1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. Breathe In Breathe Out

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Breathe In Breathe Out


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Como vão? Novo capítulo no ar. Espero que vocês gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 7 - Breathe In Breathe Out


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - Breathe In Breathe Out

Derek suspirou encarando Stiles que o encarava a espera de uma resposta. Alec encarava Scott meio bobo com tanta fofura que o garoto tinha. Derek pegou a mão de Stiles e o encarou.

— Eu aceito. Disse Derek que elevou a mão no rosto de Stiles. — Você é muito bonito por dentro e por fora Stiles. Você é um grande ser humano. Eu me sinto bem feliz ao seu lado.

— Por incrível que pareça eu também me sinto assim. Disse Stiles sentindo o carinho com bastante ternura. — Ontem quando você me segurou senti uma forte conexão. E como explicar que sempre que tentamos ligar para alguém caia sempre nos nossos números?

— Será que é o destino nos unindo? Indagou Derek com um leve sorriso.

— Depois que vi você transformando em lobisomem. Disse Stiles sorrindo. — Eu acredito realmente em tudo e principalmente no destino.

Derek sorri, aproxima de Stiles e os dois encostam os seus lábios. Eles se olham olho a olho. Eles sorriem e se beijam. Alec abriu um sorriso e alisou o rosto de Scott.

— Você tem certeza de que quer namorar um Shandowhunter?

— Quero. Disse Scott.

— Eu aceito Scott. Disse Alec sorrindo. — Só que você sabe que Derek e eu já tivemos um lance, nada de namoro, era mais para sexo.

— Eu suspeitava. Disse Scott. — Só que não importo.

Scott aproximou de Alec e o beijou apaixonadamente. Peter e John tinham acabado de matar a saudade do sexo entre eles. Peter estava deitado no peito nu de John enquanto alisava o membro do xerife.

— Você continua sendo tão importante na minha vida. Disse Peter.

— Você também Peter. Disse John que sorriu. — Quando vejo o Stiles lembro do único homem que amei em toda minha vida que por acaso é pai desse meu filho que só me dar orgulho a cada dia que passa.

— Stiles é um menino bem bonito. Disse Peter. — É inteligente também. Isso ele puxou de você.

— Eu passava cola para você nas provas. Disse John sorrindo. — Stiles uma vez passou cola e descobriram. Me chamaram na escola e ele ficou todo envergonhado igualzinho você ficava quando falávamos sobre sexo.

— Aquela época éramos adolescentes. Disse Peter sorrindo. — Hoje podemos falar de sexo, sexo, sexo e mais sexo que não fico envergonhado.

— Eu sei. Disse John sorrindo. — Estou sentindo seu poder no meu pênis.

— É a coisa que mais gosto de segurar na vida. Disse Peter sorrindo.

Peter aproxima de John e o enche de selinhos apaixonados. John alisou o cabelo de Peter e deu um beijo apaixonado nele. Peter retribuiu o beijo e foi parando aos poucos, ele encarou John nos olhos.

— Quero você de volta na minha vida John. Disse Peter. — Sinto que nosso amor nunca sumiu e sempre esteve vivo em nossos corações. Prova é que temos um filho juntos. Quero você na minha vida para o resto dela.

— Eu também quero você na minha vida Peter. Disse John encarando o empresário. — Te amo com todas minhas forças. Hey... Quer ir lá para casa comigo? Eu vou contar ao Stiles hoje. Quero que você esteja presente. Stiles é inteligente, ele sabe que Claudia não tinha sentimentos de mãe por ele, e ele aceitava numa boa.

— Ela maltratou nosso filho? Indagou Peter.

— Não que eu saiba. Disse John. — Stiles é nosso filho. Pode custar para ele acredita, mas pretendo contar tudo a ele. E preciso de você ao meu lado. Você precisa mostrar que é um lobisomem para ele.

— Eu mostro. Disse Peter. — Ei... Você sabe que nosso filho é um ser sobrenatural né?

— Sério? Indagou John confuso. — Ele não é lobisomem.

— Ele é um Humenigo. Disse Peter. — Uma junção de um lobisomem com um humano. Humenigo é um ser sobrenatural raro capaz de ver a alma de qualquer pessoa. Ele também consegue algo que digamos que seja bem peculiar.

— Peculiar? Indagou John confuso.

Peter suspira.

— Existem duas peculiaridades. Disse Peter. — Não sei qual é a do Stiles. Uma é super velocidade e a outra é a que mais me assusta. Um Humenigo é capaz de trazer as pessoas que morreram a vida. Com um simples toque.

John arregala os olhos.

— Como é que é? Indagou John.

— É a mistura de um sangue sobrenatural com um humano. Disse Peter. — É o sangue mais poderoso que existe. Nenhum feiticeiro consegue trazer um morto a vida, somente um Humenigo.

— Vamos pra minha casa agora? Indagou John.

— Sim. Disse Peter.

