1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. SCALEC (Temporada 3)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - SCALEC (Temporada 3)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.

Chegou a terceira temporada/especial. Estou preparando os especiais restantes então aproveitem desse capítulo. Espero que vocês gostem. Peço desculpas pelos erros de português. E se puderem comentar, comente.

Beijos e obrigado a todos que acompanharam na jornada.

Beijos

Capítulo 22 - SCALEC (Temporada 3)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - SCALEC (Temporada 3)

Dizem que namorar um shadowhunter te transforma em quase um. Na verdade eu não transformei em um, apenas tatuei algumas runas legais que gostei no meu corpo. Meu marido Alec sempre gostou do meu gosto e me apóia nas minhas mais loucuras aventuras. E agora um ano e meio depois estamos aqui no hospital esperando o nascimento de nosso filho. Izzy aceitou ser nossa barriga de aluguel logo depois que deu a luz ao seu pequeno filho que ela deu o nome de Alberto.

— Eu acho que nunca fiquei tão ansioso dessa maneira. Disse Simon enquanto carrega seu filho. — Como vocês estão tão calmo?

— Alec está usando a runa de que deixa os shadowhunters calmos e eu estou tranquilo porque sei o quanto Izzy é forte.

— Esses shadowhunters. Disse Simon que sorri enquanto acaricia o rosto do filho. — O Alberto aqui está doido para ganhar um priminho.

— Não só ele. Diz Scott.

Derek, Rafael, Stiles e Liam entram no corredor. Liam carrega um enorme balão com os dizeres “Bem Vindo ao mundo Primo”. Alec encara o balão e abre um enorme sorriso. Liam aproxima bem animado.

— Nasceu meu priminho? Indagou Liam.

— Calma filho. Diz Derek sorrindo.

— Fica calmo meu neto. Diz Rafael sorrindo. — Vocês nem sabem se vai ser menino ou menina.

— Eu aposto em menino. Diz Stiles. — Já que os McCall Hale tem essa genética para meninos.

— Estou com você papai Stiles.

Liam sorri. Derek sorri e encara Alec.

— Acho que vai ser uma menina. Diz Derek encarando Alec. — Uma princesinha na família seria bem vinda.

— Eu concordo com Derek. Diz Alec que sorri.

— Qualquer um que vier está ótimo. Diz Scott que sente o celular vibra e olha o número de Lydia. — Se me dão licença, o tenho que atender essa chamada.

Scott levanta e caminha até o fim do corredor.

 

LYDIA: Nasceu?

SCOTT: Ainda não ruiva. Onde você está?

LYDIA: Estou chegando ao hospital.

SCOTT: Sério? Parece que você está bem próxima.

LYDIA: Eu tive que parar na casa de uma pessoa antes.

SCOTT: Do seu namorado misterioso?

LYDIA: Antes fosse, na verdade, passei na minha antiga casa. Minha mãe está ótima e muito apaixonada pelo seu pai. Eu tive que deixar uns documentos para que ela assinasse e ela me contou as tórridas noites de sexo que teve com seu pai.

SCOTT: Credo, Lydia. É meu pai.

LYDIA: Eu sei Scott, e minha mãe contou os detalhes como se eu fosse a melhor amiga dela. Quase vomitei. Nunca pensei que minha mãe transasse.

SCOTT: Nunca tive essa chance e infelizmente só vim ver o rosto da minha mãe dentro do caixão quando ela morreu há seis meses.

LYDIA: Foi mal por está falando assim. É que...

SCOTT: Não precisa se desculpar ruiva. Está tudo bem. Quando vou conhecer seu namorado misterioso?

LYDIA: Você já conhece.

SCOTT: Como?

LYDIA: Droga! Para de me encher de perguntas Scott.

SCOTT: Quem é?

LYDIA: Ninguém! Tchau.

 

Lydia desliga o celular. Scott abre um sorriso e encara o final do corredor. Na sala de parto, Izzy, está sofrendo todas as contrações. Uma enfermeira ajuda na contagem de tempo. O médico entra e em seguida entra algumas enfermeiras que preparam Izzy para o parto. A shadowhunter vai sentindo as dores tomando sua barriga. Liam, Derek, Stiles, Rafael e Simon estão sentados. Stiles segura Alberto no colo. Liam encara o pai.

