1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Spaces (Temporada 2)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Spaces (Temporada 2)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo no ar. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.
Peço desculpas. Achei que o capítulo ficou bem fraco. Mas coloquei um paralelo
aí para levar o próximo. Prometo esforçar mais. Peço desculpas também caso houver
algum erro de português relevem.

Beijos

Capítulo 15 - Spaces (Temporada 2)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Spaces (Temporada 2)

— Vocês me perdoam?

— Scott você é meu irmão. Eu fiquei bravo com você só isso. Quem tem que te perdoar ou não é o pai do meu filho.

Stiles olha para Derek. Liam começa a chorar e Stiles pega o filho no colo. Scott encara Stiles. John e Peter aproximam de Stiles e pegam o neto. Stiles olha para Scott.

— Tudo bem, Scott. Perdoado.

— Valeu Stiles.

— Ok.

Simon estava andando pela rua. O sol começava a nascer e ele correu em direção a casa. Izzy estava sentada no sofá assistindo a uma série de TV. Simon entrou rapidamente e viu a morena prestando atenção na TV. Ele seguiu para o quarto escuro e ao fechar a porta viu Rafael sentado na cadeira o encarando.

— O que você faz aqui Rafael?

— Vim te fazer uma visita. E trazer um pouco de sangue para você.

— Como você entrou aqui?

— Pela janela. Izzy ficou na sala assistindo TV e Clary estava dormindo. Alec e aquele namoradinho dele estavam transando. Aqueles dois parecem que nunca cansam de sexo.

— O pior é o cheiro que exala. Cheiro de Shandowhunter com de Lobisomem pós sexo não combina e fica fedendo a casa inteira.

— Porque você está assim Simon? Parece mais triste que o normal.

— É pela Izzy.

— O que ela te fez?

— Está mais para o que ela não fez.

— Prossiga Simon, quero saber o que está acontecendo com você meu caro amigo.

— Primeiro ela acha que você gosta de mim e dela. Ela até sugeriu um sexo a três, mas eu sabia que você não aceitaria. Eu gosto dela e você e meu grande amigo. Acho que seria bem estranho. E depois eu vi uma conversa dela com a Clary onde ela dizia que queria casar e ter filhos e nos vampiros não podemos ser pais.

— Calma Simon. Respira. Nos vampiros podemos ser pais sim. Alec pode fazer um feitiço e podemos ser pais. E segundo eu topo.

— Topa o que Rafael?

— Sexo a três com você e Izzy.

Simon ficou boquiaberto. Rafael aproximou de Simon e envolveu pela cintura. Com um olhar hipnotizante Rafael aproxima sua boca da boca de Simon e beijou suavemente os lábios do recém-formado vampiro. Rafael foi afastando quando Simon colou seu corpo no do outro continuando o beijo que agora era intenso. Eles foram parando o beijo e roçaram os narizes. Simon encarou o amigo bastante confuso.

— É errado eu ter gostado do beijo?

— Não Simon, não é errado não.

Rafael beijou a testa de Simon em seguida eles se olharam e deram um logo selinho. Clary saiu do quarto e foi chegando na sala. Izzy estava assistindo TV prestando bastante atenção.

— Que cara é essa Clary?

— Não dormi muito bem. Você ficou maratonando séries?

— A Clary essa série é incrível. Nunca pensei que a Netflix produziram uma série com tanto amor e paixão. A série tem 100 episódios e já estou no episódio 75. Meu Deus.

— Cuidado Izzy. Assistir TV assim repentinamente pode causar danos ao cérebro.

— E como não apaixonar por uma historia com esse nome?

— Kings Asphalt! Esse nome é legal, mas eu pelo menos demoraria mais para assistir. Escuta, sabe se o Simon está aí?

— Ele entrou e foi direto para o quarto. Nem falou comigo.

— Também depois do que você disse. Clary suspirou. — Acho que ele escutou Izzy.

— Como assim? Indagou Izzy confusa.