Peter e John levantaram da cama. Eles começaram a vestir suas roupas. Já vestidos, deram as mãos e um beijo bem apaixonado. John e Peter vão saindo do quarto de motel. Lydia vai saindo da biblioteca da cidade, ela carrega sua bolsa e uns livros. A ruiva aproxima do carro e entra rapidamente.

Lydia liga o carro e coloca o cinto de segurança. Ela saiu dirigindo. O celular de Lydia começa a tocar. Ela pega o celular e coloca no viva-voz.

 

LYDIA: Jackson?

JACKSON: Lydia! Oi... Eu acabei de chegar em casa e queria saber se você quer assistir um filme comigo.

LYDIA: Um filme?

JACKSON: Se você quiser é obvio.

LYDIA: Eu quero. Amanhã não vai ter aula mesmo. Estourou um cano na escola e vai ser noticiado na radio.

JACKSON: Como você sabe isso?

LYDIA: Esqueceu que minha mãe é professora da escola?

JACKSON: É verdade... Eu vou arrumar aqui agora.

 

Lydia vira o carro na esquina e vai dirigindo. O celular cai no chão. Lydia olha para frente, mantêm a mão no volante e com outra ela pega o celular. Lydia levanta e vê um forte farol vindo em sua direção. Uma freada brusca acontece. Lydia capota o carro umas quatro vezes. Stiles e Derek param o beijo e olham para o carro capotando. Clary acorda assustada, ela pega uma espada e esconde nas costas, ela calça as botas e saí correndo. Stiles encara o carro e reconhece.

— Meu Deus! Disse Stiles. — Esse carro é da minha professora de biologia.

Derek corre até o carro. O carro que fez Lydia capotar já saiu correndo. Derek quebra o vidro do carro e tira o cinto de segurança de Lydia. Stiles corre e encara Derek tirando Lydia dentro do carro.

— É a filha da professora Natalie. Disse Stiles.

— Liga para uma ambulância. Disse Derek. — Ela está com pouco pulso.

Stiles pega o celular e tenta discar. Clary saiu do prédio correndo. Ela correu por umas ruas até esbarrar em Alec e Scott. Clary olhou assustada para Alec e Scott.

— Que foi Clary? Indagou Alec.

— Shandowhunter. Disse Clary num suspiro. — Acidente. Morte. Tem outro Shandowhunter na cidade Alec. Precisamos descobrir quem é.

— Fica calma Clary. Disse Scott.

— Espera vocês estavam beijando? Indagou Clary.

Alec e Scott se olharam meio confusos. O telefone de Alec começa a tocar. Clary olha assustada. Alec pega o celular e olha o visor.

 

ALEC: Oi pai.

ROBERT: Alec estamos em Beacon Hills.

MAX: Quero falar com Alec.

MARYSE: Quieto Max. Vamos levar você até seu irmão.

ALEC: Porque vieram?

ROBERT: Max teve uma visão.

ALEC: Visão?

MARYSE: Ele conseguiu ver Jace, Isabelle e Simon vivos. Até Luke ele conseguiu ver vivo.

 

Alec encara Clary.

 

ALEC: Como assim mãe? Escuta vem para Rua Gamboa, 375. Moro no apartamento 07. Clary mora comigo.

MARYSE: Eu sei que vocês fugiram para esconderem. Beacon Hills é o lugar de vocês agora. Estamos indo meu filho.

 

Alec desliga o telefone. Clary encara Alec. Scott está meio sem entender o que está acontecendo. Alec encara Clary.

— Max teve uma visão Clary.

— Que visão Alec?

— Que Jace, Isabelle, Simon e Luke vivos.

Clary assusta. Scott reconhece.

— Espera. Disse Scott. — Esse são os nomes dos mortos da chacina de Nova York.

Lydia está pálida, seu lábio roxo. Derek segura o pulso dela e não vê mais nenhum batimento cardíaco. Stiles anda de um lado para o outro encarando a garota nos braços de Derek.

— Sem pulso. Disse Derek que deixou uma lagrima cair. — Ela morreu.

Stiles assustado. A ambulância vai aproximando. Os paramédicos saem dela e correm junto com a maca. Eles colocam Lydia na maca e começam a fazer o procedimento. Os paramédicos desistem quando vê que Lydia não responde nenhuma das tentativas de reanimação. Derek abraça Stiles e acaricia o rosto do menino que está bastante assustado.

— Essa menina tinha uma alma tão pura. Disse Stiles que deixou a lagrima escorrer e logo limpou com o dedo. — Não ela não pode está morta.

Stiles solta do braço de Derek e aproxima da maca. Stiles coloca o dedo que limpou a lágrima nos lábios de Lydia.  Já tinha uns dez minutos que ela já tinha morrido e os paramédicos esperavam somente o carro da polícia chegar com o carro do IML. A lágrima de Stiles penetrou os lábios de Lydia e rapidamente a garota abriu os olhos e sentou na maca.

Stiles deu um pulo para trás. Assim como os paramédicos que olharam assustados. Derek aproximou de Stiles o encarando assustado. Lydia encara assustada e vê o carro capotado. Natalie desce do taxi e corre até a filha. As duas se abraçam bem forte.

