1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Try (Temporada 2)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Try (Temporada 2)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.
Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.
Beijos

PS: Me desculpo caso haja algum erro de português, acabou que escrevi e não tive tempo de reler. Aproveitem!!!

Capítulo 14 - Try (Temporada 2)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Try (Temporada 2)

Peter sentou no sofá calado. Derek e Stiles olhavam aflitos para ele. Peter levantou e foi direto para o quarto sem dar nenhum pio. Stiles e Derek se olharam. Eles levantaram e foram para o quarto e pararam na porta. Peter olhou emocionado para Derek e Stiles.

— Sabe da lenda? Indagou Peter.

— Sim. Disse Derek. — Scott vai fazer o parto.

— Pai eu não sabia que ser um Humenigo podia trazer varias responsabilidades. Disse Stiles. — Agora eu vou ser pai de uma criança linda.

— Criança Stiles? Indagou Peter. — Durante duas horas. Em dois dias essa criança vai está do seu tamanho provavelmente frequentando a mesma sala de aula que você. Como você vai apresentar seu filho para as pessoas? Humanos costumam a estranhar. Fazer perguntas.

— É eu sei pai. Disse Stiles. — Mas aqui é Beacon Hills. A cidade onde acontece tudo e ninguém nota nada.

— Stiles está certo Peter.

— Eu só posso dar meus parabéns aos futuros papais. Disse Peter sorrindo. — E vou amar cuidar do meu neto ou da minha neta. Vou ser um avô bem coruja.

Peter sorri e abraça Derek e Stiles. Naquele abraço em família. Izzy entra no quarto e vê Simon dormindo. Ela suspira da janela e passa o dedo sobre a cor preta pintada nela. Izzy vai saindo do quarto e encosta a porta. O celular dela começa a vibrar e rapidamente ela atende.

 

IZZY: Jace?

JACE: Oi Izzy. O Max vai dormir essa semana lá em casa comigo, viu?

IZZY: Tem certeza Jace?

JACE: Sim. Eu estou com saudades do meu irmãozinho e vejo ele na escola bem pouco.

IZZY: Ok. Mais tarde passo na sua casa e levo algumas roupas para ele.

JACE: Era isso que eu ia te pedir mesmo. Valeu Izzy.

IZZY: De nada, Jace. Como anda o namoro com a Argent?

JACE: Allison é perfeita. Eu amo ela.

IZZY: Você falou aquela palavra com a letra A.

JACE: Ta falando de amor? Aquele sentimento que você tem por um certo vampiro?

IZZY: Chega Jace.

JACE: Eu lembro que quando você viu Simon morto você correu para matar o assassino dele.

IZZY: Aquele crápula. Fugiu e ainda nos matou.

JACE: Será que a policia sabe do paradeiro dele?

IZZY: Tomara que sim. Luke voltou para Nova York. Ele vai tentar descobrir se eles estão procurando.

JACE: Luke deveria voltar para Beacon Hills e esquecer Nova York.

IZZY: É, mas ele é um lobo daquela cidade.

JACE: Izzy, acha que posso ser feliz com a Allison?

IZZY: Você se sente feliz?

JACE: Sim, mas às vezes penso que ela é perfeita de mais pra mim. Eu a amo e sinto uma forte ligação com ela.

IZZY: Isso é amor Jace. Fica tranquilo que você e a Allison vão casar e ter filhos lindos e vão ser os melhores Shandowhuters que existe. Você sempre foi o melhor e ela vem de uma família que são os melhores dos melhores.

JACE: Já pensou você virando tia?

IZZY: Seria bem maneiro.

JACE: E como anda seu relacionamento com o Simon?

IZZY: Simon e eu só somos amigos.

JACE: Com benefícios né?

IZZY: E muito mais. (BATE A MÃO NA CABEÇA ASSUSTADA) Nada. Sem benefícios. Ai Jace eu vou desligar e arrumar as roupas do Max e levo mais tarde na sua casa.

JACE: (RINDO) Ok Izzy te espero mais tarde. Beijos irmãzinha.

 

Jace e Izzy desligam o telefone. Jace olha para Max e Allison que estão finalizando os sorvetes e rindo. Jace aproxima de Max e Allison.

— Izzy vai levar suas roupas para passarmos essa semana juntos. Disse Jace sorrindo e fazendo cafuné em Max.

— Vai ser irado. Disse Max todo animado. — Podemos assistir TV até tarde, jogar PS4 sem ninguém enchendo nosso saco.

— Eu estou aqui e sou namorada do seu irmão e sua professora. Disse Allison encarando Max.

