História O namorado do meu melhor amigo (Chansoo) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chansoo, Exo, Lemon, Yaoi
Exibições 258
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola! Nesse cap estarei atendendo aos pedidos mais "votados" letis gol

Capítulo 16 - Estava com saudades


        - Todos terminam de jantar, e ficam conversando, acompanhado de umas bebidas, afinal estavam comemorando que Kyungsoo tinha voltado, mas logo despois foram dormir.

- Chanyeol deita ao lado de Kyungsoo e fica o olhando.

Chanyeol: Estou feliz por você estar aqui baixinho. - Chanyeol sorri e logo ver o menor virando pra ele e sorrindo de volta.

Kyungsoo: Eu também estou.

Chanyeol: Feche os olhos..

Kyungsoo: P-por que?

Chanyeol: Vai! - Ri.

Kyungsoo fecha os olhos e sente os labios quentes de Chanyeol, Que começou com um beijo calmo e depois foi aumentando cada vez mais, não demorou muito pra o maior ja esta em cima de Kyungsoo o beijando e dando varios chupões pelo seu pescoço.

Chanyeol: Estava com saudades. - Chan fala num tom sexy ao pé do ouvido de Kyungsoo, o que fez ele se arrepiar todo.

- Chanyeol tira sua camisa a jogando longe, Kyungsoo desliza seus dedos pelo abdômen do rapaz devagar descendo ate a parte do botão de sua bermuda, onde lá abriu a mesma colocando sua mão por dentro e apertando o membro do maior.

Chanyeol: Aah baixinho... - Gemo.

Kyungsoo: Shh Chanyeol, seria um perigo se alguem ouvisse um? - Não o deixo responder e já o jogo contra a cama novamente e me ponho cima dele, volto a beija-lo rebolando em cima de seu membro, o que me fez ficar completamente excitado, e ele também, pois podia escutar os seus pequenos gemidos de reprovação. depois de muitas carícias e beijo vai beijo vem, já estávamos completamente nus, Chanyeol me penetrava cada vez mais forte fazendo eu ter que morrer meu lábio para que não der problemas depois. e ele finalmente se desfez em mim. deitamos um ao lado do outro completamente suados e ofegantes.

Baekhyun & Baek-Su

Baekhyun: Hey, porque está demorando tanto pra por so um pijama? - Baekhyun fala tirando a parede.

Baek-su: espera só mais um pouco... pronto, já pode virar.

Baekhyun: Finalmen-... - Olha ela de baixo pra cima, ela estava usando um vestido branco sem manga, que iam até um pouco acima do joelho... aquilo me provocou um pouco...





Notas Finais


E agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...