1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Baby O

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Baby O


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.

Nova fic. A Vick e eu, criamos ela especialmente para vocês que nos seguem. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.


Beijos

Capítulo 1 - Baby O


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Baby O

O sol estava forte. Era uma quarta feira. Scott estava sentado encarando o professor que explicava que a apresentação dos trabalhos em duplas começaria com Jackson e Stiles. Scott suspirou ao ouvir o nome: Stiles. Ele não tinha como negar que era atraído por aquele garoto há uns dois anos já.

Stiles e Jackson levantaram da carteira e foram direto para a frente da sala. Stiles ficou na frente segurando uma prancheta, enquanto Jackson colocou o PowerPoint no notebook do professor. Jackson aproximou da porta e apagou a luz e somente a luz do pequeno retroprojetor estava em Stiles.

— Bom dia. Disse Stiles que estava nitidamente nervoso. — Meu nome é Stiles Stilinski e esse é meu melhor amigo Jackson Whittemore.

— Nós fizemos o trabalho baseado na chacina que aconteceu recentemente em Nova York. Disse Jackson.

Aquela era uma aula extracurricular de Jornalismo, no qual todos os alunos que gostavam do assunto participavam. O professor era o mesmo professor de literatura e auxiliava os alunos em tudo o que precisava. O professor encarou Stiles que assentiu com a cabeça naquele mesmo momento.

— Em 06 de Maio de 2016. Disse Stiles que continuou. — Aconteceu uma enorme chacina em Nova York...

 

Cerca de quatro pessoas foram mortas brutalmente. As vitimas foram encontradas numa igreja abandonada no Brooklyn. Segundo a polícia local as pessoas identificaram as vitimas sendo Jace Wayland, Isabelle Lightwood, Simon Lewis e Luke Graymark. Não foram encontrados até agora nenhum parente das vítimas. O caso tornou proporção nacional por se tratar da forma como os corpos foram encontrados. Jace foi encontrado crucificado. Isabelle foi encontrada apedrejada. Simon e Luke foram encontramos de forma nada normal como se estivessem fazendo um ato sexual. O FBI assumiu o caso e algumas fontes contou a um repórter de TV em Nova York que as mortes podem está ligadas a um jogo de RPG sobre magia negra.

 

Nesse momento, Jackson arrepiou. Stiles parou de falar e encarou para a última carteira e viu Scott. Stiles sempre sentiu atraído por Scott e nunca teve coragem para abrir seus sentimentos. Naquele momento ele percebia que Scott estava com olhar arrepiado e apaixonado para si mesmo. Stiles sorriu envergonhado e Scott abriu um enorme sorriso.

— Parabéns, Stiles e Jackson. Disse o professor Homer que continuou. — Vocês deixaram todos assustados e arrepiados. Homer encarou a sala. — Alguém vai querer dar continuidade e pesquisar sobre a chacina?

— Eu passo professor. Disse Jackson fazendo cara enjoada.

— Alguém vai querer? Indagou Homer a toda a sala.

Stiles e Scott ficaram encarando um ao outro e no mesmo tempo levantaram a mão. Eles abriram um sorriso encarando olho a olho. Eles falaram ao mesmo tempo.

— Eu quero. Disse Scott e Stiles que continuaram sorrindo.

O professor foi para o meio da sala. Jackson encarou Scott furioso. Jackson tinha total conhecimento que o melhor amigo, Stiles, sentia coisas por Scott. Jackson respirou fundo e ia para cima quando apertou um botão no notebook e a foto dos mortos apareceram para todos na sala. Todos fizeram cara de nojo. Stiles e Scott olharam a foto em seguida se olharam.

— Jackson. Disse Homer. — Tira essa foto. Stiles e Scott vão ficar com a matéria de agora em diante.

Jackson mexeu no notebook e tirou o PowerPoint. Rapidamente ele acendeu a luz da sala. Scott e Stiles ficaram se olhando com um enorme sorriso. Homer foi até a mesa dele e colocou Jackson para fazer trabalho com Lydia que ficou sem dupla. O sinal tocou.

— É bom trazer as matérias semana que vem. Disse o professor enquanto os alunos iam saindo.

