História O namorado do meu irmão. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jihope, Jungkook, Suga, Vhope, Vkook
Exibições 64
Palavras 1.804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii
Eu estava enrolando que só para escrever essa fanfic, que é a única que eu estou escrevendo no momento, e olha que eu nem escrevo todo dia, mas eu tô com mais criatividade para escrever ela do que qualquer outra fanfic!
Então chega de enrolar, boa leitura!

Capítulo 7 - *Capítulo 7*


Fanfic / Fanfiction O namorado do meu irmão. - Capítulo 7 - *Capítulo 7*

1 semana e meia depois...

Bom, eu tô cansada, acabei de chegar da escola, mano, na moral, quem quer estudar? Estudar é mó chato, mas "temos que estudar para termos um futuro bom" eu realmente só tô estudando por causa disso, por que estudar é muito chato.

Subi as escadas, abri a porta do meu quarto, botei a bolsa no chão do lado da cama, tirei minha roupa no quarto mesmo, peguei minha toalha e fui tomar banho.

~~~

Voltei do banho, fui até o guarda roupa, peguei minha lingerie branca, depois peguei meu vestido branco com florzinhas e depois peguei minha sapatilha branca, vesti tudo, me olhei no espelho, apenas pentiei meu cabelo, peguei um brilho dentro do criado-mudo e passei, passei meu perfume, depois peguei minha bolsinha, botei só algumas coisas nela, e me olhei no espelho novamente, não vou menti estou linda!

Bom, hoje eu vou sair com Yoongi, ele me chamou para sair ontem e disse que viria me pegar depois da aula aqui em casa, a uma semana atrás, eu sai com Yoongi no outro dia, depois daquele ocorrido todo, e me aproximei bastante do Yoongi desde lá, descobri várias coisas sobre ele e contei várias coisas de mim para ele também, eu e Yoongi temos várias coisas em comum, o melhor de tudo é que ele me entendi e eu entendo ele, isso é muito bom, eu gosto bastante do Yoongi, muito mesmo.

No dia em que eu sai com Yoongi, e voltei para casa, ouvi o Jungkook e o Tae conversarem no quarto, ouvi a conversa atentamente, Jungkook e Tae concordaram que o Tae ficaria com casa, e o Jungkook arranjaria um apartamento, foi uma separação civilizada entre os dois, mas dava para vê que ambos estavam tristes, Jungkook dois dias depois foi embora, ele se despediu de mim e do Tae, e disse que talvez nos visitaria, mas depois que ele foi embora, não ouvi mais nem um sinal de vida dele, ele nunca mais nos visitou depois daquele dia.

Ainda tenho sentimentos pelo Jungkook, mas estou tentando esquece-lo, tomei a iniciativa que ia esquecer Jungkook de jeito ou de outro, não quero ter sentimentos por uma pessoa que não correspondi os mesmos sentimentos que eu.

Desci as escadas, foi aí que eu ouvi três batidas na porta, suspirei fundo e fui até a porta, abri a mesma, e vi um Yoongi de costa para mim, mas logo se virou para mim e o mesmo riu de lado, estava lindo, estava com uma calça preta e uma blusa cinza? Não deu para vê bem, pois seu casaco preto era grande, cobria seus braços, até a metade da sua perna, ele usava uma bota preta igual a calça, olhei para o rosto dele, possuía um sorriso sem mostrar os dentes, e seu cabelo ainda era verde, só que agora era muito mais descolorido do que antes, Yoongi é realmente muito belo.

- Oi. - Ele disse isso me tirando do meu transe em observa-lo.

- Oi! Então...Vamos?

- Claro!

Andávamos um ao lado do outro, tenho que admitir que as vezes fico com vergonha de puxar assunto com Yoongi, não é sempre, claro, mas é vergonhoso para mim, já que não sou acostumada a puxar assunto, até por que, como a gente puxa assunto?

... Botei meus braços em volta do meu corpo sentindo minha pele fria, droga, eu sou muito burra, só pode, estamos em um tempo frio, e eu esqueço logo do meu casaco! Eu sou muito lerda mesmo, agora eu tô com frio, e nem da para volta lá em casa, já que estamos na metade do caminho!

- Tá com frio ______? - Olhei para Yoongi que me olhava com uma expressão serena.

- Mais ou menos! Não à muito com que se preocupar! - Sorri para ele.

- Humm... ______, eu não tenho muita intimidade com as pessoas, principalmente com quem eu conheço a muito pouco tempo, mas eu vou fazer isso por que eu gosto muito de você. - Eu olhei para ele com uma cara de "Eu não entendi o que você acabou de falar".

Senti seu braço me puxar pela cintura para ficar perto dele, e sua mão pegou meu braço direito e botou dentro do seu casaco, fazendo eu abraçar sua cintura por dentro do casaco, e por incrível que pareça Yoongi acabou de me dar um abraço de lado, fiquei super nervosa, meu coração? Morreu! Nunca fiquei tão próximo de um garoto, sem ser meu irmão ou meu cunhado, por causa desse ocorrido, meu coração não para quieto, esta batendo que nem louco, e eu estou tão vermelha, que eu tenho certeza que dava para confundir minha cara com um tomate.

Estávamos andando normal, eu acho que quem nos visse, acharia que estamos namorando, mas isso não tem nada a vê, ele apenas está fazendo uma boa ação com uma menina que estava com frio.

No resto do caminho todo, não falamos nem uma palavra, nos ia numa lanchonete, acho que a mesma que eu e Jungkook fomos da outra vez, e foi lá que encontrei Yoongi novamente e ele me deu seu número, agradeço a Deus por ter me mandado para aquela lanchonete, se a contrário, eu acho que nunca mais veria Yoongi novamente.

Depois de mais um pequeno tempo, chegamos na frente da lanchonete e acabei me soltando do Yoongi e entrei na lanchonete, ele estava atrás de mim, avistei uma mesa disponível, fui até ela e sentei na cadeira e o Yoongi sentou na minha frente.

Nós ficamos se olhando um tempo, até eu desviar o olhar.

- Obrigada por.... me.... esquentar.... - Eu o olhei e ele riu sem mostrar os dentes.

- Não tem de que! Não faço isso com muita gente, quer dizer eu nunca fiz isso com uma pessoa... muito menos com uma que eu conheço a muito pouco tempo! - Ele me olhou e riu, e eu apenas desviei meu olhar envergonhada.

Meu olhar foi para a garçonete que atendia uma moça, espera, essa moça não é a mesma que a daquele dia, ela é mais bonita, possuía um cabelo grande grande e uma franja, seu cabelo era bem preto, possuía uma pele meio amarelada, e tinha um sorriso lindo, ela realmente é muito linda, seu olhar logo desviou para mim e ela veio em nossa direção.

- Olá, o que vão querer? - Ela olhou para mim e depois para o Yoongi.

- Eu vou querer apenas um sanduíche, uma porção de batata frita e um refrigerante. - Disse isso, fazendo à olhar para mim.

- E você? - Ela perguntou de Yoongi.

- O mesmo que o dela. - Yoongi apontou para mim.

- Já já trago seus pedidos, esperem um momento.

Olhei ela indo embora, ela entrou na cozinha, passou um tempo a mesma saiu novamente, e ficou no balcão da lanchonete, olhei para Yoongi, que estava olhando fixamente para suas mãos, estalei os dedos na sua cara, ele rapidamente me olhou.

- Você parece pensativo, aconteceu algo?

- Não, as vezes eu fico bem pensativo mesmo! - Ele falou dando uma risada de lado.

- Ata!

Olhei para garçonete bonita, ela olhava para Yoongi, parece que alguém se interessou pelo Yoongi, olhei novamente para o Yoongi.

- Yoongi! - O chamei.

- Hum?

- O que achou da garçonete? Achou ela bonita? - Perguntei.

Ele olhou para garçonete um tempo e a mesma viu e saiu do balcão corada.

- Ela é bonitinha sim. - Ele disse isso se virando para mim novamente.

- Você ficaria com ela? - Perguntei curiosa em saber a resposta.

- Talvez! Não fico com as pessoas pela aparência!

- Ata! - Falei e dei uma risada.

Logo a mesma garçonete trouxe nossos pedidos, o Yoongi agradeceu, e a mesma assentiu corada.

