1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. CLARKSON (Temporada 3)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - CLARKSON (Temporada 3)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.

Chegou a terceira temporada/especial. Estou preparando os especiais restantes então aproveitem desse capítulo. Espero que vocês gostem. Peço desculpas pelos erros de português. E se puderem comentar, comente.

Beijos e obrigado a todos que acompanharam na jornada.

Beijos

Capítulo 23 - CLARKSON (Temporada 3)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - CLARKSON (Temporada 3)

OSLO/NORUEGA

Clary está andando pela rua empurrando o carrinho de bebe com seu pequenino. As pessoas vão passando por ela e o belo ar da cidade vai entrando pelos pulmões. Jackson sai de uma loja carregando umas sacolas. Jackson aproxima de Clary e a beija e em seguida beija o filho.

— Meus amores. Diz Jackson com um enorme sorriso. — Vamos para casa?

— Sim. Diz Clary sorrindo. — Izzy me ligou. Ela me contou umas novidades. E acredite se puder a Lydia não contou a ninguém ainda sobre o namorado misterioso.

— A Lydia está louca? Jackson sorri. — Ela é meio louca mesmo.

— Se ela pelo menos disse a verdade. Clary suspira. — Não precisaríamos ficar escondendo dos outros.

— É. Mas a Lydia é nossa amiga e prometemos a ela que manteríamos nossa palavra.

Clary e Jackson dão um beijinho apaixonado. Jackson abre a porta do carro e Clary coloca o filho na cadeirinha. Jackson guarda o carrinho no porta mala e entra no carro junto com Clary. O loiro sai dirigindo o carro em direção ao bairro em que mora. O celular de Clary vibra. Ela olha o número e abre um enorme sorriso.

 

CLARY: Oi Izzy.

IZZY: Clary! Que saudades de você.

CLARY: Eu também estou com saudades. E como está o Alberto? E seu casamento com o Simon?

IZZY: Você pode descobrir se chegar em casa.

CLARY: Como assim se eu chegar em casa?

IZZY: Surpresa! Simon, Alberto e eu estamos aqui em Oslo na Noruega.

CLARY: Meu Deus! Vocês estão aqui? Que incrível. Já vamos chegar em casa. Aliás estamos chegando.

IZZY: Seu carro é aquele volvo preto que está virando a esquina?

CLARY: Esse mesmo.

IZZY: Vem logo que quero abraçar vocês três.

CLARY: Pode deixar.

 

Clary desliga o celular. Jackson sorri ao perceber a felicidade da esposa. Ele estaciona o carro na garagem. Clary saiu do carro e correu até Izzy e a abraçou bem forte. Jackson saiu do carro e tirou o filho. Simon, carregando Alberto, aproximou de Jackson e do pequeno Olly e os cumprimentou. Clary saiu do abraço com Izzy e cumprimentou Simon e Alberto, enquanto Izzy cumprimentava Olly e Jackson.

— Vocês estão aqui em Oslo! Exclamou Clary feliz. — Não acredito. Que felicidade. Vamos entrando.

Clary vai em direção a porta e vai abrindo. Izzy, Alberto, Simon, Olly e Jackson vão entrando. Todos sentam-se no sofá e vão conversando animadamente sobre tudo. Clary e Izzy vão para cozinha onde começam a preparar algo, enquanto Simon e Jackson vão brincando com os filhos.

— E como você e o Jackson estão Clary?

— Muito bem. Clary sorri e olha para Izzy. — E você e o Simon?

— Graças a Deus que bem. Izzy encosta na bancada da cozinha e encara Clary. — Além de visitar você e o Jackson eu vim pedir um favor para você Clary.

— Favor? Que tipo de favor Izzy?

— Não é nada mirabolante. Izzy olha para Clary. — Depois que meu pai morreu e Alec começou a tomar conta do instituto novamente.

— Sinto muito, mas não vou voltar para o Instituto.

— Não é para você voltar Clary. Izzy sorri. — Vamos ser homenageados e vamos homenagear meu irmão. Estão todos animados. E queremos que você faça parte dessa homenagem.

— Alec sabe que você está me pedindo isso?

— É uma surpresa. Izzy sorri. — Vai ser incrível. A sua historia com o Alec no inicio foi turbulenta, mas vocês uniram forças quando estávamos mortos e graças ao Stiles que estamos vivos novamente. O que eu quero dizer Clary que você e o Alec são irmãos de alma.

— Eu sei Izzy. Clary sorri. — É lógico que eu vou.

Izzy abraça Clary. As duas matam a saudade da época em que faziam tudo juntas. Clary e Izzy terminam de preparar o jantar. Simon vai brincando com o filho que vai rindo das palhaçadas que o pai faz. Jackson vai rindo de acordo com a risada de Olly e Alberto.

— Você é um excelente pai Simon.

— Valeu Jackson. Simon sorri. — Você também é. Olly fica rindo todo feliz.

— Meu filho é todo lindo. Jackson beija a bochecha de seu pequeno Olly. — Posso te fazer uma pergunta? E não leve a mal é só curiosidade.

— Pode sim cara.

— O Alberto nasceu como? Ele é vampiro ou Shadowhunter?