— Aquele dia. Que você falou algumas sobre ser mãe e casar. Escutei o barulho de uma porta fechando. Primeiro pensei que era Alec e Scott, só que depois que você saiu, eles chegaram. Acho que o Simon escutou toda nossa conversa.

— Eu vou conversar com o Simon.

Izzy levantou do sofá e caminhou pelo corredor e foi abrindo a porta do quarto. Rafael estava sentado numa poltrona e Simon deitado na cama. Ambos tomavam um pouco de sangue. Izzy abriu um sorriso simpático para Rafael e Simon.

— Como entrou aqui?

— Pela janela. Disse Rafael.

— Entramos em um acordo. Disse Simon.

— Que acordo? Indagou Izzy.

— Topamos o sexo a três. Disse Simon e Rafael ao mesmo tempo.

Izzy abriu um enorme sorriso.

— Então essa noite vai ser bem especial.

Izzy foi saindo com um enorme sorriso. Rafael e Simon se olharam confidentes. Alec e Scott sentaram no sofá enquanto Chris trazia xícaras de café para os dois. Peter veio aproximando da sala todo feliz.

— Obrigado por ter madrugado Scott.

— Eu tinha prometido tio.

— Alec você não sabe o bem que você fez para meu sobrinho. Peter sorriu. — Obrigado por terem vindo.

— De nada Peter. Disse Alec sorrindo. — Tento colocar um pouco de juízo na cabeça do meu amor. E ele finalmente entendeu a verdade.

— Alec é meu porto seguro, tio Peter.

— Que bom Scott.

Chris pega uma jarra de água e vai em direção ao quarto. Derek está sentado na cama encostado na parede. Ele está segurando o filho que sorri para o pai. Stiles está ali ao lado. John tira algumas fotos dos três. Chris coloca um pouco de água no copo e entrega para Derek.

— Você precisa recobrar suas forças Derek. Disse Chris. — Água ajuda muito.

— Obrigado Chris. Agradeceu Derek.

— Esse nosso meninão é lindo amor. Disse Stiles acariciando o rostinho do filho. — A criança mais perfeita que já vi.

— Vocês têm que tomar cuidado agora. Disse Chris. — Aproveitem cada momento. Essa criança vai crescer e é bem capaz de daqui alguns dias já está do seu tamanho.

— O que? Indagou Stiles assustado.

— Mas quando ele chega do seu tamanho ele para de crescer. Disse Chris. — São os genes do Humenigo com o Lobisomem.

— Sti. Disse Derek que esticou o filho. — Segura nosso pequeno um pouco.

Stiles pegou o filho no colo. Derek abraçou Stiles por trás. John tirou umas fotos dos três. Stiles sorriu e ficou segurando seu filho no braço. Com o passar das horas, Liam já estava com o corpo de uma bebe de nove meses. Derek e Stiles tiravam várias fotos para marcar aquele momento. Natalie estacionou o carro na porta de sua casa. Lydia, Julian e Natalie foram saindo do carro e pegando as malas.

— Vai entrar ou vai encontrar seus amigos? Indagou Natalie.

— Encontrar meus amigos. Disse Lydia.

— Porque não convidam alguns aqui em casa? Indagou Natalie. — Aí eles aproveitam e conhecem seu padrasto.

— Ok.

Lydia pegou a bolsa e saiu andando rapidamente. Ela colocou os fones de ouvido e foi escutando uma música e andando pela calçada. Lydia seguia em direção a casa de Stiles. A ruiva parou na porta da casa e tocou campainha. Lydia tirou os fones e enrolou no celular guardando na bolsa. A porta foi aberta.

— Lydia? Indagou Jackson assustado.

— Jackson? Indagou Lydia confusa. — O que faz aqui na casa do Stiles?

— Stiles mora a dois quarteirões daqui. Disse Jackson. — Como foi na Europa?

— Bem... E aqui? Como foi Beacon Hills?

— Bem... Conheci uma garota e estamos namorado. Disse Jackson que suspirou. — Você sumiu e nem ligou pra mim.

