História O namorado do meu irmão. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jihope, Jungkook, Suga, Vhope, Vkook
Exibições 68
Palavras 1.864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, oie, oie... Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bom eu tô afim de escrever, então espero que vocês gostem desse capítulo, boa leitura!

Capítulo 6 - *Capítulo 6*


Fanfic / Fanfiction O namorado do meu irmão. - Capítulo 6 - *Capítulo 6*

Me virei devagarinho, estava nervosa, engoli o seco antes de virar totalmente para vê ele.

- O-oi! - Forcei um sorriso.

Tentei não olhar para seu corpo exposto, bom não funcionou e meu esforço foi todo por água baixa. Ele estava com a toalha enrolada somente no seu quadril, deixando seu abdômen não muito definido, mas com algumas curvas, amostra! Olhei para seu rosto, o mesmo estava com o seu cabelo preto molhado caindo sobre seu rosto, e com as sobrancelhas levantadas.

- Oi?

- Oi! - Disse sorrindo nervosamente e ele revirou os olhos.

- O que faz aqui? - Ele deu um passo para frente pretendendo vim até mim e eu dei um passo para trás.

- Eu vim....  - Pensei um pouco desviando meu olhar dele, para qualquer canto do quarto. - Eu vim... Eu vim...

- Você veio...?

Olhei para ele, ele me olhava com um expressão de "diz logo o que você veio fazer aqui " bom, além de meu coração está quase explodindo, por o senpai está na minha frente, só com uma toalha no quadril, eu estou nervosa por não ter uma desculpa, eu não poderia dizer "Ah, eu vim ti vê, por que eu estava achando que você estava dormindo, só que eu acabei de saber que não, e você estava tomando banho, então eu fui ti brechar, e acabei de saber também que você tem um abiguinho , muito lindo! " eu não acredito que acabei de pensar nisso, Kkkkkk, eu acho que eu tô ficando loka.

- Bom... eu queria conversar com você só isso, só que você estava tomando banho, então não queria incomodar... - Ai, até que por um parte do que eu falei é verdade. - Então, é melhor eu ir embora agora.

Eu abri a porta, pretendendo sair, só que o Jungkook me puxou pelo pulso delicadamente,  olhei para onde ele estava puxando, depois olhei para seu rosto.

- O que você queria conversar comigo? - Limpei a garganta rapidamente.

- Sabe, algumas coisas e tals, nada muito importante. - Eu olhava para seu rosto e para sua mão que segurava meu pulso.

- Você quer conversar né, vamos conversar então. - Ele disse isso tirando sua mão do meu pulso, e desviando seu olhar do meu.

Que? Eu não entendi, só sei que ele fez uma expressão com a mão para dizer que era para mim entrar no quarto novamente, eu entrei, sabe por que? Por que eu sou trouxa! Fui até a cama, e sentei na mesma, olhei para ele que estava ainda em pé me olhando, eu sem querer desviei meu olhar para sua toalha, e lá vem os pensamentos pervertidos novamente, e eu também pensava se ele ia conversar comigo ainda com essa toalha, ou ia vestir um short, sei lá...

- Bom, eu vou ir ali no banheiro rapidinho, e já volto para gente conversa! - Assenti com a cabeça.

Ele foi até o guarda roupa primeiro e pegou um short, e daí que ele foi em direção ao banheiro, entrou no mesmo, e ficou lá por alguns minutos, logo ele voltou, não mudou muita coisa, já que ele só vestia o short e nada mais, o seu abdômen estava exposto ainda, e seu cabelo ainda um pouco molhado. Ele veio até mim, e sentou ao meu lado na cama, ele estava muito perto... tanto espaço e ele quer logo sentar bem perto de mim... esse menino ainda me mata...

- Então... o que você queria conversar? - Eu olhei para seu rosto.

Percebi que ele tremia, estava nervoso? Ou era frio? Mas nem tá frio aqui...

- Bom, ouvi sua briga com o Tae... - Ele desviou seu olhar do meu, e olhou para o chão. - Vocês terminaram Jungkook?

- .... Não sei... eu realmente não sei, eu só queria saber por que de ele ter me traído, eu nunca trai ele....

Ele estava com uma expressão triste, mesmo sem ele me olhar, dava para vê seu rosto, e sua voz também estavam triste, eu peguei sua mão e comecei a acariciar com o polegar e ele me olhou um pouco surpreso.

- Mesmo que vocês dois terminem, eu vou continuar a ti vê, você é um ótimo amigo e um excelente cunhado. Só digo uma coisa, meu irmão, mesmo feito tal ato, ele sempre vai gostar de você, ele não é uma pessoa que faz esse tipo de coisa, talvez aconteceu algo com ele, para ele ter feito isso.

Ele olhou novamente para o chão, só que agora ele estava mais triste ainda, falei algo de errado? talvez minhas palavras tenham ferido ele? Não sei, mas eu também fiquei triste. Não gosto de que ninguém fique triste perto de mim, se não eu também acabo ficando triste também.

- ______, eu posso ti perguntar uma coisa?

Olhei para a minha mão que antes, eu usei para segurar a mão do Jungkook, tentei soltar ela da mão do Jungkook, só que ele apertou a mesma, então acabei olhando para seu rosto, nossos olhares acabaram se cruzando.

- Qual seria sua pergunta? - Continuarmos se olhando, nos olhos um do outro.

- Você.... acha.... que.... podemos... trocar.... de.... opção.... sexual....? - Ele disse pensando em cada palavra que ele falava.

- Bom, sim e não! Quer dizer, se a pessoa gostava, tipo... Se um homem por exemplo gostava de uma menina, só que começou a sentir atração por homem também, tipo começou a gostar dos dois lados, eu posso chamar isso de bissexual! Então, mais ou menos, por que se aquele homem começou a sair com homem, mas no fundo ele ainda gostar de mulher, ele é bissexual, ele gosta dos dois lados.

