1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Crazy In Love (Temporada 2)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Crazy In Love (Temporada 2)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.

Voltei. Desculpa a demora para postar. Estive doente e melhorei. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 17 - Crazy In Love (Temporada 2)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Crazy In Love (Temporada 2)

Lydia e Natalie encararam Julian. Clary e Alec encaravam Julian bastante confusos. Derek, Stiles, Jackson e Scott estavam sem entender nada daqueles olhares que eles trocavam.

— Magnus é meu irmão gêmeo. Disse Julian. — Ele e eu éramos bons amigos. Até ele roubar quase toda minha parte na herança que nossos pais deixaram pra gente. Consegui crescer financeiramente graças aos meus esforços. Não se preocupem, Magnus está morto. Ele morreu há uns seis meses atrás. Só que reconhecer o corpo do meu irmão foi à pior dor de todo mundo.

— E porque não me contou sobre isso querido? Indagou Natalie.

— Como eu iria contar isso para a mulher que estava me conquistando com o olhar? Era complicado tocar no assunto. Eu pretendia te falar um dia, Natalie.

— E como seu irmão morreu? Indagou Lydia.

— Encontraram o corpo dele em Portugal. Magnus adorava viajar para aquela terra, dizia que os portugueses eram frios, mas com uma deliciosa culinária. A policia entrou em contato comigo. Saí de Barcelona e cheguei em Portugal. Reconheci o corpo dele e enterrei. Tentei entrar em contato com você Alec, mas parece que você mudou sem deixar rastro.

— É... Sinto muito Julian.

— Obrigado. Disse Julian. — Seja bem vindos a nossa casa. Se me derem licença.

Julian saiu andando e Natalie foi atrás dele. Lydia olhou para Clary e Alec que estavam bastante confusos. Stiles e Derek aproximaram de Lydia e a encararam.

— Tudo bem Lydia? Indagou Stiles.

— Lydia? Indagou Derek.

— Oi... Disse Lydia. — Perdão. Derek você que é bem estudado. Conhece várias línguas?

— Depende da língua Lydia.

— É que ganhei uma medalha e não sei o que está escrito. Não sei se é Latim ou Norueguês.

— Leva a medalha amanhã na nossa casa e eu dou uma olhada. Se eu não souber, meu sogro/tio sabe.

— Eu levo sim. Lydia sorriu. — Se me derem licença.

Lydia saiu andando. Jackson foi atrás da ruiva que entrou rapidamente no quarto. Jackson bateu na morta e Lydia não respondeu. Clary chegou no corredor e viu Jackson olhando para a porta. Clary aproximou de Jackson.

— O que foi Jackson?

— Ela está chateada.

— Conosco?

— Não. Eu conheço a Lydia e sinto que ela não está bem.

— Vai ver vocês são o Parabatai um do outro e não se deram conta.

— É... Podemos ir? Meus pais viajaram e a casa é só nossa.

— Vamos sim.

Clary e Jackson se abraçam e vão saindo. Scott e Alec ficam conversando no canto. Alec segura o rosto de Scott e o encara dentro dos olhos. Derek e Stiles observam os dois de longe.

— O que será que aconteceu aqui? Indagou Stiles.

— Não sei... Mas acho melhor irmos pra casa amor.

— Eu concordo Der. To com saudades do nosso filho.

— Eu estou morrendo de saudades dele também amor.

Derek e Stiles dão um selinho apaixonado. Eles dão as mãos e vão saindo. Alec encarou Scott. Eles abriram um sorriso e deram um abraço bem apertado. Scott deu um selinho no amado.

— Acho melhor irmos pra casa. Disse Scott. — Você não ficou muito bem depois que reencontrou esse seu ex-cunhado. Vamos, eu preparo um banho para você e faço uma massagem com minhas garras que você tanto ama.

— Vamos sim Scott. Alec sorri. — Agradeço por ter você ao meu lado hoje, amanhã e sempre. Te amo muito moreno.

— É a primeira vez que você diz que me ama com a sua alma. Às vezes quando fala “eu te amo” na cama é o tesão incumbido de endorfina que o corpo solta. Scott suspira. — Eu te amo, Alec.

Alec e Scott deram as mãos e foram saindo à francesa. Eles chegaram à porta da casa de Lydia e percebeu que Clary, Jackson, Derek e Stiles tinham ido embora. Alec e Scott foram andando em direção ao carro quando Julian saiu da casa de Lydia e foi aproximando do carro.

— Alec! Gritou Julian que foi aproximando. — Esse é seu novo namorado?

— Scott e eu estamos juntos quase sete meses. Alec encarou Julian. — O que você quer?

— Entregar essa sacola. Disse Julian esticando a sacola. — São os pertences do Magnus. Quando vocês ainda eram namorados ele pediu que caso acontecesse algo com ele que entregasse todos os pertencesse dele a você.