— Eu tentava Jackson, só que não conseguia. Lydia suspirou. — Olha pode me levar até a casa do Stiles. Aconteceram umas coisas estranhas na viagem e acho que de certa forma você e ele vão pode me dar à luz certa.

— Vamos sim.

Jackson pegou o casaco e fechou a porta. Ele foi andando com Lydia pela calçada no mais puro silêncio. Max dormia profundamente na cama que Jace tinha montado para ele. Jace observa o irmão mais novo dormi. Allison surge atrás de Jace e o abraça por trás.

— Ele é um anjinho. Disse Allison sorrindo. — Será que seus pais não se arrependem de deixar o Max aqui?

— Eles sempre preferiram a clave do que a nós. Disse Jace. — O importante é que o Max recebe todo amor e carinho meu, da Izzy, do Alec, da Clary, do Simon e da professora mais gostosa da face da terra.

Allison sorri. Jace beija a namorada. Max espirra dormindo. Jace e Allison param o beijo e olham o menor dormir. Allison aproxima de Max e alisa o cabelo dele. A garota de longos cabelos pretos encara Jace assustado.

— Que foi Allison? Indagou Jace.

— Max está queimando em febre. Disse Allison. — Temos que levar ele para o hospital.

— Deixa eu vestir uma calça e vamos.

Jace corre até o quarto e veste uma calça. Ele pega a carteira as chaves e calça o tênis rapidamente. Jace entra no quarto de Max e pega ele no colo. Allison vai ajudando Jace.  Izzy está cortando alguns legumes na cozinha. O celular de Izzy toca desesperadamente. Izzy atende o aparelho.

 

IZZY: Fala Jace.

ALLISON: Aqui é a Allison, Izzy.

IZZY: Oi querida. Como você está?

ALLISON: Preocupada. Max está queimando em febre e Jace e eu estamos levando ele para o hospital.

IZZY: Para qual hospital?

ALLISON: Hospital Central de Beacon Hills.

IZZY: Sei onde fica. Eu estou indo prá lá. Obrigada por me avisar Allison.

ALLISON: De nada. Nos vemos daqui a pouco.

 

Izzy e Allison desligam o telefone. Izzy joga a faca na pia e corre até a sala e pega sua jaqueta. Ela pega o celular e vai discando e saindo de casa. Izzy chama o elevador e entra nele. Izzy suspira rapidamente.

 

ALEC: Izzy?

IZZY: Ainda bem que você atendeu Alec.

ALEC: Eu estou na casa do Stiles. Derek acabou de dar a luz.

IZZY: Derek deu a luz a uma criança?

ALEC: Longa história e te conto quando chegar.

IZZY: Ok... Mas eu estou ligando por outro motivo.

ALEC: Que motivo?

IZZY: Allison acabou de me ligar. Disse que Max está ardendo em febre. Estou indo para o Hospital Central de Beacon Hills encontrar com ele.

ALEC: Eu vou também. Te encontro lá. Obrigado por me avisar.

 

Alec e Izzy desligam o celular. Izzy saiu do elevador e vai saindo do prédio quando ela esbarra em Clary. As compras caem no chão e as duas começam a catar as coisas.

— Porque a pressa Izzy?

— Max está ardendo em febre.

— O que?

— Allison e Jace estão levando ele para o hospital.

— Você está indo agora?

— É claro que estou indo.

— Eu vou com você. Vem vamos com meu carro.

Jackson e Lydia andam pelo quarteirão e chegam à casa de Stiles. Lydia mexe na bolsa e tira a medalha. Jackson olha para medalha e abre um enorme sorriso ao perceber tal ater fato. Jackson encosta na medalha e olha os dizeres nela. Lydia encara o garoto.

— Sabe que língua é essa? Indagou Lydia.

— Acho que é Norueguês. Disse Jackson. — Ou seria Sírio?

— Não sei. Disse Lydia.

A porta foi aberta. Alec saiu correndo, entrou no carro e saiu acelerado. Lydia e Jackson olharam confusos. Scott apareceu na porta e suspirou. Ele olhou para o lado e viu Lydia e Jackson juntos.