Stiles saiu com sua prancheta e Jackson saiu do seu lado. Scott foi arrumando as coisas na sua mochila e quando ele estava saindo da sala de aula o professor pediu que ele ficasse. Scott saiu da porta e voltou parando de frente para a mesa do professor.

— Algum problema professor? Indagou Scott.

— Como está seu pai? Retrucou o professor.

Scott sentiu o baque. Seu pai estava muito doente e internado há um mês e meio. Ele estava vivendo o maior sofrimento de sua vida junto com seu irmão mais velho. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Scott. O professor esticou um lenço de papel e o moreno pegou e enxugou o rosto.

— Ele ainda está internado professor.

— Encontrei com seu irmão no bar dele. Ele me contou e saiba que se você precisar de qualquer coisa, Scott. É só avisar.

— Obrigado professor. Disse Scott. — Eu preciso ir para a aula de biologia agora. Tchau.

Scott saiu bastante triste. Ele chegou ao corredor e foi andando até a sala de biologia. No quadro negro tinha um recado.

 

AULA DE BIOLOGIA NA MATA ATRÁS DO COLÉGIO.

 

Scott foi até o final do corredor e saiu pela porta que dava direto ao campo. Em seguida ele foi andando até onde vários alunos estavam. Jackson e Stiles conversavam e riam. Scott encarou a cena e ficou bastante triste por tudo. Scott estava triste pelo pai e triste por não seguir seu coração. Scott ficou afastado observando o professor dar as aulas.

Scott andou até a arquibancada e sentou pensativo. Ele começou a chorar. Scott limpou as lágrimas e ficou bastante deprimido. Stiles viu Scott de longe e saiu andando até ele. Stiles aproximou da arquibancada e sentou ao lado de Scott. Stiles cutucou o braço do moreno que o encarou.

— Porque está assim? Indagou Stiles.

— Está acontecendo algumas coisas na minha vida. Disse Scott. — Meu irmão trabalha a noite e de tarde ele me ajuda nos deveres e nosso pai está passando por um momento de dificuldade.

— Se você quiser eu posso ficar aqui do seu lado. Disse Stiles. — Nessa hora sempre é bom ter alguém do lado.

— Obrigado. Disse Scott que suspirou. — Eu tenho vergonha. Você é um garoto bem bonito e pelo menos há dois anos sinto atraído por você. Toda vez que vejo você ou aproximo de você a vontade é que me dá e de te beijar todo.

Scott aproximou de Stiles e o beijou. Stiles colocou a mão no rosto de Scott e o acariciou enquanto beijavam. Scott segurou a cintura de Stiles e o beijou foi ficando cada vez mais intenso. Uns gritos vindos da mata fizeram que eles parassem o beijo naquele momento.

— O que foi isso? Indagou Stiles assustado.

— Um beijo. Disse Scott que abriu um leve sorriso. — Stiles eu gosto de você. Quer namorar comigo?

Stiles ficou atônito com o pedido e deu um leve suspiro.

— Sempre te achei lindo Scott e pensava que nunca chegaria esse dia. Disse Stiles que sorriu envergonhado. — Eu aceito, Scott. Aceito ser seu namorado.

Stiles sorriu. Scott também. Eles aproximaram e deram um selinho. De longe Jackson viu a cena e se remoeu de ciúmes.

Derek estava debaixo do chuveiro. A água morna caía sobre seu corpo moreno e ele conseguia relaxar. Aquela era a única hora do dia que de fato ele costumava a relaxar. Derek trabalhava a noite no seu bar. De manhã costumava a ficar em casa dormindo e tentando descansar, mas desde que seu pai foi internado ele só conseguia relaxar quando a água morna tocava sua pele morena. O telefone começou a tocar. Derek desligou o chuveiro e enrolou na toalha. Ele saiu do banheiro e foi até seu quarto onde estava o telefone celular.

 

DEREK: Alo!

SUSAN: Derek! Aqui é a Doutora Susan.

DEREK: Sim... Reconheci sua voz. Aconteceu alguma coisa com meu pai?