— Eu já fui desse tamanho pai? Indaga Liam.

— Por um dia, sim. No outro você já tinha crescido meu filho.

— Porque eu sou especial? Indagou Liam.

— Porque você é filho de um Humenigo com um Lobisomem. Disse Alec sentado ao lado de Liam. — Você é o ser sobrenatural mais poderoso que qualquer um de nós aqui. Humenigo consegue sugar os poderes dos sobrenaturais e usar ao seu favor. Foi assim que você conseguiu salvar a vida de todos naquela vez.

— E continua sendo nosso bebê. Disse Derek sorrindo.

— Pai eu tenho quase seis! Exclamou Liam que revirou os olhos. — Com corpo de dezesseis, mas tenho. Nos olhos humanos sou apenas um adolescente.

— Mas nos olhos dos seus pais aqui. Disse Stiles sorrindo. — Vai ser sempre nosso bebezinho.

Alec pega Alberto no colo. Ele observa o sobrinho que dorme tranquilamente. Scott aproxima de Alec e senta ao lado dele. O moreno alisa a cabeça do sobrinho que dorme profundamente. O médico saiu da porta e veio aproximando de Alec e Scott.

— Scott McCall e Alec Lightwood? Indagou o medico.

Alec entrega Alberto para Simon. Alec e Scott levantam encarando os dois. Scott e Alec dão as mãos e encaram o médico. O médico abre um sorriso e olha para todos que o encaravam.

— Nasceu. Diz o médico fazendo todos sorriem. — Qual vai ser o nome?

— Precisamos saber o sexo primeiro doutor. Diz Rafael.

A porta do elevador abre. Max, Jace, Allison, Harry e Emma saem do elevador e vão aproximando deles. O médico olha para Scott e Alec que estão aflitos aguardando a resposta do médico.

— É uma menininha linda. Diz o médico.

— Nossa princesinha! Disse Alec e Scott ao mesmo tempo. Eles se olharam apaixonados. — O nome dela será Katharine.

— Katharine Melissa McCall Hale Lightwood. Diz Alec sorrindo.

Rafael, Derek e Scott se olham. Liam deita a cabeça no ombro de Stiles. Simon sorri observando a cena. Jace e Allison se olham emocionados. Max olha confuso e encara Alec.

— Com um nome dessa a criança vai sofrer bullying no pré-primário e até no parquinho. Diz Max.

— Vai nada tio Max. Diz Harry.

O médico diz que Alec e Scott podem ir até o quarto. Izzy está deitado observando a sobrinha em seus braços. O médico vai entrando com Alec e Scott. Scott e Alec olham emocionados para Izzy.

 

Clary e Jackson estão sentados assistindo televisão com seu pequeno filho, Christopher. O cachorro da família está deitado nos pés de Jackson. O celular de Clary vibra. Ela pega e sorri ao ver o número. Rapidamente ela atende.

 

CLARY: Nasceu?

LYDIA: Parece que sim. Stiles acabou de me ligar. É uma menina e vai se chamar Katharine.

CLARY: Que nome lindo.

LYDIA: Escuta eu acabei dando uma manota com o Scott hoje. Se ele ligar e tentar saber quem eu estou namorando, dá pra ficar de bico fechado?

CLARY: Porque vocês não contam a verdade?

LYDIA: Porque existem várias pessoas envolvidas.

CLARY: Lydia, pelo amor de Deus! Confesse logo e assim todos saímos ganhando.

LYDIA: Ok. Eu acabei de chegar ao hospital e vou ver se falo com eles. Até mais.

 

Lydia desliga o celular. Ela saiu do carro carregando uma cesta de presentes e caminhou até a entrada. Simon, carregando Alberto no colo, Derek; Rafael; Max; Jace, carregando Emma no colo, Allison, carregando Harry no colo,; Stiles e Liam entram no quarto e observam animados a mais nova integrante da família. Izzy cumprimenta a todos. Várias fotos com a família são tiradas. Lydia entra no elevador. Todos vão comemorando e paparicando Katharine. Lydia entra no quarto que Izzy está. Todos olham para a ruiva.

— Lydia! Exclamou Scott com um sorriso. — Vai nos dizer quem é seu namorado misterioso?

Lydia engole seco e encara Scott.

— Sim. Diz Lydia.


Notas Finais


OMG!³³³ OMG!²² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...