1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado do meu melhor amigo! >
  3. Não fala nada!

História O namorado do meu melhor amigo! - Não fala nada!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!

Coisas no ar, quero ver se vão perceber.

Espero que gostem do capítulo.

leiam as notas finais, importante.

Boa Leitura.

Capítulo 3 - Não fala nada!


Não fala nada!

Duas semanas depois.

Essa mentira está me deixando muito irritado eu me sinto muito culpado. E mesmo assim eu desistir da ideia de contar pro Jinyoung que... Eu não gosto nem de lembrar.

Quer dizer foi bom, foi muito bom, mas ele namora o meu Hyung eu transei com o Jackson e depois eu até pensei que eu gostaria de repetir, eu não imaginava que isso poderia acontecer.

Penso tudo muito rápido.

Já faz mais o menos umas duas semanas que o Jinyoung anunciou esse namoro, ele parece tão bem. O meu Hyung é uma pessoa incrível está sempre de bom humor exceto quando o Jaebum Hyung está por perto eles fingem que estão bem, mas eu sei que rolou alguma coisa séria entre eles.

Eram tão apaixonados e de repente eles terminaram o namoro, eles metem cada vez uma desculpa diferente eu não sei por que eles não dizem o real motivo.

Agora caminho até a boate onde eu conheci o Jackson, o Jaebum Hyung é dono dela eu sempre vou lá de dia ele me proíbe de ir à noite, eu não o escuto e sempre consigo entrar do mesmo jeito.

Enfim chego!

— Hyung? — Ele se vira e sorri. — Desculpas o atraso é que eu estava vendo umas coisas pra loja de doces.

Ah sim eu amo doces, quem não ama. Eu e o Jinyoung tentamos abrir uma loja de doces faz quase um ano e meio, mas nós temos contas pra pagar e não sobra pra abri nada.

— Eu já disse que poderia ajudar vocês.

— Ah eu sei Hyung, mas nós queremos algo com nossos esforços.

Eu tenho que contar essa mentirinha afinal eu não posso dizer que o Jinyoung Hyung disse que prefere morrer a aceitar alguma coisa do seu ex-namorado.

— Você parece tenso, quer me contar o que está acontecendo?

*********

Agora estamos na sala do Jaebum e eu estou prestes a contar tudo que está acontecendo eu preciso falar com alguém senão eu vou ficar louco de vez.

— Hyung. — Fito o chão. — Eu transei com o namorado do Jinyoung Hyung.

Falo rápido sem olha-lo nos olhos, fecho meus olhos.

— Você o que? — Levanto minha cabeça. — O Jinyoung está namorando?

— O nome dele é Jackson Wang...

Ele me olha com um olhar meio triste, de certo é pelo Jinyoung.

—Tá me dizendo que você está apaixonado pelo namorado do ju... Do Jinyoung?

Aposto que ele ia falar Junior só que o Jinyoung Hyung proibiu toda e qualquer pessoa de chama-lo assim agora é só Jinyoung, isso foi depois que eles terminaram porque o Jaebum só o chamava de Junior agora ninguém mais chama.

Pera... Apaixonado? Não nunca!

— Não eu não estou apaixonado pelo Jackson, foi só sexo. — Ele parece bravo e triste? — Hyung eu não consigo contar eu decidi esquecer isso e nunca contar pro Hyung sobre isso e o Jackson também não. Então por favor, não fala nada.

JAEBUM ON

— Não se preocupe eu não vou contar nada.

O abraço forte.

Já odeio esse cara, como no passado não sei se pelo Mark ou pelo Jinyoung.

O Jinyoung não pode saber disso, eu sei que ele sofreu muito com o término do nosso namoro mesmo que ele tenha terminado.

Só que outro término envolvendo o Mark vai ser difícil.


Notas Finais


Oi gente, então o que acharam do capítulo?

Bom, eu pensei muito nessa fic e eu tava pensando em exclui-la, quando eu tive a ideia dessa fic foi a mais de um més e eu via futuro pra ela.
Eu tinha planejado até uma segunda temporada, mas agora tudo me parece estranho nessa fic.
Enfim... eu penso em apaga-la, mas eu não quero apaga-la.
Eu pensei em reescrever.

Quero a opinião de vocês. Vocês gostam dela como está? acham que está estranha? gostariam que eu reescrevesse?
Sejam sinceros, eu vou tentar fazer o melhor pra que a fic seja boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...