1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Last Words

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Last Words


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas!

Último capítulo da primeira temporada no ar. Espero que gostem. Caso queiram uma segunda temporada peçam nos comentários. Não deixe de favoritar a fic e comentar.

Beijos

Capítulo 10 - Last Words


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Last Words

Max abraçou bem forte Alec. Allison encarou os dois. Magnus foi aproximando de Alec e Max, mas foi impedido por Allison. Magnus, assustado, encarou Allison.

— Tem uma criança. Disse Allison. — Você não disse nada sobre crianças.

— Esse pivete é o meu cunhadinho preferido. Disse Magnus abrindo um enorme sorriso. — Ele me adora.

— Adoro nada. Disse Max com raiva. — Você matou a minha irmã. Eu te odeio! Isabelle era minha melhor amiga. Você é um bobo mal Magnus Bane.

Magnus sorriu e encarou Allison.

— Crianças me adoram. Disse Magnus. — E pouco me importa esse pivete. O que eu quero mesmo é o grandão.

— Caí fora Magnus. Disse Alec. — Você não tem nenhuma chance a mais comigo. Nossa conexão que foi cortada. Não sinto nada por você. Somente desprezo e nojo.

— Não diga palavras que pode se arrepender meu amor. Disse Magnus.

Magnus sorriu. Alec fechou a cara.

— EU NÃO SOU SEU AMOR. Gritou Alec encarando Magnus.

— Magnus esquece esse cara. Disse Allison. — Você pode conseguir qualquer cara em qualquer parte do mundo.

— Escuta essa sua amiga aí seu feiticeiro de merda. Disse Max. — Saí das nossas vidas de uma vez por todas.

Magnus encarou Max. O feiticeiro fechou a expressão e ficou bastante sério. Ele deu dois passos para frente mexeu a mão logo Max desapareceu do colo de Alec. Allison e Alec olharam assustados. Magnus abriu um sorriso maléfico encarando o ex-namorado.

— Quer o Max vivo? Indagou Magnus. — Me procure daqui a duas horas na praça abandonada perto da Beacon Hills High School.

Magnus faz um feitiço e desaparece na frente de Alec e Allison. Alec sente uma lágrima escorrer. Ele limpa e aproxima de Allison e a pega pelo braço. Allison olha assustada para Alec.

— Onde ele foi? Indagou Alec preocupado. — Onde Magnus mandou meu irmão?

— Eu não sei. Disse Allison. — Ele disse que só queria vir reconquistar você. Não falou nada de crianças.

— Eu juro que se acontecer alguma coisa com meu irmãozinho eu vou matar seu amigo Magnus.

— Magnus não é meu amigo. Ele prometeu me ajudar a encontrar o cara que matou meu pai.

— Seu pai? Você quer vingança? Esquece isso. Vingança só faz pessoas boas virarem pessoas ruins. Eu perdi minha irmã, meu melhor amigo, e dois grandes amigos por causa de uma vingança do Magnus.

Allison, aflita, encarou Alec.

— Eu vou te ajudar a encontrar seu irmão. Disse Allison. — Sou arqueira. Uso um arco e flecha muito bem. Quase fui paras as olimpíadas representando os Estados Unidos.

— Como eu posso ter confiança em você se chegou aqui junto com Magnus?

— Eu impedi que ele aproximasse de você e do seu irmão. Eu não sou má. Pode confiar em mim. Eu derrotei todos os comensais do Magnus em uma tacada só.

— Você é boa mesmo. Vem comigo então.

Alec pega Allison pelo braço e saiu puxando ela. Stiles estava de mãos dadas com Derek. Clary terminava de contar tudo para Stiles e Derek. Lydia e Jackson olhavam aflitos um para o outro. Clary suspirou. Stiles encarou a ruiva.

— Eles estão aonde? Indagou Stiles.

— Próximos. Disse Clary. — Eu consigo sentir.