— Nossa. Scott aproximou de Alec. — Olha Julian, seu irmão morreu e segundo as lendas contadas pela minha família não é bom guardar coisas de pessoas mortas. Principalmente pertences pessoais. O Alec recusa.

— Sim, eu recuso. Alec suspirou. — Você é o gêmeo dele. Fique você com essas coisas. Magnus e eu já estávamos separado há dez meses. Ele matou meus amigos, sequestrou meu irmão mais novo. Ele acabou com todo o carinho e amor que eu tinha por ele. Se não fosse um Humenigo salvar minha família e meus amigos seria somente a Clary e eu escondidos do mundo.

— Sinto muito. Julian abaixou a cabeça. — Eu não sabia que o Magnus tinha aprontado tanto com você.

— Pois é... Boa noite Julian e bem vindo a Beacon Hills.

Alec destravou a porta do carro e foi entrando. Scott encarou Julian e percebeu algo estranho nele. Alec ligou o carro. Scott deu a volta e entrou no carro. O shandowhunter saiu dirigindo apressadamente. Stiles e Derek saíram do carro e caminharam até a porta de casa.

— Agora temos um filho. Disse Stiles que suspirou. — O que vai ser da nossa vida de agora em diante Derek?

— Bom eu tenho meu bar. Derek suspirou. — Tem a empresa que é do meu pai. Ele deixou de herança pra mim e para o Scott. Ela fatura bem, seu pai que é meu tio é um dos executivos dela.

— Você já é formado Derek. Stiles suspirou. — Eu entrei no terceiro ano do ensino médio agora. Termino e nem se quer sei se vou para uma universidade ou fico em casa criando nosso filho.

— Hey meu amor. Derek segurou o rosto de Stiles. — Você pode fazer a universidade que você quiser. Eu posso tomar conta do nosso filho. Não precisa parar de estudar pra isso. Formei em administração. Tenho meu próprio negocio fora o dinheiro que chega na minha conta todo mês vindo da empresa. Eu nunca vou deixar faltar nada a você e ao nosso filho.

— Vamos conseguir né amor?

— Sim.

Derek e Stiles se abraçam. Peter abre a porta assustado. Stiles e Derek olham para Peter.

— O Liam. Disse Peter. — Ele está tentando falar.

— O que? Indagou Derek e Stiles que foram entrando rapidamente em casa.

Peter fechou a porta. John estava sentado no sofá com Liam em seu colo. Liam aparentava ter um ano de idade em apenas doze horas depois de seu nascimento. John encarou Stiles e Derek que aproximavam do filho. Peter pegou a câmera do celular e começou a filmar.

— Acho que o Liam quer falar. Disse John.

— Como assim pai? Indagou Stiles. — Ele é um bebe.

Derek e Stiles abaixam na frente de Liam. Liam olha para os pais, estica os bracinhos pequenos e solta “papai”. Stiles e Derek se olham emocionados. Os dois pegam Liam ao mesmo tempo e dão um abraço triplo. Clary e Jackson estão deitados na cama dele observando o céu através da janela. Jackson suspira bem forte.

— Acho que a Lydia está com problemas.

— Porque acha isso Jackson?

— Ela está. Sei disso, conheço a Lydia e quando ela está com alguma coisa ela se fecha de tudo e todos.

— Amanhã vou passar na casa dela para conversar com ela. Às vezes ela precisa ter um papo de garotas.

Jackson encarou Clary. Eles sorriram e deram um beijo bastante apaixonado. Izzy, Rafael e Simon vestiam as roupas. Izzy desfez a runa que tinha feito atrás da porta. Rafael e Simon estavam sentados no sofá. Izzy observou os dois e abriu um enorme sorriso.

— O que foi pessoal?

— Sinto cheiro de lobisomem. Disse Rafael.

— Alec está namorando um. Disse Simon. — Ele é gente boa. Chama Scott McCall Hale.

— Hale? Indagou Rafael.

— Sim. Disse Izzy. — Conhece?

— Só o meu chara Rafael McCall Hale.

— Bom Scott e Derek são filhos do Rafael. Disse Izzy.

— Só que seu chara morreu há uns seis meses atrás. Disse Simon.

— Não sabia que você um vampiro de Nova York tinha contato com pessoas da Califórnia que ficam do outro lado do país.

— Digamos que Rafael teve um caso com minha única irmã. Rafael suspirou. — Ela engravidou de propósito e depois começou a querer renegar a criança. Nesse meio tempo o Rafael dava total apoio a ela. Foi quando descobri que ele era viúvo e que tinha um filho. Quando minha irmã Melissa deu a luz ela olhou para o filho e cuspiu na cara dele. Ela exigiu uma quantia grande para entregar o bebe para o pai. Assim que Rafael pagou ela pegou esse dinheiro e sumiu no mundo. Já tentei rastrear ela diversas vezes, mas nunca consegui.