SUSAN: Sinto muito, Derek, ele não resistiu e acabou de falecer.

 

Derek sentiu o baque na notícia. Ele sentia as lágrimas caindo sobre seu rosto. Ele andou de um lado para o outro meio atordoado e respirou fundo.

 

DEREK: Obrigado por avisar, doutora. Vou buscar meu irmão e vou para o hospital preparar as papeladas.

SUSAN: Ok Derek. Esperamos você.

 

Derek desligou o telefone e jogou na cama. O moreno foi até o guarda roupa, pegou uma cueca Box branca e vestiu. Em seguida vestiu a calça preta, colocou suas botas e por último colocou uma camisa verde musgo. Derek pegou o celular, a carteira e as chaves do carro e de sua casa. Ele saiu do quarto passou pela sala abriu a porta e saiu de casa.

Ele parou diante da porta e trancou. Os vizinhos ao lado estavam chegando cheio de sacolas. Derek conhecia o homem, mas não a irmã dele. Alec abriu um enorme sorriso ao ver Derek e aproximou dele.

— Derek. Disse Alec. — Obrigado por ontem à noite. Foi tudo muito legal.

— Sim Alec. Disse Derek. — Não foi nada. Precisando é só aparecer no bar. Só que hoje não vai dar e nem amanhã.

— Aconteceu alguma coisa? Indagou Alec. — Parece que você está triste.

Clary abriu a porta do apartamento colocou as sacolas do mercado e voltou e encarou Derek. A garota ruiva abriu um enorme sorriso depois encarou Alec. Desde que Clary e Alec chegaram a Beacon Hills, Alec estava tendo pequenos encontros de puro sexo com o vizinho charmoso a qual ela não conhecia e conhecia exatamente naquele momento.

— Meu nome é Clary. Disse a ruiva. — Desculpa, mas meu irmão não nos apresentou.

— Essa é minha irmã, Derek. Disse Alec meio com raiva.

— Tudo bem. Disse Derek. — Bem vindos. Eu preciso ir buscar meu irmão. Hoje e acho que essa semana nem vai dar, Alec. Desculpa.

— Tudo bem. Se precisa de qualquer ajuda pode contar. Disse Alec.

— Meu irmão vai precisar. Disse Derek. — Nosso pai acabou de morrer.

Clary e Alec arregalaram os olhos e se olharam. Derek deixou uma lágrima cair, acenou e foi saindo rapidamente. Alec e Clary entraram rapidamente no apartamento, fecharam a porta com várias trancas e em seguida eles aproximaram da estante de livros.

— E agora? Indagou Clary.

— Calma Clary. Disse Alec que suspirou. — Antes de o Magnus assassinar nossas famílias e amigos ele me ensinou a fazer feitiços. O Rafael era um lobisomem Alpha, tecnicamente agora o Alpha é o Derek. Só que Derek e o irmão mais novo são filhos de mães diferentes e o poder dos dois é o que vão nos proteger aqui em Beacon Hills.

— Mesmo assim tenta fazer um feitiço de proteção. Pediu Clary aflita.

— Ok.

Alec pega o livro de magia e começa a ler um feitiço de proteção.

 

EXPELIUM DENDARIO. WOLF GANG, BANG. PROTEGEI-NOS DE QUALQUER FEITIÇO ALEIO E TAMBÉM AOS LOBOS. QUE DEREK E SEU IRMÃO CONSIGAM NOS PROTEGER SEMPRE COM SUA FORÇA. EXPELIUM DENDARIO.

 

Alec fechou o livro e encarou Clary. O ar estava mais fresco. Toda vez que o ar ficava mais fresco significava que o feitiço tinha dado certo. Alec abriu um sorriso e Clary o abraçou.

— Nós não dávamos nada bem. Disse Clary. — Você é minha única família agora Alec.

— É eu sei Clary. Disse Alec. — Vamos nos proteger sempre.

— Agora esse Derek é um pedaço de mau caminho. Disse Clary sorrindo. — Você pegou bem. Ele com certeza é melhor que o Magnus.

— Nossa na cama ele é selvagem.