Scott abriu a porta e entrou correndo pelo bar. Ele encarou Clary.

— Trinta quilômetros da cidade. Scott levanta o colar. — Essa é a chave onde estão os corpos. Scott engole seco e encara Stiles e Derek que estão de mãos dadas, ele os encara assustado. — Que porra é essa?

Stiles e Derek soltam a mão no mesmo tempo.

— Precisamos salvar todos. Disse Clary. — Venha Stiles.

— Eu vou junto. Disse Derek.

— Como é que é? Indagou Scott.

Scott, Stiles e Derek se olharam.

— Stiles é meu namorado. Disse Derek que abriu um sorriso. — Estamos juntos desde ontem e ele estava ao meu lado quando salvou a vida da Lydia.

— Deixa eu ver se entendi. Disse Scott. — Logo que terminei com você... Você começou a namorar o meu irmão.

— Como assim terminar com você? Indagou Derek que logo caiu em si. — Você era o namorado do meu irmão.

— Pra inicio de conversa não sabia que vocês eram irmãos. Disse Stiles. — Segundo não tenho culpa se não deu certo entre você e eu Scott. E terceiro seu irmão me completa. Não sei como explicar isso, mas consigo ver a alma dele e vejo que a minha e a dele são conectadas.

— Que coisa linda. Disse Lydia e Clary ao mesmo tempo.

Jackson olhou para as duas. Stiles suspirou e encarou Clary.

— Vamos salvar sua família e seus amigos Clary.

Stiles pegou na mão de Derek. Scott encarou com cara feia os dois. Jackson aproximou de Scott e saiu puxando ele. Clary e Lydia foram saindo. Derek e Stiles estavam saindo. Derek parou rapidamente e pediu que esperassem. Um homem mais velho veio correndo em direção a Derek.

— Recebi sua mensagem patrão. Disse Chris.

— Cuida do bar para mim, Chris. Pediu Derek. — Vou com meu namorado e meu irmão em um lugar aí. Mais tarde volto.

— Sim senhor. Disse Chris sorrindo pegando a chave da mão do dono e entrando.

Derek e Stiles entraram no Jeep. Lydia estava sentada no banco de trás e abriu um enorme sorriso para Derek e Stiles. Stiles ligou o Jeep e a ruiva continuou a falar que era 30km de distancia da cidade. Stiles pisou no acelerador e Clary também. Eles dirigiam rapidamente em direção a saída da cidade.

Max estava desacordado. Ele foi gemendo e acabou abrindo os olhos assustado. Magnus foi entrando no local e deu duas palmas fazendo as luzes se acedessem. Max encarou Magnus. O feiticeiro aproximou do garoto e alisou o rosto infantil dele.

— Vamos ver se seu irmão te ama mesmo Max.

— Ele me ama e por isso ele vai vir atrás de mim.

— Você sabe que se ele não vier você vai ficar comigo até ele vir né?

— Eu não gosto de você Magnus Bane.

— Nem eu de você pivete.

Magnus bate as palmas deixando somente um foco de luz em Max. Magnus vai saindo do local com um enorme sorriso no rosto. Stiles e Clary dirigiam pela estrada e vinte e cinco quilômetros depois chegaram em uma antiga fazenda. Eles entraram com o carros e todos saíram.

— Uma fazenda? Indagou Jackson.

— Foi o Max que disse. Disse Scott. — Trinta quilômetros da cidade. A chave é o colar.

— Eles estão aqui. Disse Lydia. — Eu consigo sentir. E consigo sei lá... Uma coisa estranha. Vontade de...

— Vontade de que? Indagou Clary.

— Gritar. Disse Lydia.

— Então grita. Disse Derek. — Grita Lydia.

Lydia olhou a todos ela suspirou então gritou bem alto.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A terra começou a tremer. O campo mágico que protegia a fazenda foi quebrado mostrando que era um prédio mega moderno. A fechadura condizia com o formato do colar. Clary correu e aproximou o colar e uma porta foi aberta. Stiles segurou na mão de Derek. Eles trocaram olhares e todos foram entrando.

