1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Love Is On The Radio

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Love Is On The Radio


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo. Esperamos que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.


Beijos

Capítulo 3 - Love Is On The Radio


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Love Is On The Radio

— Melhor agora. Disse Stiles recobrando o fôlego.

— Você ia cair feio. Disse Derek que esboçou um sorriso simpático.

— Seu sorriso é lindo. Disse Stiles.

— Obrigado. Disse Derek sorrindo. — E você é muito bonito.

Derek ajudou Stiles a levantar. Uma funcionaria do supermercado chegou com a placa de cuidado área escorregadia e colocou. Stiles sorriu sem graça. Derek ainda segurava Stiles pela cintura.

— Eu estou ocupado hoje. Disse Derek. — Eu queria te ver de novo. Será que pode me dar o número do seu telefone.

— Sério? Indagou Stiles sorrindo. — Claro.

Derek entregou o celular para Stiles que digitou o telefone no aparelho do moreno de olhos esverdeados. Stiles entregou o telefone para Derek que sorriu ao ver o nome do garoto.

— Stiles. Disse Derek sorrindo. — Que nome bonito. Faz jus ao dono. O meu nome é Derek.

— Derek. Disse Stiles sorrindo. — Bonito como o dono do nome.

— Eu te mando uma mensagem. Disse Derek sorrindo. — Infelizmente preciso ir agora. Me empresta seu telefone?

— Claro. Disse Stiles entregando o celular.

Derek digitou o número dele e salvou. Derek esticou o telefone e colocou na mão de Stiles. Eles se olharam novamente olho no olho. Stiles e Derek saíram daquele transe e cada um foi para seu carrinho e foram para lados opostos. Derek foi direto ao caixa e passou todos os produtos, em seguida ele pagou e empacotou as compras.

Scott sentou no sofá segurando o prato de cookies. Ele comeu um e abriu um leve sorriso saboreando cada pedaço daquele delicioso biscoito. Scott come mais um biscoito. Ele sente o chocolate no lábio e rapidamente lembra do beijo de Stiles. Scott suspira.

— Stiles Stilinski. Disse Scott que suspira. — Que beijo delicioso!

Começam a bater na porta. Scott come mais um pedaço de cookei e vai até a porta e abre. Alec abre um sorriso ao ver Scott.

— A Clary, minha irmã, saiu para dar uma corrida. Disse Alec. — E percebi que você queria ficar quieto, mas vai por mim, quando meu pai morreu o que me ajudou foi conversar com amigos.

— Acabamos de nos conhecer e você estava só de toalha. Disse Scott. — Belo corpo você tem.

Alec sorriu encantadoramente.

— Obrigado. Disse Alec. — Podemos ser amigos. Vamos para meu apartamento e podemos conversar mais a vontade. Acabei de colocar para assar uma lasanha de quatro queijos. E outra não gosto de comer sozinho.

— E sua irmã não volta a tempo? Indagou Scott.

— A Clary quando saí para correr esquece da vida. Disse Alec. — Vem, você não vai arrepender.

— Ok. Disse Scott.

Scott pegou a chave e saiu do seu apartamento. Alec abriu a porta do apartamento dele e entrou. Scott entrou logo atrás. Alec sorriu encarando Scott.

— Pode me arranjar um copo de água? Indagou Scott.

— Claro. Disse Alec. — Vem comigo.

Alec foi para a cozinha. Pegou um copo e foi no filtro encher. Scott chegou à cozinha e sentou num banco. Alec terminou de encher e entregou o copo a Scott que tomou um gole. Alec e Scott começaram a conversar sobre varias coisas.

 

Ready Or Not Bridget Mendler

 

Clary colocou os fones no ouvido e saiu correndo. Ela escutava a música e sentia seu corpo energizar o que fazia a correr mais e mais. Lydia vinha pelo lado oposto tirando algumas fotos de árvores. Lydia posicionou parar tirar uma foto quando ela caiu bruscamente no chão. Clary levantou rapidamente e encarou a garota que trombou.