~~~

Depois de comermos o lanche, eu e Yoongi dividimos a conta, e saímos da lanchonete e paramos na frente da mesma, já era basicamente 18h da noite, já estava ficando de noite, nós começamos a andar, estávamos andando devagar, estava silêncio até Yoongi puxar assunto.

- Sabe, não querendo ser curioso, mas você é afim de alguém? - Olhei para Yoongi indignada com sua pergunta, mas vou responder sua pergunta.

- Não, quer dizer eu estava, mas eu tô parando de gostar dessa pessoa. - Disse desviando meu olhar dele.

- Essa pessoa é seu ex cunhado? - Olhei para ele incrédula.

- Bom... - Suspirei fundo. - Sim!

- Nossa... - Olhei para ele triste.

- Sabe, é ruim gostar de uma pessoa que você sabe que ela nunca vai nutrir os mesmos sentimentos que você tem por ela, eu realmente queria esquecer ele de vez, eu faria qualquer coisa para esses sentimentos sumissem logo!

Nesse momento o Yoongi parou de andar e acabei parando também e olhei para o mesmo que possuía a cabeça baixa.

- Yoongi? - Fui para frente do mesmo tentando olhar seu rosto e o mesmo suspirou.

- Eu já sofri isso, eu acabei esquecendo rápido a pessoa, não gostava dela de verdade, parti para outra, mas vejo no seu rosto que você realmente gosta desse seu ex... cunhado, mas eu não quero que você goste dele!

- Que? Yoongi, como assim? Por que você não quer que eu goste dele? - Não estava acreditando no que ouvirá da boca de Yoongi.

- Eu.... gosto de você.... não quero vê você sendo machucada, conheço você a muito pouco tempo, mas sei que..... Você é uma ótima pessoa, não quero vê você se machucando por pessoas erradas, quer dizer eu não quero vê você sendo machucada nem por pessoas erradas e nem por nada no mundo... e..... - Ele me olhou e deu um suspiro, Yoongi estava corado, nunca vi Yoongi corado!

Ele veio até mim e eu apenas fiquei parada, ele botou sua mão direita na minha bochecha e acariciou a mesma com seu polegar e eu logo me arrepiei, fechei meus olhos, já sentia sua respiração quente sobre meu rosto, senti seus lábios tocarem meus lábios bem devagar, eu abri um pouco a boca e nos logo já estávamos movimentando nossos rostos para sentir nossos gostos ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi, daí começamos uma dança lenta com nossas bocas, sentindo o gosto de cada um, eu só sabia de duas coisas, Yoongi beija muito bem e esse tá sendo um dos melhores Beijos da minha vida. Prosseguimos o beijo, o beijo estava tão bom, estava tão bom sentir os lábios de Yoongi, até...

- _______!?

Essa voz.... essa voz.... Jungkook? Jungkook! Eu me separei rapidamente de Yoongi, eu e Yoongi olhamos para o Jungkook assustados por ele ter interrompido o beijo, e acabo recebendo um Jungkook com um olhar triste. Eu realmente tô sem reação....



Notas Finais


Gostaram? Bom, eu espero que sim!

Até gente....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...