1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado do meu melhor amigo! >
  3. Eu não consigo!

História O namorado do meu melhor amigo! - Eu não consigo!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!

Obrigado por todos os favoritos e comentários.

A fic "O namorado do meu melhor amigo" será postada também toda quarta-feira.

A capa do capítulo será adicionada amanhã, por motivos de sono.

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura.

Capítulo 2 - Eu não consigo!


Fanfic / Fanfiction O namorado do meu melhor amigo! - Eu não consigo!

Eu não consigo!

 

— Mark onde você está?

É o Jinyoung gritando, o Hyung disse que tinha alguém pra me apresentar hoje.

— Eu já estou indo.

Grito saindo do quarto e indo a sala.

— Mark, esse é o Jackson meu namorado.

 

 

Eu acho que estou louco e ouvindo coisas!

Esse cara não pode ser a pessoa que o Hyung queria apresentar. Jackson?

Meus olhos estão arregalados, minha boca literalmente aberta.

Isso não pode ser serio, ele é o mesmo... Foi com ele que eu fiquei na balada. Ele não pode ser o namorado do meu Hyung.

— Acho que ele não está bem...

Diz o tal Jackson, agora meu problema.

— Mark?  — Jinyoung se aproxima de mim.   — Eu sei que eu devia ter te contado antes, mas você é muito preocupado depois do... Enfim... O Jackson é um cara muito legal.

Eu preferia ser engolido pela terra, a ter que ouvir isso, como eu vou dizer pra ele que eu transei com o namorado dele.

— Hyung...

Antes que eu posso terminar, na verdade eu nem sei o que eu ia dizer. O meu mais novo problema se pronuncia.

— Prazer em te conhecer.

Ele estende a mão pra mim.

Como ele consegue agir assim? Como se não me conhece. Aperto sua mão sem dizer nada e sem nenhuma expressão no meu rosto.

— Bom, eu vou deixar vocês e já volto, vou tomar um banho.

O Jinyoung Hyung diz e sai da sala.

— Então... — Não o deixo terminar e puxo até a cozinha. — Porque está me olhando assim?

— O que pensa que está fazendo? Você não pode namorar o Jinyoung.

— E porque não? Olha se for pelo que aconteceu na balada não se preocupe eu não vou dizer nada, estávamos bêbados...

— Como pode falar assim? — Digo exasperado— Eu não posso perder o meu melhor amigo porque transei com um idiota.

— Relaxa tá, se você quiser contar vá em frente. Só acho que ele não precisa saber.

— Eu não vou o deixar namorar um cara como você.

— Se está preocupado se eu vou trai-lo eu não vou além do mais naquele dia eu sai pra pensar o que responder sobre o pedido de namoro pro Jinyoung e depois de ficar com você eu me senti muito culpado eu sei que o Jinyoung é um cara muito especial eu não vou magoa-lo.

Eu não acredito nesse cara, ele vai machucar o meu Hyung e vai ser minha culpa também.

Como vou dizer “Hyung eu transei com o seu namorado” ele vai me odiar, eu sei que vai. Ele já sofreu muito mesmo não sabendo o porquê de ele ter terminado com o Jaebum Hyung eu sei que ele sofreu.

— Então sobre o que vocês estão conversando? — O Jinyoung entra na cozinha com um sorriso. — Que caras são essas?

— Hyung eu preciso falar algo muito importante com você. — Ele solta um “Tudo bem”. — A sós, por favor.

Depois de um “Ok” caminhamos até o quarto mina coragem diminuiu ainda mais depois de ver que antes de seguimos para o quarto ele deu um beijo no Jackson.

Eu consigo, eu consigo!

Entramos e sentamos os dois na cama, ele sorrir pra mim como sempre.

Não eu não consigo, eu não consigo!

— Então sobre o que quer falar? Eu sei que eu não fico com ninguém depois do Jaebum, mas o Jackson é diferente ele não vai me magoar.

A cada palavra sinto como se estivesse mais perto de morrer.

— Hyung... Eh... Você gosta mesmo do Jackson?

— Sim, eu gosto muito dele, ele é um cara muito especial mesmo com todos os problemas ele não para de sorrir e tentar ajudar os outros foi o que ele fez comigo ela me faz bem, não se preocupe hum? Você sempre será o meu melhor amigo meu dongsaeng que eu vou sempre proteger.

Não consigo evitar as lágrimas, eu não mereço esse amor eu não consigo dizer eu nunca vou conseguir porque vê-lo sofre vai me matar eu não posso fazer isso.

Ele enxuga minhas lagrimas eu não consigo responder nada por mais que ele pergunte. Eu o abraço forte.

Eu não vou dizer nada, mas isso não quer dizer que não vou ficar de olho no Jackson eu vou vigia-lo não vou o deixar machucar o Jinyoung Hyung. Se ele pensar em trai-lo eu vou acabar com ele.

Voltamos pra sala, e o Jackson se levanta do sofá.

— Oi Jackson. — Olho pra ele o fuzilando e mesmo assim ele parece tão calmo. — Eu acho melhor você cuidar muito bem do meu Hyung.

Ele sorri e o Jinyoung o beija.

Só Deus pra me dar forças pra aguentar isso.

As coisas ainda não estão bem, se um dia ele descobrir a verdade ele não vai me perdoa, eu n posso perdê-lo não posso contar a verdade.

Desculpa... Hyung.


Notas Finais


Então gente o que acharam do capítulo?

O que vocês esperam da relação do Jackson com o Mark?

Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...