— Me desculpa. Pediu Clary que ajudou a outra garota a levantar. — Estava tão animada escutando a música e dando a minha corrida que nem percebi você.

— Tudo bem. Disse Lydia. — Pelo menos não estragou minha câmera.

— Desculpa meu nome é Clary. Mudei a pouco tempo para cidade com meu irmão.

— Prazer, Lydia Martin.

— Nossa Lydia como faz para manter seu cabelo tão ruivo? Indagou Clary.

— Eu uso um creme próprio para nosso tipo de cabelo. Disse Lydia. — O nome é ruivo esplêndido.

Clary e Lydia continuaram a conversar. Lydia abriu um sorriso ao encarar Clary, ela não sabia como explicar, mas ela sentia boas vibrações vindas da outra ruiva. As duas conversavam e riam ao mesmo tempo.

Derek abre a porta do apartamento e coloca as sacolas na mesa. Ele anda pelo apartamento a procura de Scott e nada. Derek pega o celular e disca rapidamente. Derek senta no sofá e tira a bota.

 

DEREK: Oi... Ainda bem que você atendeu. Onde você está?

STILES: Como é que é? Acho que você ligou errado.

DEREK: Droga. Pensei que tinha ligado para meu irmão.

STILES: Nossa. Sou filho único pelo que eu saiba.

DEREK: Eu tenho um irmão mais novo. Espera. OLHA O CELULAR. Você é o garoto do supermercado. Stiles.

STILES: E você deve ser o cara que me salvou de um king Kong naquela parte das bebidas. Derek.

DEREK: Isso mesmo. Que bom ouvir sua voz.

STILES: A sua também. E aí? O que vai fazer de bom hoje?

DEREK: Descansar. Amanhã vai ser um dia cheio pra mim. Eu gostaria de encontrar com você na sexta se fosse possível. Conheço um restaurante ótimo e sei que você vai gostar de lá.

STILES: Sexta é daqui a três dias... Hum... Eu topo.

DEREK: Ótimo. Me passa seu endereço para buscar você.

STILES: Anota aí.

 

Stiles começou a falar o endereço. John pegou o rádio da policia e recebeu um chamado do novo policial do distrito, Jordan Parrish.

— Fala Parrish. Disse John.

— John. O enterro vai ser no cemitério da cidade às uma da tarde. Disse Parrish que continuou. — O velório começa às dez da manhã. A funerária acabou de me passar o nome do individuo que morreu Rafael Hale McCall.

— Ok. Disse John. — Eu vou amanhã com a viatura e você vai também. O Rafael era um homem importante e precisamos prestar condolências à família.

Rafael Hale McCall era descendente de um dos fundadores da cidade de Beacon Hills. Ele era dono de metade dos imóveis da cidade. E todos conhecia de nome. John ficou pensativo e logo desligou o rádio com a polícia e encarou o filho que estava falando ao telefone. John cutucou Stiles que tampou o telefone e encarou o pai.

— Que foi pai? Indagou Stiles.

— O velório vai ser amanha a partir das dez horas. Disse John. — O enterro vai ser uma hora. Eu vou com você.

— Ok pai. Disse Stiles caindo em si e lembrando-se de Scott. — Obrigado por ir comigo.

Stiles colocou o telefone no ouvido de volta. John ligou e saiu acelerado.

 

STILES: Desculpa meu pai me avisou uma coisa aqui. Nos vemos em breve então.

DEREK: Ok, foi um prazer ouvir sua voz e conversar com você.

STILES: Você tirou as palavras da minha boca. Beijos.

DEREK: Beijos.

 

Alec e Scott terminavam de conversar. Alec suspirou e acariciou o rosto de Scott que sentiu um enorme arrepio por todo o corpo.

— Preciso avisar ao meu tio. Disse Scott. — Posso ir na sua varanda?

— Vai lá Scott. Disse Alec sorrindo.