Alec corou e Clary encheu a bochecha do melhor amigo/irmão de beijinhos. Os dois pegaram as sacolas do mercado e foram direto para cozinha.

Derek dirigia em direção da escola. No caminho ele chorava e tentava manter-se firme para encarar o irmão menor.

Scott e Stiles chegaram ao corredor do colégio de mãos dadas. Todos estavam na aula de biologia na mata atrás. Stiles e Scott beijavam apaixonados. Stiles encostou Scott na parede e o beijou com muita vontade. Stiles e Scott vão parando o beijo com selinhos.

— Faz tempos que eu queria isso. Disse Stiles.

— Eu também. Disse Scott sorrindo. — Sonhei tanto com esse dia. Finalmente tive coragem de beijar você e de pedir você em namoro.

— E aceitei. Disse Stiles que deu selinho em Scott. — Preciso ir ao banheiro. Me espera aqui que já volto.

— Não vou sair daqui. Disse Scott. — Vou esperar meu namorado aqui quietinho e parado.

Stiles e Scott deram muitos selinhos. Stiles foi em direção ao banheiro e viu a placa de interditado. Stiles subiu as escadas para usar o banheiro do segundo andar. Scott ficou sorrindo bobo, ele mexeu no bolso e tirou o celular. Scott colocou o número do irmão e discou. Chamou, chamou e ninguém atendeu. Scott estranhou e desligou. Derek entrou pela porta e Scott o encarou.

O coração de Scott acelerou vendo seu irmão mais velho ali parado. Derek estava com uma expressão bastante triste. Derek deu dois passos na frente e parou. Scott deu quatro passos a frente e sentiu um enorme aperto no coração. Scott começou a chorar e Derek também.

Derek e Scott correram e abraçaram um ao outro. Eles começaram a chorar juntos. Scott sabia naquele momento que seu pai estava morto. Ele e Derek tinham combinado que se o pai morresse era Derek que iria na escola e daria notícia.

— Ele morreu Der? Indagou Scott.

— Sim... Disse Derek. — Eu vim avisar você. Estou indo para o hospital preparar a papelada.

— Eu vou com você.

— Tem certeza Scott? Posso te buscar depois que resolver tudo.

— Eu quero despedi do papai, Der.

— Ok maninho. Vou avisar ao seu professor.

Scott abraçou Derek de lado. Eles foram caminhando em direção a porta. Stiles desceu as escadas e viu Scott saindo abraçado com um homem. Stiles ficou apreensivo e sentiu uma lágrima cair sobre seu rosto.

— Mentiroso. Disse Stiles que suspirou. — Eu sabia que era bom demais para ser verdade.

Stiles chutou a lixeira e saiu andando a passos de tartaruga. Derek tinha acabado de avisar ao professor de biologia que estava no campo com alguns alunos. Ele e Scott saíram abraçados, entraram no carro e foram saindo. Jackson que estava ao lado do professor ficou pensativo. Stiles chegou bastante triste no campo e ficou meio afastado. Jackson aproximou de Stiles.

— O que você tem? Indagou Jackson.

— Eu fui enganado. Disse Stiles bastante triste. — O Scott me enganou.

Jackson encarou Stiles.

— Ele acabou de sair daqui abraçado com o irmão. Disse Jackson. — O pai dele acabou de falecer e o irmão buscou ele.

Stiles ficou boquiaberto.

— Como é quê é? Indagou Stiles confuso.

— Eu escutei. Disse Jackson. — O pai do Scott estava internado já um bom tempo e faleceu agora de manhã. O irmão veio buscar ele.

— Ai Meu Deus. Disse Stiles que levantou andou até o meio do campo. — E eu pensando o mal dele. Lágrimas começam a cair sobre o rosto de Stiles que vai dar um passo e desmaia.

Jackson rapidamente corre até Stiles. Os alunos vão aproximando encarando Stiles desmaiados. O professor pede que se afastem. Jackson segura à cabeça do melhor amigo.

— Por favor, Stiles. Acorda. Pediu Jackson abanando Stiles desacordado.

— O que aconteceu com ele Jackson? Indagou o professor.


Notas Finais


OMG! OMG! OMG!

O que acharam desse primeiro capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...