Max foi murchando. Allison e Jace começaram a rir.

— Estou brincando Max. Disse Allison sorrindo. — Pode aproveitar todas com o Jace. Não vou impedir não.

— Eba. Max comemorou abraçando Jace e Allison. — Vocês são o melhor casal que já conheci.

Max dá um beijo na bochecha de Jace e na de Allison. Allison e Jace se olham apaixonados. Max sorri para os dois. Scott encara Alec. O moreno suspira e sente todo o carinho que o aprendiz de feiticeiro/shandowhunter está fazendo nele. Alec olha nos olhos de Scott.

— O que está pensando? Indagou Alec.

— Em como vou trazer ao mundo o filho do Stiles e do Derek. Disse Scott num suspiro. — Eu nunca assisti nenhum parto na minha vida. Eu nem lembro do meu.

— Eu vou te ajudar amor. Disse Alec sorrindo. — Eu já vi dois partos na minha vida e vou te auxiliar.

— Jura? Indagou Scott.

— Juro. Disse Alec. — Sou muito grato ao Derek a tudo o que ele fez por mim e pela Clary. E sou mais grato ainda ao Stiles por trazer meus amigos e minha família de volta. Eu vou ajudar com todo o prazer.

Alec aproxima da boca de Scott e dá um selinho nele. Izzy entra na sala e vê os dois dando selinho. Ela suspira e vai até o corredor. Izzy olha para a porta onde Simon está e suspira um pouco aflita.

 

 

DIA 1

Derek sentiu enjoou e no final da tarde já tinha uma barriga de três meses. Stiles conseguiu um atestado afastando ele da escola durante dez dias e ficou ao lado do namorado o tempo inteiro. Chris ficou na casa de Derek o ajudando e aconselhando o que teria que fazer.

 

 

DIA 2

Stiles amanheceu e viu a barriga de Derek maior. A barriga já ostentava cinco meses. Stiles ligou para Chris que foi correndo com vários livros para tentar entender a evolução rápida do feto no corpo do lobisomem. Peter e John sempre estavam por perto e bastante aflitos.

 

 

DIA 3

Derek amanheceu com uma barriga de sete meses. Stiles tirava algumas fotos de todos os momentos. Derek sentia bastante dores. Chris passou a cuidar de Derek depois que relatou as dores. John estava no trabalho e Peter coordenava a empresa e o bar do sobrinho. Jackson fechou a porta do armário e olhou para o armário que é de Lydia.

— Que cara é essa Jackson? Indagou Scott.

— A Lydia não me ligou desde que ela foi para a Espanha. Disse Jackson num suspiro e olha para Scott. — Ela ligou para você?

— Pra mim não. Disse Scott que fecha o armário. — Mas pelo que eu saiba ela ligou pela ultima vez para a Clary há uns três dias.

— Pra Clary? Indagou Jackson boquiaberto.

— Sim. Disse Scott que suspirou. — Tem noticias do meu irmão?

— Stiles está assustado. Disse Jackson. — Disse que a barriga do Derek já está com sete meses. Ele me mandou uma mensagem agora pouco. A evolução da gravidez de um lobisomem com um Humenigo foi muito rápida. Chris que conhece bem as lendas está assustado com tamanha evolução.

— Eu preciso ir. Disse Scott. — Alec está me esperando.

Scott vai andando pelo corredor. Jace saiu de sua sala carregando algumas pastas. Ele aproximou de Jackson. Allison veio andando pelo corredor de mãos dadas com Max que sorria e segurava uma folha na mão. Max correu até Jackson e mostrou o papel.

— Olha Jackson! Disse Max. — Tirei A + na prova de conhecimentos gerais.

— Parabéns Max. Disse Jackson sorrindo.

— Jackson. Disse Jace que esticou uma pasta. — Pode levar essa pasta para o Stiles? Estão todos os deveres deles e tudo que ele precisa está aí.

— Levo sim. Disse Jackson pegando a pasta e acenando para eles.

— Pronto para ir professor bonitão? Indagou Allison sorrindo.

— Com minha namorada e meu irmãozinho inteligente. Disse Jace sorrindo.

— Eu quero comer fritas com queijo e beacon, Jace.

— Tudo bem Max, só não conte a Izzy.

— Não vou contar.

Max pisca para Jace. Jace abraça Allison de lado e vão saindo juntos e Max na frente deles. Clary estava sentada na mesa bastante pensativa. Izzy entrou pela porta sorrindo e sentou no sofá um pouco exausta. Clary a observa e estranha o comportamento da amiga.