Scott pegou o aparelho celular e discou para o número do tio que chamou, chamou e ninguém atendeu. Scott suspirou pesadamente e encarou o celular.

 

De: Scott.

Para: Tio Peter.

 

Tio infelizmente não tenho boas noticias. Meu pai faleceu essa manhã e o velório e o enterro dele será amanhã pela parte da manhã. Venha pelo menos despedir do seu irmão junto com seus sobrinhos que te amam e sentem sua falta.

- S.

 

Scott enviou a mensagem em seguida encarou Alec. Scott despediu do vizinho e agradeceu por tudo. Alec disse a Scott que podia contar com ele e Clary para o que der e vier. Scott saiu do apartamento vizinho e entrou no seu apartamento. Derek chegou na sala e encarou o irmão preocupado.

— Estava preocupado com você Scott. Disse Derek.

— Eu estava no apartamento dos nossos vizinhos. Disse Scott. — Clary e Alec são super legais e eles estavam me dando o maior suporte. Tentei ligar para o tio Peter e não consegui. Enviei uma mensagem para ele.

— Eu vou tentar ligar para ele. Disse Derek. — Eu fiz as compras e já guardei. Amanhã vai ser um dia pesado para nós dois Scott. Você quer chamar algum amigo seu da escola para ele dormi com você aqui?

— Eu quero... Amanhã eu chamo ele. Disse Scott. — Vou tomar um banho e vou deitar.

— Ok. Estou no meu quarto qualquer coisa. Disse Derek.

Scott foi para o quarto dele. Derek ficou ali na sala sentado pensativo. Ele viu a tarde virar noite através da janela. Derek foi para o quarto e deitou na cama. O céu escuro da madrugada tornou-se claro com a luz do sol. Algumas nuvens acinzentadas apareceu entre o céu dando alguns pingos de chuvas em uma parte da cidade.

Scott e Derek já estavam prontos. Ambos vestidos de preto, saíram. Eles entraram no carro de Derek e seguiram direto ao cemitério. Começou a chover. Scott e Derek entraram na capela do cemitério e viram o caixão com o corpo de seu pai. Scott começou a chorar e abraçou o irmão pela cintura.

— Oi meninos.

Scott e Derek olharam para a porta da capela e viram Peter entrando com os olhos cheios de lágrimas. Peter é um empresário bem sucedido, único irmão de Rafael. Ele sempre vivia viajando para fechar negócios e era padrinho de batismo tanto de Derek quanto de Scott. Peter aproximou dos sobrinhos e os abraçou bem forte.

— Peguei o jato particular de volta para os Estados Unidos assim que li a mensagem do Scott. Disse Peter. — Eu não podia deixar de vir despedir do meu irmão e cuidar dos meus sobrinhos.

— Valeu por ter vindo, tio. Disse Derek com os olhos cheios de lágrimas.

— Meus meninos. Disse Peter abraçando eles. — Vocês são minha família. Estou aqui para proteger vocês dois de tudo.

Várias pessoas foram chegando e cumprimentando Scott, Derek e Peter pela perda de Rafael. Alec e Clary chegaram e deram os pêsames aos irmãos que agradeceram muito a presença deles. Peter olhou desconfiado para Alec e Clary. Outras pessoas foram chegando. O padre chegou aproximou do caixão aberto e abriu a bíblia.

— Caros irmãos e irmãs. Disse o Padre que continuou. — Hoje viemos despedir de um grande companheiro que nos fez um bem para todos. Rafael Hale McCall é um homem que trouxe alegrias a vida de todos com suas ajudas beneficiarias. Infelizmente o câncer o tomou, mas deixou seu legado com por toda a cidade, na educação de seus filhos: Scott e Derek, e no coração de todos.

Stiles estava de longe junto com John. Ele olhava Scott e percebeu que ele sempre estava acompanhado do mesmo cara que o viu na escola. Stiles não conseguia ver o rosto desse cara. John suspirou e viu Parrish dentro da capela perto dos filhos de Rafael.

