História O namorado do meu melhor amigo (Chansoo) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chansoo, Exo, Lemon, Yaoi
Exibições 118
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal, estou tentando fazer algo diferente com vcs. Para melhorar ate a interação da gente aqui. Irei escrever tudo qur voces pedirem. "Mas como asssim muie". Simples. Irei parar a fic em um certo ponto, e voces irao dizer oq querem que aconteçam adiante os mais pedidos ganharão. Exemplo: Chanyeol leva o Kyungsoo para o quarto taca ele na parede e chama ele de largatixa". espero que gostem disso. E mais uma vez, desculpem pelo atraso do cap, acabei pegando no sono ;^;

Capítulo 16 - Sabe... Eu amo o seu sorriso


Fanfic / Fanfiction O namorado do meu melhor amigo (Chansoo) - Capítulo 16 - Sabe... Eu amo o seu sorriso

    Kyungsoo.

- Quando o carro parou em frente a casa deles, eu abri um sorriso enorme. Pois, eu iria poder ver o lindo sorriso do Channie novamente, me pego sorrindo encarando o portão, quando sinto alguem sacudir de leve meu braço.

- Desce Kyung! - Fala Baek-Su sorrindo parada do lado de fora do carro. sorrio de volta e desço.

Kyungsoo: Vamos logo, não aguento mais esperar! - Vou correndo em direção ao portão, tudo estava tão perfeito naquela hora, parecia ate cena dr filme, quando você passa anos sem ver quem você ama, e vai reencontra-lo. saio dos meus pensamentos e me vejo em frente ao portão. respiro fundo e bato no mesmo. algum tempo depois a portão se abre...

Chanyeol: Lamento, o dono da casa não se-.... Baixinho! - O abraço o mais forte que posso, lagrimas de alegria caiam pelo meu rosto. era tão bom poder senti-lo em meus braços novamente, tiro dos meus braços e seguro em seu rosto, ele estava cada vez mais lindo, vom um sorriso tão doce.

Kyungsoo: Hey! não chore, sabe... eu amo o seu sorriso. - Enxugo suas lagrimas.

Chanyeol: Eu...eu pensei que .. - Kyung interrompe.

Kyungsoo: Shh, eu estou aqui agora. - Sorrio e vejo ele sorrir para mim também. Mas logo percebo que seu olhar se desviou para algo atrás de mim, viro e me deparo com a Baek-Su.

Baek: Fico feliz  tudo se resolveu agora... bem, será qur eu poderia passar a noite aqui hoje? esta ficando tarde, e não conheço muita coisa por aqui.

- Chanyeol sorri.

Chanyeol: Claro que sim. você o trouxe de volta, sou muito grato a você. 

Baek: Muito obrigada. - Sorri.

    ...

- Já eram 8:23 da noite. Baekhyun ja havia chegado, então Chanyeol e Kyungsoo explicaram o porquê da Baek-Su está ali. depois de uma longa conversa descidiram que Baek-su iria dormir  o Baekhyun no seu quarto e Chanyeol no quarto de Kyungsoo.


Notas Finais


E agora...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...