Izzy e Simon se olham assustados. Rafael encara os dois.

— Que cara é essa? Indagou Rafael.

— Scott é seu sobrinho. Disse Simon.

— Ele é seu sobrinho e você não sabia. Disse Izzy incrédula. — Nunca pensou em procurar por ele e tentar manter uma conectividade emocional com ele?

— Eu sou um vampiro, Izzy. Rafael suspirou. — Não tinha como. Sempre mandei presentes para ele no aniversário dele e sempre mantive contato com Rafael. Porém nesse um ano que se passou perdi totalmente o contato e tudo. Deixei simplesmente meu sobrinho viver a vida dele e parei de procurar a Melissa.

Alec abre a porta e vai entrando com Scott. Scott sorri para Izzy, Simon e Rafael. Alec encara os três e olha para a porta na hora de fechar. Ele repara na runa que ficou marcada na porta.

— O que fazem aqui? Indagou Alec.

— Conversando. Disse Izzy encarando Scott. — Seu sobrinho nasceu bem Scott?

— Sim, Izzy, meu irmão e o Stiles estão babando por ele. Ele é a coisa mais linda desse mundo. E ele não para de crescer.

— E porque vocês dois estão calados? Indagou Alec encarando Simon e Rafael.

— Nada Alec. Disse Simon que sorriu. — Na verdade já que está aqui eu gostaria de perguntar algo para você. Se é que me permite.

— Claro que pode perguntar, Simon.

— Posso namorar com a Izzy? Você me concede essa honra?

Izzy e Rafael olham assustados para Simon. Scott e Alec sorriem e encaram Simon.

— Se ela quiser eu vou ter a honra de ter você como meu cunhado. Disse Alec sorrindo e encarando Izzy. — Vai namorar com o Simon?

Izzy olha assustada para todos e abre um sorriso.

— Sim.

Rafael observa Scott e mexe no queixo. Scott olha para Rafael e sente que ele o olha estranho. Scott levanta e vai indo para o quarto. Alec sorri e beija a testa de Izzy. O moreno segue direto ao quarto.

 

 

QUERIDO DIÁRIO.

Passei aquela noite com Jackson e foi perfeito. Na manha seguinte tive a grande novidade que Izzy e Simon estavam namorando. Fui visitar a Lydia, mas a mãe dela disse que ela estava dormindo para descansar melhor da viagem. Fui à casa de Stiles conhecer o pequeno Liam e assustei quando vi uma criança de três ou quatro anos correndo pela casa. Derek, Stiles, John e Peter fotografavam tudo que o pequeno Liam fazia.

Max estava à melhor e com o passar dos dias, com algumas idas à casa de Derek e Stiles para ajudar com o pequeno Liam que dois dias depois de ter três ou quatro anos já estava com seus dezesseis anos. Chris disse que essa idade faria Liam parar de crescer e estagnar nela. Dito e feito, mas um dia passou e Liam estava com a altura de um adolescente normal. Alec e Scott estavam felizes. Derek e Stiles estavam vivendo a fantasia junto com a realidade de serem pais de primeira viagem. Lydia não atendia minhas ligações, muito menos as do Jackson. Allison e Jace estavam firmes e fortes... Às vezes sinto falta do Jace, por mais que eu ame ele não consigo ficar com ele depois de pensar que poderíamos ser irmãos, mesmo sabendo que tenho um irmão bem pior que some e aparece quando bem entende. Mas não posso reclamar, Jackson é um fofo e adoro ele. Acho que estou perdidamente apaixonada.

Beijos para mim mesma.

- Clary.

 

 

Derek colocava a mesa do café da manhã enquanto Stiles fazia panquecas. A campainha tocou. Liam saiu do quarto e aproximou da porta e abriu. Lydia encarou o garoto e abriu um enorme sorriso encarando aquele belo par de olhos azuis.

— Lydia Martin, solteira, dispostas a ter filhos maravilhosos com você.

— Pai! Exclamou Liam alto. — Tem uma garota ruiva parecendo meio doida aqui.

Derek e Stiles apareceram atrás de Liam.

— Aí Meu Deus! Eu acabei de dar em cima do filho de vocês dois... Eu devo está desesperada mesmo.

— Lydia! O que faz aqui? Indagou Stiles.

— A medalha.

Lydia tirou a medalha e foi entrando. Liam fechou a porta. Derek aproximou da medalha e olhou para. Stiles e Liam ficaram olhando para Derek e Lydia. O moreno suspirou pesado e sentou no sofá encarando a medalha.

— Sabe que língua é essa? Indagou Lydia.

— Sei. Disse Derek que encarou Lydia. — Quem te deu essa medalha Lydia?

— Por quê? Indagou Lydia. — O que está escrito nela?


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...