História O Namorado do meu irmão {Taegi} - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Taegi, Taehyung, Yoongi
Exibições 49
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii gente voltei....
Boa leitura e não se esquessam de comentar no final

Capítulo 11 - Porque está assustado Tae?


-Olá-Ele diz e eu aperto o balcão á minha frente.

-Oque está fazendo aqui?-Pergunto mordendo os labíos.

-Há serio sempre as mesmas perguntas escrotas não é?Más tudo bem desta vez passa caro TaeTae-Seus sorriso esbanja rancor.

-Quais seria os motivos de ver essa sua cara no meu estabelecimento??

-Está passando muito tempo com o Nam-Ele gargalha oque me faz sentir repulsa-Vim dar os meus pêsames.

-Seu...Seu

-Sim eu o matei,e nem preciso dizer quem será o próximo não é?

-Claro que não afinal...eu passo muito tempo com o Nam o suficiente pra você saber que será o próximo,só que desta vez não será ninguém importante.

-Você já contou ao cubo de açúcar sobre seu amor??-Minha reação não foi uma das melhores-Pelo visto não.Espero que você faça isso agora,não vai querer falar as palavras "EU TE AMO" no enterro dele.

-Não mais falarei EU TE ODEIO no SEU enterro-Que vontade imensa de soca-lo.

-É que medo não é?-Ele me diz irônico-Bom só apareci para deixar bem claro que eu vou deixar vocês em paz por um tempo.

-Porque você não me mata logo-Ele me olha e sorri de lado.

-Eu farei isso mais vamos dar tempo ao tempo-Ele vai até a saída da loja-Já ia me esquecendo....o Hoseok mandou umas últimas palavras pra você.

-VAI EM BORA!!!VAI PRO INFERNO,ELE NÃO MERECIA ISSO...ELE...ELE NEM SABIA DE NADA SEU FILHA DA OUTA DESGRAÇADO-Grito me segurando pra não chorar,meus olhos ardiam e meu coração doía por conta da minha mente que me perturbava com a imaginação do meu irmão gritando sem entender nada.Más ele só ria,o desgraçado do Zielo só ria afinal as sua lagrimas acabaram com a morte do infeliz do seu irmão.

-"Me desculpa meus amigos vocês sempre foram as minhas esperanças não tentem entender" foi isso depois ele morreu-Ele botou um pé para fora da loja-e não fique me culpando por tudo,você tirou meu irmão minha única família e aquele traste do Namjoon tirou nosso irmão mais velho de nós Bang e Zico você acha mesmo que tudo isso é pouco-Ele vai embora e eu me agacho no chão e choro muito,minha raiva é tanta,oque o meu irmão quis dizer?YoonGi me ajuda eu não sei o que pensar,não sozinho.

Jin on...

Todos estavam fora de casa e eu estava em um tédio já que hoje é meu dia de folga.Olhei pela janela e vi as plantas do jardim da frente bem mal cuidadas,então peguei muitas coisas de jardinagem e fui para a frente da nossa casa.

-Jin...Jin que amor-Diz uma voz que na hora me fez arregalar os olhos.

-Chanyeol??-O olho assustado-Oque faz aqui?

-Vim falar com você já que o Zielo foi falar com o Tae-Ele chega mais perto e eu me levanto largando a pá na areia-Você sabe que vai morrer bem rápido?

-Eu não tenho medo da morte e muito menos do seu líder-Falo tirando minhas luvas amarelas de borracha que eu usava.Ver ele ali me fez lembrar de tudo oque aconteceu a alguns anos atrás onde tudo começou.

8 anos atrás...

Estávamos conversando no corredor no colégio eu,Nam,kookie,Jimin,YoonGi e Tae.Ovimos gritos de que por um chute dava para dizer que era de um garoto,chegamos perto e tinha um cara que parecia não ser do colégio,nem novo,espancando o menino.

-VOCÊ SE METEU NO LUGAR ERRADO TOMOU POSSE DA BOSTA DE UM SERVIÇO QUE NÃO ERA SEU-O maior desconhecido gritava com o garoto jogado no chão-VOCÊ É UM IMBECIL PORQUE SE METEU?!!

-E...e...eu..que..que...ria...mo..mostrar que e...era capaz!!-O menino chorava com a mão na barriga,provavelmente evitando a dor.

-Eu falei que não estava pronto seu...

