1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. STEREK (Temporada 3)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - STEREK (Temporada 3)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas.

Chegou a terceira temporada/especial. Estou preparando os especiais restantes então aproveitem desse capítulo. Espero que vocês gostem. Peço desculpas pelos erros de português. E se puderem comentar, comente.

Beijos e obrigado a todos que acompanharam na jornada.

Beijos

Capítulo 24 - STEREK (Temporada 3)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - STEREK (Temporada 3)

Stiles encarou Derek que encarava Lydia e Liam. Derek por sua vez encarou o marido na esperança de toda aquela confusão não passar de um mero susto. Nem Lydia e muito menos Liam tinham dito com quem namoravam. Scott, Alec, Jace e Allison tinham ido embora junto com Clary, Jackson, Izzy e Simon. Max por sua vez havia levado os sobrinhos para o parque de diversão.

— Todos já foram. Disse Stiles que suspirou e encarou a amiga e o filho. — Podem ser sinceros comigo e com o Derek. Vocês estão namorando ou não?

— Pelo amor de Deus, Stiles, Liam tem apenas seis anos de idade com uma aparência de dezesseis. Derek encarou o filho. — Namorar só daqui a dez anos.

— Tio Scott disse que quando você era mais novo namorou com uma tal de Kate. E você tinha minha idade papai. Liam sorri e encara Derek. — É verdade ou mentira do tio Scott?

— É verdade. Disse Lydia sorrindo logo recebendo encaradas de Stiles e Derek. — Podemos explicar tudo se vocês prometerem não fazer alarde.

— Calada Lydia! Exclamou Liam envergonhado. — É vergonhoso.

— Mais ou menos. Disse Lydia que suspirou. — Seus pais precisam saber da verdade.

Stiles e Derek se olharam e encaram os Lydia e Liam que estavam sentados um ao lado do outro. John e Peter foram entrando em casa e sorriu ao ver sua família ali reunida.

— O que está acontecendo aqui? Perguntou John.

— Vamos descobrir quem é o namorado secreto da Lydia. Diz Derek.

— E a namorada secreta do Liam. Acrescenta Stiles.

Liam bate a mão no seu rosto corando. Lydia agora recebe quatro pares de olhos em direção a ela. A ruiva suspira temendo a verdade. Liam pega na mão de Lydia e eles se olham. John e Peter se olham confusos. Stiles e Derek se olham afirmativos.

— Vocês estão namorando? Perguntou Peter.

Derek e Stiles encaram Liam e Lydia.

— Minha namorada secreta era a Maia. Diz Liam ao mesmo tempo que Lydia.

— Meu namorado secreto era o Chris. Diz Lydia ao mesmo tempo que Liam.

Derek e Stiles se olham confusos. John e Peter encaram Liam e Lydia que se olham e respiram quase fundo. Stiles suspira e encara o marido. Derek sente os olhos de Stiles em cima dele.

— Que foi amor? Indagou Derek a Stiles.

— Ontem vi Chris e Maia juntos no supermercado. Diz Stiles.

— Por isso era vergonhoso. Diz Liam que suspira. — Maia e Chris nos traíram. Lydia e eu nos apoiamos nessa questão do sofrimento que tínhamos de decepção pela traição deles.

— Eu não acredito que aquela cadela traiu meu filho. Diz Derek revoltado.

— Como eu sabia da história do Liam em questão de idade e tudo mais tentei dar o maior apoio a ele possível. Dois corações machucados que se curaram com uma bela amizade que surgiu nas nossas vidas. Diz Lydia que sorri e acaricia a mão de Liam. — Por isso mantivemos tudo em segredo. Não queríamos que descobrissem que fomos traídos e ainda por cima se voltassem contra eles.

— Isso é muito humano da sua parte Lydia. Diz Stiles que sorri. — E sinceramente confesso que gostei da ideia de ter você como nora e na minha família.

— Quem bom que você disse isso papai. Diz Liam sorrindo. — Porque eu apaixonei pela Lydia e quero que ela seja minha namorada.

— Bom eu tenho que concordar com o Stiles. Diz Derek que suspirou. — Se a Lydia quiser ser sua namorada não vejo problema. Ela sabe que se lhe fizer sofrer vou arrancar essa bela garganta que ela tem e não vou deixar em hipótese nenhuma meu Humenigo salvar ela.