— Você saiu há três dias e não deu sinal de vida. Disse Clary enquanto mexia a colher na sua xícara de café. — Ficamos todos preocupados e pensamos que Magnus podia ter te pego.

— Mais que diabos é esse tal de Magnus, Clary? Indagou Izzy num suspiro. — Eu tenho minha vida. Sou adulta e vacinada. Max está com o Jace. Alec só fica com Scott. Você vive no mundo que só você sabe quem é esse tal de Magnus e fica com a cabeça naquele seu namorado do colegial. Eu não tenho amigas nessa cidade Clary. Eu quero viver, quero me divertir e quem sabe conhecer alguém, me apaixonar e casar.

— Pensei que você e o Simon fossem. Disse Clary que levou a xícara na boca e tomou um gole. — Pensei que vocês tivessem algo especial.

Simon abre a porta e escuta a voz de Clary e Izzy.

— Simon é um vampiro, Clary. Disse Izzy. — Sabe que não posso me casar com um ser que já é morto. Eu quero ser mãe Clary. Quero ter um marido que saia de dia comigo, que saia de tarde e que possa me dar uma vida maravilhosa com filhos maravilhosos.

— Simon pode te dar tudo isso. Disse Clary.

— Não ele não pode me dar filhos Clary.

Izzy levantou e saiu de casa novamente. Simon suspirou e fechou a porta. Clary passou a mão na cabeça bastante pensativa. Alec buzinou e Scott foi aproximando do carro do namorado. Scott entrou no carro e deu um selinho em Alec.

— Porque pediu que viesse andando até aqui? Indagou Scott.

— Porque nossa praça fica aqui bem pertinho. Disse Alec sorrindo. — Como foi na escola?

— Tranquilo. Disse Scott. — Já estou doido para formar.

O celular de Scott começa a tocar. Scott olha o número e estranha. Alec olha o visor e vê escrito “tio Peter”. Scott atende ao telefone sobre o olhar do namorado.

 

SCOTT: Tio! Como vai?

PETER: Bem... Scott eu estou bem preocupado.

SCOTT: Qual o motivo da preocupação?

PETER: Seu irmão. Derek não está bem. Temo que o pior pode acontecer.

SCOTT: Como assim? Ele está grávido.

PETER: Ele sente dores. Dores não é um sinal bom em uma gravidez. Como não podemos recorrer a nenhum médico eu simplesmente posso recorrer a você. Provavelmente amanhã Derek deve acordar com nove meses já. Acorde cedo e vá fazer o parto dele.

SCOTT: Tio eu...

PETER: Scott, por favor, faça isso amanhã bem cedo. É a vida do seu irmão e do seu ou sua sobrinha ali.

SCOTT: Ok tio. Eu vou colocar o despertador e vou bem cedo.

PETER: Obrigado. E não se preocupe, Chris está aqui e vai te ajudar no parto.

SCOTT: Alec vai comigo. Ele vai me dar uma força também.

PETER: Tudo bem, mas venham. Obrigado sobrinho. Até amanhã.

SCOTT: Até amanhã.

 

Scott e Peter desligam os celulares. Alec alisa o rosto de Scott que está bastante sério.

— O que seu tio queria? Indagou Alec.

— Ele teme pela vida do meu irmão e do meu sobrinho ou sobrinha. Disse Scott num suspiro. — Amanhã vou fazer o parto. Você vai comigo né?

— Claro que eu vou meu amor. Disse Alec que sorri. — Eu estou do seu lado e não vou te deixar sozinho.

Alec aproxima de Scott e o beija apaixonadamente. Scott alisa a nuca do namorado e se entrega totalmente aquele momento.

 

 

ESPANHA\ BARCELONA

Lydia estava terminando de colocar os sapatos na mala. Ela fechou com cuidado a mala. A ruiva pegou a mala e saiu do quarto e colocou na sala junto com as outras malas. Natalie e Julian estavam terminando de pegar os últimos documentos que precisavam. Lydia aproximou da janela e viu seu reflexo no vidro. Todo o local ficou no mais puro silêncio.

— Olá? Indagou Lydia escutando somente um zumbindo e nenhuma voz.

Lydia olhou em volta e viu uma sombra passando pelo reflexo do espelho. Lydia, assustada, seguiu a sombra até o escritório. Assim que entrou ela olhou toda a sala e viu uma grande medalha brilhando. Lydia sorriu e aproximou da medalha que estava entre alguns livros.