Alec entrou correndo em casa e pegou seu arco e flecha. Allison entrou na casa de Alec e aproximou dele. Alec pegou um arco e flecha extra e entregou para Allison. Maryse aproxima bastante aflita.

— Onde está meu menino? Indagou Maryse.

— Calma mãe. Vou trazer o Max de volta.

— Magnus pegou ele. Disse Allison. — Mas vamos resgatar seu filho.

— E quem é você? Indagou Maryse.

— Allison Argent.

Maryse assustou e abriu um enorme sorriso.

— Meu Max vai voltar seguro. Disse Maryse que sorriu. — Tendo um Argent do nosso lado sei que vai voltar seguro.

Alec e Allison saíram correndo. Clary aproximou do enorme saguão climatizado. Os corpos estavam todos com um pequeno lençol branco tampando as partes intimas de cada. Stiles, Derek, Scott, Jackson e Lydia entraram logo atrás da ruiva. Stiles encarou todos os corpos e sentiu a lágrima escorrer. Ele abraçou Derek.

— Coitados.

— Vão deixar de ser assim que salvar eles. Disse Derek abrindo um sorriso e dando selinho em Stiles. — Confio em você namorado.

Stiles abriu um sorriso e limpou a lágrima com o dedão. Ele foi aproximando do primeiro corpo que era de Isabelle. Stiles encarou ela e logo colocou o dedo sobre o lábio dela. O lábio da garota sugou a lágrima do Humenigo e em menos de dois segundos ela acordou assustada e sentando na maca bastante ofegante.

Scott, Jackson e Lydia assustaram e andaram para trás. Derek sorriu para Stiles. Clary emocionada correu até Isabelle e a abraçou bem forte. Isabelle abraçou Clary. As duas se olharam emocionadas.

— Como? Indagou Isabelle.

— Humenigo. Disse Clary.

— E os outros? Retrucou Isabelle.

Stiles aproximou do corpo de Simon. Stiles limpou a lágrima com o dedo indicador e colocou o dedo nos lábios do nerd. Simon acordou bastante assustado. Ele desceu da maca nu. Scott sorriu ao ver o nerd pelado. Lydia e Jackson começaram a rir.

— Clary? Indagou Simon.

Clary virou e correu até Simon e o abraçou bem forte.

— Finalmente você está vivo. Disse Clary abraçando o melhor amigo.

— Como aconteceu? Indagou Simon.

— Depois explico tudo.

Stiles aproximou de Luke e Jace. Stiles limpou a lágrima com dois dedos. Ele aproximou da boca deles passando o dedo e a lágrima nos lábios. Luke e Jace acordaram assustados. Clary soltou Simon e correu para Luke e Jace e os abraçou juntos.

— Stiles! Exclamou Clary que o encarou. — Muito obrigada.

— Já que estão todos salvos. Disse Scott. — Precisamos voltar e ajudar Alec e Max.

— O que tem meus irmãos? Indagou Isabelle assustada.

— Max teve uma visão que Magnus Bane tinha chegado em Beacon Hills. Ele me deu a chave desse local e passou as coordenadas. Saí correndo atrás de Clary. Alec e Max ficaram sozinhos.

— Meus irmãos. Disse Isabelle aflita.

— Calma Belle. Disse Simon aproximando.

— Porque estamos nus? Indagou Luke.

Clary sorriu.

— Vou arranjar umas roupas. Disse Clary.

Clary sai correndo. Lydia e Jackson vão atrás deles. Stiles aproxima de Derek. Luke olha para Derek e Scott. Luke enrola o lençol na cintura e aproxima de Derek e Scott.

— Vocês dois são filhos do Rafael Hale McCall?

Derek sorriu. Scott assustou.