— Parrish está lá dentro. Disse John. — Não entendo o que estamos fazendo aqui fora.

— Pai. Disse Stiles. — Não sinto que é hora de aparecer lá do nada.

— Se você não vai eu fico aqui. Disse John.

O padre fez todos rezarem. Ao final da reza ele continuou.

— Que Deus receba esse homem no céus com braços abertos e abençoou sua família para todo sempre e amém.

Os coveiros aproximaram do caixão. Peter aproximou e beijou a testa do irmão. Derek foi o próximo que aproximou beijou a testa do pai em seguida colocou sua mão por cima da mão do pai.

— Prometo dar continuidade em seus negócios pai e prometo cuidar do Scott sempre. Disse Derek que saiu chorando.

Scott aproximou do caixão e beijou a bochecha do pai.

— Te amo pai. Disse Scott que saiu.

Os coveiros fecharam o caixão. Todos foram saindo da capela a andaram até a sepultura onde seria o enterro. Stiles viu Scott aproximar do mesmo cara e abraça ele pela cintura. Stiles suspirou e pensativo. O enterro acontece e Scott, Derek e Peter e as pessoas em sua volta choram muito. Alec e Clary se olham emocionados. Os coveiros começam a jogar a terra e a tampar o buraco.  Várias pessoas vão saindo.

— Scott quer ficar um pouco? Indagou Derek.

— Sim Der, por favor, me espera no estacionamento.

— Claro que sim maninho.

Derek beija a testa de Scott. Peter e Derek vão saindo junto com outras pessoas. John encara Scott sozinho.

— Vai lá falar com ele agora Stiles. Disse John. — Vou esperar no estacionamento.

John foi saindo. Stiles suspirou. Ele saiu de trás da arvore e foi aproximando de Scott. Stiles colocou a mão no ombro de Scott que virou chorando. Ao ver que era seu namorado, Scott o abraçou bem forte e continuou chorando. Stiles alisou as costas do namorado.

— Sinto muito Scott. Disse Stiles. — Estou aqui para o que você precisar.

— Obrigado por ter vindo. Disse Scott chorando. — Eu precisava ver você. Poder tocar no seu rosto e nos seus lábios.

Scott beijou Stiles.

Derek estava dentro do carro chorando. Peter estava ao seu lado encarando o sobrinho. Peter pegou na mão de Derek e o encarou bem nos olhos.

— A partir mais dura na vida de um ser humano é a perda de quem será eterno em nossas vidas. Disse Peter. — Por favor, Derek, você precisa ser forte por você e pelo Scott.

— Eu sei tio. Disse Derek limpando as lágrimas. — Você vai ficar aqui em Beacon Hills até quando? Preciso de você aqui só por enquanto tio. Uma semana, duas semanas no máximo.

— Duas semanas eu posso ficar. Disse Peter. — Agora fica calmo. Vou comprar uma água para você. Já volto.

Peter saí do carro e vai em direção a lanchonete do cemitério. Parrish e John estão encostados na viatura da policia. Eles conversam um pouco. John olha o relógio e encara Parrish.

— Parrish eu vou avisar o Stiles que vou para delegacia com você. Disse John. — Segura as pontas ai que o xerife da cidade sou eu.

— Ok chefe. Disse Parrish sorrindo.

John saiu andando até a entrada do cemitério. Ele viu de longe Scott e Stiles beijando. John suspirou e abriu um leve sorriso. Peter saiu da lanchonete com três garrafas de água. John vira e esbarra em Peter fazendo as três garrafas de água cair no chão. John e Peter agacham na mesma hora para pegar as garrafas. John pega uma. Peter pega uma. Os dois vão colocar a mão na última garrafa e se olham. Ambos deixam as duas garrafas que tinha pegado cair.

— Você? Indagou John e Peter ao mesmo tempo abrindo um enorme sorriso.

 


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...