— Zwillinge sind ein Herz. Mit Magie sind die Seele. Wenn Sie eine Seele verbinden verloren und die andere gefunden. Disse Lydia apos ler a medalha. — Que língua é essa?

 

O barulho em volta do local volta ao normal. Natalie e Julian conversam na sala e Lydia escuta todos os barulhos. A ruiva suspira e olha a medalha sem entender.

— Lydia, meu amor, nosso voou saí em uma hora. Disse Natalie.

— Já vou mãe. Disse Lydia que pegou a medalha e guardou no bolso.

Lydia saiu do escritório e chegou na sala. Ela pega as malas junto com Natalie e Julian e vão saindo do apartamento. Eles descem até o primeiro andar e entram no taxi que os esperam.

 

 

ESTADOS UNIDOS\ BEACON HILLS.

Stiles está na cozinha cortando alguns legumes. Jackson chega pela porta de trás e bate na janela. Stiles sorri e abre a porta da cozinha para o melhor amigo. Jackson vai entrando e tirando o casaco e a mochila. O garoto de olhos claros coloca a pasta sobre a mesa.

— Professor Jace mandou os deveres para você. Disse Jackson sorrindo. — Você parece preocupado Stiles.

— Derek está meio pálido. Disse Stiles que suspirou. — Tenho medo que essa gravidez esteja sugando ele de tal forma. Tenho medo de perder meu amor.

— Mas você é um Humenigo. Disse Jackson. — Consegue salvar ele numa boa.

— Sim, mas sei lá. Disse Stiles. — Estou com um pressentimento ruim. Como se algo de ruim tivesse se aproximando.

— Nada vai acontecer com sua família Stiles. Disse Jackson que sorri. — Deixa eu cortar isso para você.

Jackson pega a faca e vai cortando os legumes. Derek chega na cozinha e abraça Stiles e dá um beijo no rosto do namorado. Stiles sorri e alisa a barriga de Derek. O bebê chuta e Stiles sorri.

— Será que vai ser um jogador de futebol ou uma bailarina? Indagou Derek.

— Contando que nasça com saúde não importa o que for. Disse Stiles sorrindo.

 

 

DIA 4

Stiles acordou e sentiu a cama molhada. Derek estava suando. Stiles mexeu em Derek que estava quase gelado. A campainha tocou. Stiles começou a mexer em Derek desesperadamente.

— PAI! Gritou Stiles.

John e Chris entraram no quarto rapidamente. A barriga de Derek estava enorme. Stiles estava desesperado e começou a chorar. Peter foi entrando com Scott e Alec. Stiles estava chorando e alisando o rosto de Derek. Scott encarou aquela cena bastante assustada. Peter encarou Scott. Alec colocou a mão no ombro do moreno mais novo dando força. Chris olhou a barriga de Derek.

— Scott. Disse Chris. — Você precisa tirar essa criança do Derek agora.

Scott se transforma em lobo. Ele aproxima da barriga do irmão. Scott olha aquela barriga e seus olhos transformam em várias cores. Stiles alisa o rosto de Derek pedindo ele para que tenha forças. John e Peter se abraçam aflitos. Chris e Alec olham para Scott. Scott mexe o braço.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Gritou Derek.

Stiles olhou assustado. Chris aproximou de Scott e entregou uma manta. Scott puxou o bebê que estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Ele desfez o cordão e soprou na boquinha do bebê para o ar entrar naqueles pequenos pulmões. O bebê começou a chorar. A barriga de Derek foi regenerando. Scott cortou o cordão umbilical do bebê e enrolou na manta e entregou para Stiles.

— Aqui ta o seu bebê Stiles. Disse Scott num suspiro emocionado. — Eu queria pedir desculpas a vocês dois e sei que fui errado. Por favor, espero que um dia possam me perdoar.  

— Qual o sexo do bebê? Indagou John.

A barriga de Derek voltou ao normal e sua cor também. Derek e Stiles se olharam emocionados. Stiles sorriu e entregou o bebê a Derek. Peter sorriu emocionado.

— Qual o sexo do bebê? Indagou Peter.

— Oi bebê. Disse Derek carregando o filho. — Ou devo te chamar de meu pequeno Liam.

John e Peter se olharam emocionados. Scott sorriu ao ver a felicidade no rosto de Derek e Stiles. Alec suspirou emocionado e Chris chorava de lado. Stiles acariciou a cabeça do filho.

— Nosso pequeno Liam amor. Disse Stiles.

Derek olhou para Scott.

— Vem cá vê seu sobrinho Scott. Disse Derek.

— Quer dizer que vocês me perdoaram? Indagou Scott assustado.


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...