— Sim. Disse Derek.

— De onde você conhecia nosso pai? Indagou Scott.

— Estudei com ele. Disse Luke. — Ele que me transformou. Sou lobisomem assim como vocês.

— Scott também é lobisomem? Indagou Stiles.

— Sim meu amor. Disse Derek para Stiles. Derek encarou Luke. — Conhecia Luke somente pelas histórias que meu pai contava da época que eram adolescentes. Infelizmente meu pai morreu Luke.

— Sinto muito Derek. Disse Luke.

Scott encarou Stiles.

— Se o Stiles é um Humenigo. Disse Scott que abriu um leve sorriso. — Quer dizer que ele pode trazer nosso pai de volta a vida Derek.  Stiles pode trazer nosso pai dos mortos.

Derek encarou Scott.

— Pode não. Disse Derek que deixou a lágrima escorrer. — Humenigo tem o poder de trazer somente pessoas que tiveram sua vida interrompida antes da hora. Não era hora da Lydia morrer. Muito menos de Isabelle, Simon, Jace e Luke. Nosso pai estava muito doente Scott. O câncer dominou o corpo dele. Infelizmente era à hora do nosso pai maninho.

— Seu pai era um homem muito bom. Disse Luke. — Ele soube educar você e seu irmão muito bem.

Simon enrolou o lençol na cintura. Jace fez o mesmo. Jace e Simon aproximam de Stiles. Stiles olha para os dois meio desconfiado.

— Como foi pegar os dois irmãos? Indagou Jace.

— Qual deles beija melhor? Indagou Simon.

— Cala a boca o Vampiro. Disse Jace. — Deixa o Humenigo responder.

— Você é um vampiro? Indagou Stiles encarando Simon.

— Meio humano e meio vampiro. Disse Simon sorrindo.

— Bom o beijo com o Scott era meio esquisito. Disse Stiles fazendo todos olharem para ele. — Só que eu gostava dele antes e quando aconteceu fiquei feliz, mas ao mesmo tempo fiquei desconfiado do sentimento. Só que quando conheci o Derek foi coisa de encontro de almas. Faz uns dois dias que tento ligar para qualquer pessoa e só caia no número do Derek. O beijo do Derek é o melhor beijo do mundo. O corpo dele se conecta ao meu. Ele é tudo de bom.

— Maneiro. Disse Jace e Simon ao mesmo tempo.

— Hey Stiles. Disse Scott. — Se você fizer o Derek sofrer eu juro que te mato.

Scott saiu do local batendo pé. Stiles encarou Derek. Clary entrou correndo e jogou uma roupa para Isabelle. Jackson veio entrando correndo e entregando roupas para Jace, Simon e Luke. Isabelle vestiu o vestido. Clary entregou um kit de maquiagem e a morena abriu um enorme sorriso.

Jace foi o primeiro dos meninos a terminar de vestir as roupas. Ele correu até Clary e a beijou. Clary sorriu entre o beijo e alisou o rosto dele. Luke e Simon terminaram de vestir as roupas. Derek aproximou de Stiles e o abraçou pela cintura. Stiles encarou Derek.

— Você viu essa ameaça do seu irmão?

— Eu vi. Derek suspirou. — Não se preocupe mais tarde converso com ele. Ele deve está bastante chateado porque querendo ou não você era namorado dele, terminaram e agora você é o namorado do irmão dele.

— Eu sei... Só não gostei desse lado do Scott. Por ele ser seu irmão e por ele pelo menos ter sentindo algo por mim... Sei lá, pensei que ele podia nos desejar felicidade e não sair putinho.

— Esquece meu amor. Derek segurou o rosto de Stiles e lhe deu um selinho. — Estou tão orgulhoso de você. Você é um grande ser humano e sinto-me cada vez mais feliz ao seu lado.

— Eu também.