- Ata...

Nos ficamos se olhando fixamente por um bom tempo, até meu olhar desviar para sua boca, e que boca, sua boca era meio corada e tinha beiços finos, e até o momento estava entreaberta.

Eu estava afim de beija-lo, sim eu estava muito afim de fazer tal coisa, mas eu não posso, tem vários motivos, ele para mim, é  tipo um amor proibido, pois ele gosta de homens, e também ele está até o momento estar namorando meu irmão, aí mais ele perguntou de mim da opção sexual, será que ele está afim de uma menina? Não, não, não, eu prefiro vê ele com o Tae, do que com uma mulher. Eu realmente estou nervosa, ele está perto de mim, e nossos rostos estão cada vez mais próximos...

Não! Acorda para vida ______, ele é seu cunhado, e mesmo que ele vire ex, ele já saiu com seu irmão, seu IRMÃO, e eles namoraram a mais ou menos 2 anos, brigavam, já se beijaram, já fizeram coisas, você não pode ficar com ele! Mesmo se vocês dois quisessem. Eu levantei da cama rapidamente.

- Desculpe Jungkook, eu preciso dormir, é... Tchau! Tenha bons sonhos....

Eu sai praticamente correndo do seu quarto, fechei a porta, e fui até meu quarto entrando no mesmo, fechei a porta, e me encostei na porta, deslizei as costas sobre a mesma, chorando! Depois de um tempo chorando, me levantei do chão e fui até minha cama, droga, ainda tô com a mesma roupa de quando cheguei da lanchonete.... lanchonete.... Yoongi.... Yoongi estava lá conosco.... e.... ele me deu seu número.

Comecei a procurar seu número no meu short preto, sim, quando Jungkook me puxou, eu consegui rapidamente botar o número de Yoongi no meu bolso, foi sorte não ter caído, acabei encontrando, peguei meu celular que estava na gaveta guardado, não mexo muito no meu celular, só as vezes eu mexo, e agora ele é muito útil, eu preciso muito falar com alguém.

Digitei seu número no meu celular, e apertei em ligar, botei no meu ouvido.

Esta chamando....

Ele atendeu.

- Oi! - Falei.

- Han? Quem é? - Ele falou, ele estava com uma voz meio rouca, acho que acordei ele.

- _______?

- _______? O que me a honra dessa ligação inesperada?

- Nada de mais, queria conversar mesmo! - Ouvi uma risadinha na outra linha.

- Nos se encontramos hoje, e você quer conversar de novo?

- Ah, é que aconteceu algumas coisas aqui em casa, então para me distrair, pensei em ti ligar! - Ele deu outra risadinha no outro lado da linha.

- Você atrapalhou meu sono, mas eu não com raiva, mas é por que é você, se fosse outra pessoa, eu ia mandar tomar no cu e desligar! - Agora quem deu risada foi eu.

- Adoro gente delicada! - falei.

- Ah, então você me adora é? - Eu comecei a gargalha. - Bom, deixando isso de lado, aquele carinha.... Como é o nome dele mesmo.... Humm.... o Tal Jungkook, ele ainda está com ciúmes? Ou passou?

- O que? Como assim ciúmes?  - Me exaltei um pouco.

- Bom, quando ele ti puxou daquele jeito, deduzir que ele estava com ciúmes! - Pensei um pouco.

- Não tem como ele estar com ciúmes, ele é meu cunhado se lembra? Namorado do meu irmão! - Falei um pouco agitada.

- Bom, disso eu sei, ele é seu cunhado e tals, mas dava para que ele estava com ciúmes, e o mais engraçado é que ele é homossexual.... ele é homossexual  ? 

- Sim, ele está com o meu irmão à dois anos!

- Bom, eu não sei de nada.... espera, você não tendo um caso com ele não ? Ele não é bissexual não ?

- Eu e ele não estamos tento nada, nunca trairia meu irmão, e eu.... não......gosto.....dele, sabe? E até o que eu sei, ele até agora, teve relacionamentos com.... homens, então é meio impossível ele gostar de mim, gostando de homens!

- Humm, estranho ele agi daquela forma, ainda mais com você, que é a cunhada dele... bom, vamos parar de falar nisso, e bora falar de outra coisa, que tal saímos amanhã?

- Humm, tudo bem! Mas, por que essa pergunta agora?  E esse pedido de repente?

- Ah sei lá, eu quero sair com você! Quero ti !

- Gostou de mim é?

- Um pouco! Bom, vamos parar de papo que eu quero dormir!

- Tá bom! Tchau Yoongi!

- Tchau...

Eu desliguei o celular! Nossa, agora eu estou ansiosa para amanhã, acho que vai ser bom sair com Yoongi, talvez ele faça eu esquecer meus problemas um pouco, só um pouco!

~~~

Depois de pensar um pouco, fui até o banheiro tomei um banho bem tomado e voltei para o quarto, vesti meu pijama, que era basicamente, um shortinho branco cheio de florzinhas, e uma camisa sem manga que também era branca e cheias de florzinhas, deitei na cama, já ia dormir até que vi a porta abrir, e eu olhei para pessoa.

- Posso dormir aqui? O sofá é muito duro! - Eu rir.

- Claro que sim maninho! - me afastei um pouco na cama, para da espaço para ele.

Ele veio e deitou do meu lado, fiquei de frente para ele e ele para mim, nos cobri com o cobertor, e dormimos assim...


Notas Finais


Vocês gostaram? Tá ruim? Tá bom? Tá normal? O que acharam?

Bom, se tiver qualquer erro, me desculpe, e bom até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...