-Solte-o-Grita Nam  indo até lá e dando um soco na cara do velho  desconhecido.

Depois deste acontecimento tudo mudou,descobrimos que o agressor era o Bang ,o menino tinha se metido nos planos do Bang e ele espancou o moleque.Mesmo o Nam ipedindo que o menino apanhasse o Bang não largou do nosso pé por causa disso e descobrimos também que o Bang era chefe de uma máfia de drogas,ele perseguia todos nós.um dia ele sequestrou o Jimin e todos fomos atrás dele e encontramos ele em um balcão abandonado.

-Nam não-grita kookie assustado ele era bem novo e ver Nam e Bang saindo no soco com ambos armados era realmente assustador até pra mim.Ouvi um tiro no local,Nam deu um tiro na perna do Bang.

-Vão em bora levem o Jimin-Nós saímos e passou um tempo até que o Nam saiu e entrou no carro desesperado e saímos dali de pressa só aí ele nos contou que o garoto estava lá e botou uma bomba em tudo más deu tempo do Nam fugir,tudo isso por vingança da parte do garoto.Olho no retrovisor e vejo tudo explodir nos se protegemos com as mãos mesmo estando dentro do carro e bem longe,instinto talvez.

Depois tudo mudou Zico ficou achando que o Nam avia matado seu irmão,várias outras mafias vieram atrás de nós por arrumarmos brigas o tempo todo,nada foi normal tudo mudou sem nem percebemos.

Hoje...

-Você se lembrou não é?-Diz Chanyeol.

-vai em bora por favor-Peço normal.

-Só queria te dar o aviso,que vocês vão morrer logo-Ele sorri-Thau-Ele vai até um carro e vai em bora assim como eu pedi.Corro para dentro e pego o meu telefone.

Mensagem Nam...

Nam o Chanyeol teve aqui e ele disse que o zielo foi até o Tae.

Más Oqueee?

Não surta e manda o YoonGi ir atrás do TaeTae agora.

Okey beijos te amo amor.

Também te amo.

Mensagens Nam off...

Estava á caminho do café onde trabalho quando meu telefone apita várias vezes mostrando-me que alguém mandava mensagens.

Mensagens Nam.

yoonGi oiii.

YoonGi Tá aí?Preciso falar com você agora!!

YOONGIII

È o TaeTae....cara anda logo da um geito de rsponder.

To aqui oppa.

Vai até o Tae AGORA.

Oque ouve desta vez?

O Chanyeol apareceu lá em casa e disse para o jin que o Zielo foi falar com o tae.

To a caminho da loja thau mando noticias.

Mensagens off.

Eu não pensei em nada só fui até a loja do mais novo.Entro correndo no local e vejo que a loja está vazia não vejo ele no balcão.

-Taehyung-Grito para ver se alguém reponde,logo vejo olinhos me espionando atràs do balcãp-Tae é você?

-Si...sim oppa-ele fala baixinho,pude ver sua dor emocional pelo seu tom de voz.

Vou até lá com cuidado e o encontro ele com a cabeça abaixada chorando muito,pude ver que estava espantado,me sento em seu lado e o puxo o mais alto para se enconstar em meus ombros e assim ele faz.

-Conta que ele falou?-Ele me contou toda a conversa com todos os detalhes pelo visto.Mando uma mensagem ao Nam para avisar que ele está bem ,então ele me ligou e eu contei tudo para ele como o maior avia explicado enquanto ele chorava baixinho para não atrapalhar a ligação.Pude ver que o Nam sabia de algo des da explosão adiante,tem algo nele que me faz ter algumas dúvidas sobre coisas e sei que ele não me falará absolutamente nada,afinal ele não falou até agora.

-Más oque ele quiz dizer com aquilo Suga?-tae já avia parado de chorar e agora nos conversamos sobre isso,eu realmente me assustei com as últimas palavras do Hoseok e não entendi nada.

-Não sei.oque ele escondia?

-não sei também mais a gente escondia tudo isso dele imagina oque ele pode esconder pode ser qualquer coisa-O que o mais alto falava era verídico-Eu não espero mais nada de ninguém.

 

 


Notas Finais


É isso gente tenho umas duas perguntas.Qual a cor de cabelo do suga que vocês preferem??O que o Hoseok quis dizer?Por favor compartilhem comigo as suas opiniões.Beijos até mais ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...