— Vem Stiles. Disse Derek. — Vou levar você na sua casa.

— Vamos. Disse Stiles saindo assustado.

Alec, Clary e Scott voltavam para o prédio. O carro da família Lightwood estava parado na frente do prédio. Max estava no colo de Maryse e Robert estava ao lado da mulher. Max virou e viu Alec e Clary aproximando. Max desceu do colo da mãe e correu até o irmão e pulou no seu colo.

— Eu vi eles Alec. Disse Max sendo abraçado pelo irmão mais velho. — Eu os vi. Eles foram salvos por um Humenigo.

— Humenigo? Indagou Clary confusa.

— Uma criatura sobrenatural rara. Disse Maryse que continuou. — Geralmente é filho de um humano com um lobisomem alfa. O sangue dos anjos como costumavam dizer os antigos. Um sangue raro. Nascido de um amor verdadeiro.

— Como se encontram esse Humenigo? Indagou Alec.

— Na minha visão ele vivia aqui em Beacon Hills. Disse Max. — Ele tem um Jeep azul. Eu só consegui sentir a presença forte dele.

— Como vamos achar um Jeep azul em Beacon Hills? Indagou Clary.

— Max não terminou de contar a visão. Disse Robert. — Ele viu o Jeep no estacionamento da Beacon Hills High School.

— Eu estudo lá. Disse Scott. — Nunca vi nenhum Jeep azul lá.

— Vamos entrar e conversar melhor. Disse Alec.

— Gostei do seu novo namorado Alec. Disse Max. — Ele é bonito e parece ser bem legal.

— Valeu. Disse Scott.

Maryse e Robert se olham. Os seis vão entrando no prédio. Stiles vai aproximando de sua casa junto a Derek. Stiles parou na porta de sua casa meio doido. Derek encarou Stiles.

— Você viu o que eu fiz Derek?

— Trouxe a filha da sua professora de volta a vida.

— Como eu fiz isso?

— Você é filho de um lobisomem alfa com um ser humano. Disse Derek. — Você é um Humenigo. Uma criatura rara, capaz de ver a alma das pessoas e trazer as pessoas de volta dos mortos com um toque. Derek suspira. — Eu pensava que era uma lenda sobrenatural, agora pude ver que é real.

— Obrigado por me trazer aqui. Disse Stiles. — Amanhã quer almoçar comigo?

— Quero sim meu lindo. Disse Derek.

— Passa aqui e preparo nosso almoço. Disse Stiles.

— Combinado. Disse Derek.

Derek e Stiles aproximam um do outro e se beijam. Stiles alisa o rosto de Derek e vai parando o beijo com selinhos. Eles se olham apaixonados e encantados.

— Sua alma é linda e pura. Disse Stiles sorrindo. — Boa noite e sonhe com os anjos.

— Pode deixar vou sonhar com você sim. Disse Derek sorrindo.

Derek e Stiles deram um selinho. Stiles entrou em casa. Derek saiu andando pela rua. John foi aproximando de sua casa com a viatura. Ele estacionou a viatura na porta da garagem. John e Peter desceram do carro.

— Quer ver o presente de aniversário do Stiles? Indagou John.

— Quero sim. Disse Peter sorrindo.

John abre a garagem. Peter sorrindo encara o antigo Jeep que era dos pais de John. Peter sorri e abraça John pela cintura.

— Namoramos muito dentro desse carro. Disse Peter. — Vai dar seu Jeep para nosso filho?

— Ele merece. Disse John. — E outra ele tirou a carteira semana passada. O aniversário dele aproxima e quero dar algo bom para ele.

— Ele vai adorar. Disse Peter sorrindo.

Stiles abre a porta da garagem interligada na casa e encara John e Peter abraçados pela cintura.  Stiles encostou a porta e foi aproximando do seu pai encarando a cena.

— Ele que foi seu caso gay na escola pai? Indagou Stiles.

John e Peter olham Stiles. Stiles encara Peter e sente uma forte vibração vindo dele. Stiles suspira e consegue enxergar a alma do empresário. Uma lágrima escorre pelo rosto de Stiles.

— Ele não foi um caso meu Stiles. Disse John. — Peter foi e ainda é meu único e grande amor, meu filho. E tem algo que preciso te contar.

— O que? Indagou Stiles.

— A Claudia não é sua mãe. Disse John encarando Stiles. — Existe um mundo sobrenatural.

— Eu sei pai. Disse Stiles. — Claudia nunca se portou como uma mãe. E acho que faço parte desse mundo sobrenatural. Eu trouxe a filha da professora Natalie de volta dos mortos. Não sei como eu fiz e nem como consegui.

Peter e John se olham.

— Eu engravidei de você Stiles. Disse John.

Stiles arregala os olhos meio assustado. Stiles encara Peter e abre um sorriso.

— Quer dizer então. Disse Stiles que abriu um sorriso emocionado. — Você é um lobisomem. Stiles engoliu seco e indagou. — Você é meu pai?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...