— Ele é meio a meio. Os dentinhos dele já nasceram, mas ele não toma sangue ainda. Mas ele sabe que é um ser bastante forte e determinado como a Izzy.

Izzy e Clary arrumam a mesa e chamam Simon e Jackson para jantar junto com as crianças. Alberto e Olly ficam em uma cadeirinha especial enquanto Clary, Jackson, Izzy e Simon jantam relembrando de várias histórias. A noite cai no céu de Oslo. Simon e Clary arrumam a cozinha enquanto Izzy ajuda Jackson a arrumar o quarto de hospedes.

— Clary é mãe gente. Diz Simon rindo. — Nunca pensei que seriamos pais quase ao mesmo tempo.

— Quem diria que Simon o vampirão iria ficar com a sexy shadowhunter Izzy. Clary sorri. — Fico tão feliz por termos nossas famílias.

Izzy, Simon e Alberto foram dormir. Clary colocou o pequeno Olly para dormir e em seguida deitou abraçada com Jackson. A ruiva suspirou tendo em mente algumas lembranças de seu passado que vieram em sua mente naquele momento.

 

ESTADOS UNIDOS/ BEACON HILLS

Alec estava apresentando o novo instituto shadowhunter para Stiles, Lydia, Derek, Max, Liam, Scott com a pequena Melissa em seu colo. Alec mostrou todos os cantos e foi parando logo quando entrou na central de inteligência do instituto.

— Aqui é enorme. Diz Stiles olhando em volta. — Eu pensei que a Allison e o Jace estariam aqui.

Jace tira a runa aparecendo na frente de Stiles. Allison saiu do elevador com um enorme sorriso. Derek olhou estranhando. Max olhou para Jace e Allison.

— Onde estão meus sobrinhos? Indagou Max.

— Agora no instituto tem uma creche para os filhos de shadowhunters e caçadores. Diz Jace sorrindo. — Inclusive Scott estão aceitando lobisomens se quiser se candidatar.

— Eu prefiro cuidar da minha filha longe dessa loucura Jace. Diz Scott sorrindo. — Mas seus filhos já são minis shadowhunters e mini caçadores.

— Bota mini nesses. Diz Max. — Outro dia eles me caçaram e tentaram implantar uma runa que eu já tenho.

Max levanta o braço e mostra a runa. Liam abre um enorme sorriso vendo a runa do melhor amigo. Liam sorri encarando Derek e Stiles que olhavam meio desconfiados para o filho.

— Meus amados papais. Diz Liam. — Será que rola de... Quer dizer... Por obséquio eu posso fazer uma tatuagem?

— Nem fudendo. Dizem Stiles e Derek ao mesmo tempo. — Você é muito novo para tatuagens.

— O Max tem. Diz Liam.

— O Max tem runas Liam. Diz Alec sorrindo e aproximando de Max e pegando no braço do irmão mais novo e levando um susto. — Maximiliano Lightwood quando você fez essa tatuagem e com autorização de quem?

— Eu tenho dezesseis anos Alec. Diz Max.

— E fui eu quem autorizei. Diz Liam. — Ele ia autorizar a minha, mas resolvi perguntar antes.

— Calado Liam! Exclamou Max boquiaberto.

— Uou. Diz Lydia sorrindo. — Parece que alguém está ferrado.

Max olha para Lydia.

— Eu ferrado Lydia? Pergunta Max. — Ferrada está você quando todos souberem quem é seu namorado secreto.

— Calado Max. Diz Liam.

Stiles e Derek se olham confusos e caem em si. Clary, Jackson com o pequeno Olly em seu colo entram no instituto junto com Izzy, Simon que carrega o pequeno Alberto em seu colo.

— Voltamos. Diz Izzy sorrindo. — Que clima pesado é esse?

— Max fez uma tatuagem. Diz Scott.

— O que? Pergunta Izzy assustada.

— Que maneiro. Diz Simon e Jackson quase juntos.

— E estamos prestes a descobrir o namorado secreto da Lydia. Diz Max com um ar cínico. — Pelo visto tio Stiles e tio Derek já descobriram.

Alec, Scott, Jace, Allison, Clary, Jackson, Izzy e Simon olham para Stiles e Derek que se olham um pouco confusos. Liam olha para Max. Todos olham para Lydia. A Banshee respira fundo e vai andando até Stiles e Derek.

— Desculpa. Diz Lydia com os olhos cheios de lágrimas. — Foi mais forte que eu.

— Você está namorando com o Liam? Indagou Stiles e Derek ao mesmo tempo.

— Como é que é? Perguntou Liam bastante assustado.

— Com o Liam não! Lydia respira aliviada. — Vocês não sabem quem é?

— Não! Exclamou todos, menos Clary e Jackson.

— Nós sabemos. Diz Clary e Jackson chamando a atenção de todos.

— Espera. Diz Max. — Liam disse que tinha uma namorada misteriosa e nunca me apresentou. A Lydia tem um namorado misterioso e nunca nos apresentou. Se vocês não estão juntos estão com quem?

Lydia e Liam se olham.

— Com quem? Indagou todos menos Clary e Jackson.


Notas Finais


OMG!³³³ OMG!²² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...