Stiles deu um selinho em Derek. Scott andou até perto do carro de Clary. Ele pegou o telefone celular e discou rapidamente para Alec. Scott sentiu a lágrima cair e logo limpou.

 

SCOTT: Oi Alec.

ALEC: Scott! Magnus está em Beacon Hills.

SCOTT: Como é que é?

ALEC: Isso mesmo meu lindo... Magnus pegou Max.

SCOTT: Como?

ALEC: Lembra da nossa praça? Magnus marcou de entregar Max lá em uma hora. Eu vou, preciso do meu irmãozinho de volta. Scott, eu gosto muito de você, nunca vou esquecer de você e se eu morrer saiba que eu te amo muito.

SCOTT: Não Alec. Não vai!

ALEC: É a vida do meu irmãozinho. Tenho que ir. Tchau.

 

Alec desliga o telefone. Allison encara Alec. Scott sai correndo para dentro do prédio. Ele passa por Lydia. Scott chega correndo na sala onde estão Stiles, Derek, Jackson, Jace, Clary, Isabelle, Simon e Luke.

— Precisamos ir. Disse Scott aflito. — Magnus pegou Max e está fazendo Alec ir com ele para devolver o menino sã e salvo.

— Eu vou matar esse Magnus. Disse Isabelle com raiva.

— Onde eles vão fazer essa transferência? Indagou Jace.

— Numa praça abandonada perto da minha escola.

— Lugares abandonados é o local favorito do Magnus para fazer feitiços poderosos. Disse Luke. — É um risco danado.

— Risco de que? Indagou Scott.

— Feitiços poderosos que levam a morte de qualquer um. Disse Simon. — Olha só para nós garoto. Isabelle, Jace, Luke e eu fomos vitimas do Magnus Bane.

— É só que é a vida do Alec e do Max. Disse Scott firme. — Precisamos salvar os dois. Max é uma criança, tem a vida inteira pela frente ainda e Alec é uma coisa de louco.

— Coisa de louco? Indagou Jace, Simon, Stiles e Luke ao mesmo tempo.

Clary abriu um sorriso. Isabelle percebeu que Scott era muito mais que um amigo de seu irmão e abriu um enorme sorriso. Derek aproximou de Scott e colocou a mão no ombro do irmão mais novo.

— Alec e Scott começaram a namorar ontem. Disse Derek sorrindo. — Eu dei minha benção para eles. E é claro que meu irmão está preocupado com o namorado dele. Derek sente um cheiro e encara o irmão.  — E pelo visto você e seu namorado já deram muito bem você sabe aonde.

— Você também cheira a sexo Derek. Disse Scott.

Stiles, Derek e Scott ficaram corados.

— CHEGA!e. Gritou Isabelle — Eu vou salvar meus irmãos e preciso de ajuda.

— A ruiva, Lydia, ela conseguiu quebrar o feitiço que envolvia a fazenda com apenas um grito. Disse Clary. — Ela é uma Banshee.

— Uma Banshee. Três lobisomens. Um Humenigo. Um vampiro. Três Shadowhunters e o aquele garoto de olhos claros é? Indagou Isabelle.

Todos olharam para Jackson. O garoto espirra uma gosma verde na maca e rapidamente começa a derreter. Isabelle e Clary fazem cara de nojo. Simon sorri e aproxima da maca.

— Esse garoto é um Kanima. Disse Simon sorrindo. — Eu já estudei sobre isso em mitologia grega.

— Melhor irmos. Disse Jace. — Sinto que Alec precisa da nossa ajuda urgente.

Todos saem correndo do prédio e entram nos carros. Stiles, Derek, Lydia, Luke e Isabelle vão no Jeep de Stiles. Enquanto Clary, Jace, Jackson, Scott e Simon vão no carro de Clary. Alec e Allison correm pelas ruas de Beacon Hills. Alec e Allison vão aproximando da praça abandonada e olham em volta a procura de Magnus.

