História O Namorado do meu irmão {Taegi} - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Taegi, Taehyung, Yoongi
Exibições 60
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee voltei.

Capítulo 9 - FOREVER


Fanfic / Fanfiction O Namorado do meu irmão {Taegi} - Capítulo 9 - FOREVER

Yoongi on...

Sabe o pior de tudo? Não.Eu sei.A quelas lembranças permanece em mim.Ver ele sorrindo concerteza era a coisa mais certa que eu tinha nessa vida,mas agora tudo se torna errado.

Taehyung on...

Neste momento eu estou me preparando pro velório da pessoa que mais me trazia vida.Termino de arrumar minha gravata preta e me sento na cama botando a cabeça entre os joelhos já chorando.

Não consigo imaginar como vai ser agora,a dor no peito aomenta quando eu vejo ele por mínimos estantes entrando no quarto e me chingando sobre a toalha jogada no banheiro,isso por um tempo me permitiu sorrir.Viro meu olhar para a foto na cama onde tinha eu e ele.Foi o fim da minha força senti tudo caindo novamente,minha cabeça só me fazia pensar do porque ele e não eu?.

Quebra de tempo!!Velório.

Estavam todos juntos,menos o Yoongi oque me fez ficar mais acabado ainda,meu oppa fala algumas coisas e olha para mim más eu não iria conseguir então o Najoon vai até ele e todos prestam a atenção nele.

-Oque dizer do Hope?-Ele pausa-Ele era a pessoa mais alegre que eu conheço sempre agitado e pra cima,sempre fofo e disposto a ajudar-Namjoon da um tempo pra deixar algumas lágrimas caírem-Nenhum de nós consegue imaginar a vida sem ele-Ele se refere a mim e os meninos-Uma vez ele venho até mim quando eu estava muito mal me lembro dele dizendo "Hyung,seja como for você precisa saber seu lugar nesse mundo.Precisa entender que o seu lugar é no coração e na vida de quem te ama e te tem como uma pessoa especial,e pra mim você tem esse lugar na minha vida"-Namjoon começou a chorar muito ao lembra disso-Foi dessa conversa que saiu o apelido Hope,ele nunca nos julgava sempre nós dava esperança e calma.Ele me ensinou a entender meu lugar no mundo más também me lembrou de sorrir sempre-Ele foi aplaudido e voltou ao lado do Jin.Eu fui até aonde ele disse suas palavras e pensei de vários modos achar algo pra dizer.

-O Hoseok dizia que éramos BORBOLETAS-Sorrio-Ele dizia que poderíamos fugir das coisas a qualquer momento ou ficar e dar beleza á vida de quem nos era importante eu obviamente só ria afinal jamais encontraremos pessoa como ele-Choro um pouco para me alcamar-Me sinto bem por aproveitar cada momento com ele e mesmo ele não estando mais comigo e mesmo eu nunca mais tendo ele,fazendo palhaçada e coisas fofas....-Olho para o céu-Sei que ele será para sempre o Jovem que nós adimiramos e levamos no coração fotos,vídeos,lembranças e várias tentativas de cantar bem do meu irmão sempre estarão comigo-Sorrio mais uma vez-Mesmo que ele se vá jamais poderemos esquecer o quanto ele iluminou nossas vidas do seu jeitinho maluco e fofo, muitooo fofo quem o ama para sempre lembrará de tudo isso.

Voltei para o mesmo lugar.

Yoongi on....

Eu tentei falar mais nada saiu então eu fui para o quarto do Hoseok e fiquei lá encostado na parede me permitindo chorar.

Eu sempre agradeci o Hope por me aceitar como eu era,frio,sincero,observador e qualquer outro defeito que se tornou insuportável para muitos.Ele os tornou leves,os tornou qualidades cada um do seu jeito e sem mudar quem eu era.Sou eternamente grato á ele por isso.

- Eiii....-Escuto uma voz suave entrando,levanto os meus olhos e vejo o Tae ele se senta ao meu lado-Eu deveria está com ele!-Ele diz com a cabeça baixa.

-Más não estava não se culpe TaeTae-Digo o seu apelido e ele se permite sorrir.

-Tenho medo oppa-Ele diz fraco.

-Medo??

-Tenho medo de perder mais alguém realmente importante e não é meus pais.

-Oque eles irão fazer agora?!-Pergunto.

-Meu pai vai levar minha mãe pro Japão ele acha que é melhor pra eles-Ele esita mais encosta a cabeça em meu ombro.

-E você??

-Eu vou ficar-Ouvindo isso minha tristesa se vai pelo menos um pouco.Talvez saber que ele não sairá do meu lado me faz mais feliz e aos poucos vai me fazendo certo novamente.

-Será que o Namjoon vai querer fazer algo em relação ao Zielo- Ele leva seus olhos até mim.

-Que ele não vai deixar barato isso é certo-Dou uma risada leve de lado.

-Posso te perguntar algo?-Digo.

-Pode-Ele se ageita melhor no meu ombro.

-Porque a gente não consegue viver em paz?-Tae diz derramado algumas lágrimas na minha camisa social.

-Talvez porque não seja a nossa hora ainda...acho que talvez alguns de nós não viva até a hora chegar-Ele ri-Porque está rindo?!!

-Você sempre usa as palavras de uma forma profunda-Ele ri novamente-Que depre Suga-Desta vez eu também ri.

-Melhor do quê falar merda-Penso um pouco-Apesar que você fala muita merda e consegue ser profundo qo mesmo tempo.

-Poise isso é um fato-Ele olha em meus olhos me fazendo arrepiar.

-Você devia sorrir mais vezes-Faz uma pausa-O meu irmão amava de ver sorrindo ele dizia que mesmo isso acontecendo só de vez em quando ele ainda era verdadeiro.

-Tem certeza que eu sou o profundo??-Rimos.

-Vou sentir falta dele Hyung-Se eu pensei bem antes de fazer isso?Sim.Eu o abracei e o deixei chorar Taehyung era tão quentinho,ele era único prometo cuidar bem dele Hope,se eu não o matar,brincadeira.

Nós fomos para casa,o Tae ficou dando um apoio para os seus pais.

-YoonGi?-Jin me chama.

-Sim-Digo olhando pra ele.

-o Tae vai vir morar com a gente depois que seus pais forem parã o Japão-Namjoon diz.

-Eu acho isso bom até porque é bom se todos ficassem juntos-Digo.

-O Jimin vai vender o seu apartamento e vai morar com a gente também,vai ser bom já que todos trabalham-Encosto a cabeça no banco após a declaração do Jin oppa.

-E o Kookie??-Digo.

-Ele também oque vai ser bem difícil suportar vocês discutindo o tempo todo-Diz Namjoon rindo.

-Onde cada um vai dormir??-Mudo de assunto na hora pois já previa o sermão que ia vim.

-Bom temos cinco quartos da certo um para cada um-Nam diz.

1 semana se passou...

Hoje os pais do Tae vão ir para o Japão oque significa que todo mundo vai passar a morar junto o Zielo não deu as caras oque está assustando mais desta vez já que da última vez que isso aconteceu algo muito importante foi tirado de nós.


Notas Finais


Tá aí desculpem os erros...
Por favor comentem oque vocês estão achando seria bom saber!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...