— Eu aceito os termos e as condições. Diz Lydia. — Quando tornamos amigos no meio do sofrimento pela traição, Liam se mostrou um grande cavalheiro. Além de ser um ótimo conselheiro e fazer as melhores massagens.

John e Peter se olham emocionados.

— Nosso neto cresceu. Dizem John e Peter ao mesmo tempo.

— Cresci nada. Diz Liam levantando e aproximando dos avôs. — Ainda sou o mesmo Liam. Continuou sendo o neto de vocês dois e amo os dois do fundo do meu coração. Assim como amo meus pais do fundo do meu coração e jamais deixarei de ser filhos dele por isso.

— Que lindo. Diz Lydia sorrindo. Ela encara Stiles e Derek. — Prometo ser a melhor namorada para seu filho. Prometo passar todos os ensinamentos da vida para ele.

— Confiamos em você Lydia. Diz Stiles e Derek ao mesmo tempo.

— Bom se me der licença. Diz Lydia sorrindo. — Preciso ir. Tenho um jantar com a minha mãe e com seu pai Derek.

— Bom jantar então. Diz Derek.

— Eu te acompanho até o carro. Diz Liam todo animado. Ele olha para os pais e para os avôs. — Já volto.

Lydia levanta e pega a bolsa. Ela vai saindo e Liam vai indo atrás. Stiles senta no colo de Derek. John e Peter sentam na frente deles os encarando. Derek começa a rir. Stiles ri junto com o marido. John e Peter os encaram com certa desconfiança.

— Porque os risos? Indagou Peter.

— O que vocês aprontaram? Indagou John.

— Nada. Dizem Stiles e Derek ao mesmo tempo.

John e Peter se olham confusos. Stiles inclina na direção dos pais.

— Derek e eu já sabíamos da Lydia e do Liam. Diz Stiles.

— Lydia veio nos procurar e contou toda a verdade. Diz Derek sorrindo. — Só armamos esse pequeno espetáculo para que o Liam honre as calças que ele veste. Liam tornou-se um jovem adulto e fico muito feliz que ele tenha escolhido a Lydia após sofrer a grande desilusão amorosa com essa tal Maia.

— Pelo menos conhecemos a Lydia e sabemos que ela é respeitosa e que vai cuidar muito bem do nosso pequeno. Diz Stiles sorrindo. — Aliás, Derek e eu estivemos pensando em algo e queríamos compartilhar com todos vocês.

— O que vocês querem compartilhar conosco? Perguntou John.

— Stiles! Não assuste a gente. Diz Peter. — Derek... Olha lá o que vocês vão dizer.

— Não é nada demais Tio Peter. Derek sorriu. — É que Stiles e eu estamos pensando em aumentar a nossa família.

— É isso mesmo. Com essa onda de bebes nascendo, pensamos em ter um. Disse Stiles. — Só que dessa vez vai ser barriga de aluguel. Encontramos uma técnica que une meu DNA com o do Derek. E assim o filho ou filha vai ser como o Liam. Com nosso DNA e filho nosso só que nascido de uma mulher.

— Isso é maravilhoso! Exclamou Liam saindo de trás da porta. — Vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha!

— Pelo visto gostou da ideia né filho? Perguntou Stiles.

— Sim eu amei. Diz Liam.

— Que bom meu menino. Diz Derek sorrindo que levanta. — Preciso ir trabalhar.

Derek despede de Stiles com um beijo em seguida ele aproxima do filho e beija a bochecha dele. Derek vai saindo de casa. Lydia estaciona o carro na garagem de sua casa. Ela saiu do carro carregando uma garrafa de vinho. Lydia pega a chave e destranca a porta. Ela vai entrando quando dá de cara com sua mãe Natalie, Rafael e uma outra garota sentada na frente deles.

— Cheguei. Diz Lydia sorrindo e cumprimentando todos. — Desculpa a demora.

— Tudo bem Lydia. Diz Natalie.

— Sente-se, por favor, Lydia. Pediu Rafael.

Lydia sentou. Ela olhou confusa para a garota.

— Quem é essa garota? Indagou Lydia.

— Ela é a Cora. Diz Natalie que suspira. — A irmã gêmea do Derek.

Lydia olha confusa para a garota.

— Gêmea?


Notas Finais


OMG!³³³ OMG!²² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...