— Ele não está aqui. Disse Allison.

— Vamos aguardar. Disse Alec suspirando.

Max está deitado no chão morrendo de medo. Ele escuta duas palmas e as luzes acendem. Magnus vai descendo as escadas e sorrindo maleficamente para o cunhadinho. Max encara feio Magnus. Magnus aproxima do cunhadinho e dá dois chutes no pé do garoto.

— Levanta logo pivete.

— Não.

— Levanta seu moleque.

— Não. Alec não gosta de você.

— Ele gosta. Ele está vindo para mim.

— Ele está vindo me buscar e não para ver você Magnus. Vê se cresce. Alec seguiu em frente e não te ama mais. Ele tem nojo de você. Assim como eu e minha família toda. Você matou minha única irmã seu crápula. Acha mesmo que Alec vai querer voltar com você sabendo que você matou todos que ele ama?

— Cala a sua boca pivete.

Magnus mexe as mãos faz um feitiço e aos poucos ele e Max vão sumindo daquele lugar. Max aparece na praça assim como Magnus. Alec encara o irmão mais novo e Magnus. Quatro comensais aparece atrás de Magnus.

Alec tira o arco e flecha e logo acerta dois comensais. Magnus abre um sorriso e morde o lábio inferior tentando fazer charme para o moreno. Allison acerta os dois comensais. Allison aproxima de Alec.

— Solta a criança. Disse Allison com raiva.

— Mudou de lado? Indagou Magnus encarando Allison. — Esqueceu da vingança contra quem matou seu pai?

— Eu estou pouco me lixando para essa vingança. Disse Allison firme. — Você pegou uma criança inocente. Isso é errado e não pode. É melhor você soltar ela antes que eu te mate.

— Você e quem? Indagou Magnus com ar soberbo.

Os carros param. Derek, Scott, Simon, Clary, Isabelle, Jace, Luke e Lydia saem do carro e aproximam de Alec e Allison.  Stiles e Jackson saem do carro e fica de longe observando todos. Seis comensais aparecem atrás de Magnus. Magnus abre um sorriso.

— Pelo visto aqui virou o The Walking Dead. Disse Magnus sorrindo. — Espera... Como vocês voltaram à vida?

— Não te interessa. Disse Isabelle que tirou o chicote da bota e bateu no chão. — Solta meu irmãozinho agora antes que eu decepe a sua cabeça na frente de todos.

— Você não teria coragem. Disse Magnus.

Isabelle sorri e bate o chicote na terra levantando poeira. Ela corre em direção de Magnus e dá uma voadora no feiticeiro que voa longe. Isabelle cai no chão toda sexy e pega o irmão no colo. Isabelle saiu correndo com Max em direção a todos. Alec, Allison, Jace, Luke e Derek começam a lutar com os comensais. Allison consegue matar três comensais com uma flecha somente.

Clary e Isabelle observam a garota bastante impressionada. Jace mata um comensal. Luke e Derek travam uma briga com outro e os dois acabam matando dois comensais. Magnus levanta e encara a todos. Magnus encara Scott perto de Alec. Ele percebe que os dois estão juntos. Magnus abre um sorriso encarando a todos.

— Vocês estão juntos. Disse Magnus encarando Alec e Scott. — Vocês vão se arrepender.

Magnus abre uma fenda no ar e entra rapidamente. Alec vai aproximando da fenda e falando algo em latim. Todos olham para Alec e a fenda explode diante de todos. Max abre um sorriso e corre até Alec. Alec sente o abraço do irmão mais novo. Alec abaixa e abraça Max. Isabelle corre até os irmãos e os abraça juntos.

— Como ele fez isso? Indagou Stiles.

— Provavelmente um feitiço. Disse Jackson.

Os três aproximam do grupo. Jace pega Max no colo. Luke aproxima deles. Derek aproxima deles. Alec abraça Simon. Os shadowhunters se abraçam. Derek abraça Scott de lado.