— Lydia? Indagou Scott.

Lydia olhou para Scott.

— Oi Scott. Disse Lydia que sorriu de lado. — Porque o Alec saiu desse jeito?

— Max está com febre e Jace e Allison foram levar eles no hospital. Disse Scott que coçou a cabeça. — Como foi sua viagem de volta? Veio visitar meu sobrinho?

— Nasceu? Indagou Jackson sorrindo.

Jackson foi entrando correndo. Lydia foi entrando logo em seguida. Scott entrou e fechou a porta. Jackson e Lydia foram entrando no quarto e viram Derek segurando o pequeno Liam no colo. Lydia assustou com o que viu. Stiles saiu do banheiro.

— Lydia! Exclamou Stiles sorrindo.

— Você não me contou nada de gravidez. Disse Lydia.

— Foi tudo muito rápido. Disse Stiles. — Vem conhecer meu filho e do Derek. O nome dele é Liam Hale Stilinski.

Lydia e Jackson aproximam de Derek.

— Ele lembra você Stiles. Disse Jackson que virou o rosto. — Mas também lembra o Derek.

— Eu pensei a mesma coisa quando fiz o parto. Disse Scott parando na porta. — Meu sobrinho é bem lindo.

— Fiquei até sem jeito agora. Disse Lydia. — Minha mãe quer fazer uma pequena reunião mais tarde lá em casa. Assim vocês conheceriam meu padrasto e eu poderei dar todos os presentes que trouxe.

— Por mim tudo bem. Disse Derek. — Eu quero sair de casa. Fiquei quatro intensos dias preso em casa e quero ver a rua.

— Ok. Disse Lydia. — Vou mandar uma mensagem para minha mãe confirmando.

Lydia pega o celular e digita rapidamente. Ela envia a mensagem e sorri para Liam que dorme no colo de Derek. Stiles acaricia o rosto do namorado e beija suavemente sua testa. Jace e Allison entram correndo com Max no hospital e ele é levado para dentro. Allison está bastante aflita.

— Tem algum parente dessa criança? Indagou uma enfermeira.

— Eu sou o irmão. Disse Jace.

— Vem comigo.

Jace entra com a enfermeira. Izzy e Clary correm até Allison. As três dão um abraço e logo se soltam. Izzy olha em volta procurando por Jace e estranha por ele não está ali.

— Cadê o Jace? Indagou Izzy.

— Foi com a enfermeira.

— O que o Max teve Allison?

— Não sei Clary. Allison suspirou. — Ele estava ótimo. Dormiu cedo e tudo mais. Jace e eu acordamos e fomos chamar o Max. Quando encostei no rostinho dele ele estava queimando em febre.

— Oh Deus! Disse Izzy que suspirou. — Não deixa nada de ruim acontecer com meu irmãozinho Max.

Alec vem correndo e encontra a irmã, a cunhada e a irmã postiça.

— Cadê o Jace e o Max?

— Estão lá dentro.

Os quatro sentam na sala de espera bastante aflitos. Natalie termina de desfazer a mala. Ela aproxima de Julian e dá um beijo bem apaixonado nele. Julian alisa as costas da esposa.

— Agora não. Disse Natalie. — Vou na padaria comprar uns petiscos e umas bebidas para mais tarde. Alguns amigos vão vir te conhecer.

— Excelente. Disse Julian sorrindo.

Natalie pegou a bolsa e foi saindo. Jace foi saindo do corredor com as mãos na cabeça. Izzy e Alec deram um pulo quando viram Jace chegar na ponta da sala de espera.

— E o Max? Indagou Alec.

— Ele está bem? Indagou Izzy aflita.

— Ele está na mesa de cirurgia. Disse Jace.

Clary, Allison, Alec e Izzy assustaram.

— O que? Indagou Alec e Izzy quase juntos num grito.


Notas Finais


OMG!!!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?
Peço desculpas. Achei que o capítulo
ficou bem fraco. Mas coloquei um paralelo
aí para levar o próximo. Prometo esforçar mais.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...