d-e-u....





Notas Finais


Iai gostaram? Espero que sim!

Desculpe qualquer erro!

Bom, eu vejo vocês nos comentários! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...