— Borá todos para meu bar comemorar. Disse Derek. — Por conta da casa.

Todos comemoram. Alec beija Scott. Todos, inclusive Allison, vão em direção aos carros. Eles entram e seguem direto para o bar. Todos descem e vão entrando para o bar. Allison entra no bar cabisbaixa. Alec aproxima da garota e a abraça bem forte.

— Muito obrigado por toda ajuda, Allison. Disse Alec sorrindo. — Pensa em ir para onde agora?

— Não sei Alec. Disse Allison que sorriu sem graça. — Acho que vou seguir minha vida.

— Porque não fica em Beacon Hills? Indagou Alec.

— Pode ser... Quem sabe! Allison sorriu e encarou Alec. — O que fez para a fenda explodir daquele jeito?

— Um feitiço. Disse Alec. — Prendi Magnus naquela fenda e explodi.

— Ele morreu? Indagou Allison.

— Assim espero. Disse Alec. — Não dá para saber. Mas agora é um novo dia, uma nova era, um novo recomeço.

Chris aproxima com uma bandeja.

— Cerveja por conta do patrão. Disse Chris que ao encarar Allison abriu um enorme sorriso. — Allison!

Allison encara Chris. Ela abre um enorme sorriso e pula no colo do pai. Alec pega a bandeja antes de cair no chão.

— Pai! Você está vivo.

— Sim minha filha. Disse Chris emocionado. — Que saudades de você princesa.

— Ai pai. Disse Allison emocionada.

Stiles passa por todos e vai saindo. Derek aproxima do namorado e segura sua mão. Eles se olham.

— Aonde você vai namorado?

— Encontrar meu pai. Disse Stiles. — Vem comigo?

— Claro.

Derek e Stiles saem do bar. Eles entram no Jeep. Peter está terminando de preparar a mesa do lanche. John entra em casa e sente o cheiro de bolo. O xerife aproxima da cozinha e encara o amado colocando a calda de chocolate.

— Assim você vai estragar nosso menino.

Peter olhou John e sorriu.

— É a primeira vez que faço um lanche para nosso filho. Acho que estou autorizado a fazer tudo de bom.

John aproximou de Peter e o pegou pela cintura.

— Está sim.

Peter e John beijaram apaixonadamente. Stiles abriu a porta e foi entrando de mãos dadas com Derek. Ele chegou à cozinha e viu os pais beijando. Derek sorriu. Stiles tossiu. Peter e John pararam o beijo rapidamente.

— Derek Hale esses são meus pais. Disse Stiles que logo bateu a mão na cabeça. — Meu pai Peter você já conhece mesmo, mas esse outro é o xerife John Stilinski.

— Prazer em conhecer você xerife. Disse Derek.

— O prazer é meu. Disse John.

— Então vamos sentar em volta da mesa, comer e conversar em família. Disse Peter abrindo um enorme sorriso.

Stiles e Derek aproximaram da mesa. John e Peter também. Os quatro sentam e começa conversar sobre as coisas da vida. Stiles e Peter conversam enquanto Derek e John conversam. Eles comem, bebem e riem sobre algumas piadas.

 

 

___

 

ESPANHA/ BARCELONA.

A fenda abre em frente à Sagrada Família e Magnus caí na porta. Magnus levanta assustado e encara várias pessoas que passam pelo local. Magnus tenta fazer um feitiço e não consegue. Magnus assusta e olha para as mãos.

— Não pode ser. Disse Magnus meio atordoado. — Meus poderes se foram. Magnus fecha a cara. — Eu vou ter eles de volta. Nem que eu tenha que matar todos aqueles shadowhunters outra vez.

Magnus saiu pisando firme.


Notas Finais


OMG!!!³²¹

E aí? O que acharam desse último capítulo?

Espero que tenham gostado. Caso queiram uma segunda temporada é só pedir nos comentários.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...