História O namorado do Stiles - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Damon Salvatore, Danny Mahealani, Derek Hale, Elena Gilbert, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Scott McCall, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski
Tags Damon, Stamon, Stiles, Stilesxdamon, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Exibições 414
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira historia do teen wolf e The Vampire Diaries, tomara que vcs gostem e boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Sexta à noite Stiles se encontrava deitado na cama lendo um livro, ele estava totalmente distraído, tudo por causa de um certo moreno que não saia da sua cabeça. O livro estava na primeira página, ainda sem conseguir ler, mas logo o lança em algum lugar de seu quarto, desistindo de esquecer o moreno a única coisa que ele podia fazer era ficar pensando do mesmo.

_ hei Stiles_ disse Scott entrando no quarto (pela janela) do seu melhor amigo, fazendo o mesmo se assustar e cair da própria cama.

_ puta menta Scott, existe porta sabia_

_ charme de lobisomem cara_ disse ajudando Stiles a se levantar _ e é você que estava distraído, eu não tive culpa_

_ eu não estava distraído_ respondeu rapidamente vendo Scott levantar uma sobrancelha como disse-se “sei que você está mentindo” _ bem isso não importa o que você quer_ disse fingindo bater o pó de suas calças para cobrir o rubor de suas bochechas

_ você está longe nesses últimos tempos, e hoje é à noite do park vamos fazer uma reunião no loft do Derek_ Scott disse fingindo não prestar atenção do que o amigo falou.

­_ claro vamos lá_ Stiles responde pegando suas chaves e indo direto para o seu jipe.

Quando eles chegam no loft encontraram Erica, Jackson, Danny, Allison, Isaac, Derek e Boyd sentados no chão formando uma roda, e o Scott já estava se ajuntando a eles sentando no lado da Allison.

_ até que enfim pensei que vocês não iam mais vim, agora senta aí que a brincadeira já vai começar_ disse Lydia saindo da cozinha com duas garrafas de whisky e copos nas mãos. Stiles não sabia o que eles estavam aprontando mas sabia que não era bom. Stiles senta da frende do Danny que dá um sorrisinho malicioso como se disse-se “você se ferou”.

_ bem vamos brincar de eu nunca, quem já fez o que eu falar toma uma dose de whisky e as bebidas foram um pouco alterada então os lobos também podem ficar bêbados. Isaac você começa_ disse Erica colocando um pouco de whisky nos copos.

_ eu nunca fumei um cigarro_ o único a beber foi o Derek.

_ eu nunca quebrei uma lei_ disse Danny fazendo todos tomarem uma dose da bebida.

_ eu nunca fui a Dei um número de telefone falso para alguém_ disse Scott fazendo Isaac, Lydia, Jackson e Danny beber uma dose.

_ Eu nunca dei um beijo triplo_ disse Allison fazendo Stiles, Scott e Boyd beberem.

_ vocês três vão morrer virgem desse jeito_

_ o meu Scott não é nem um pouco virgem Jackson_ exclama Allison.

_ o Boyd também não_ fala Erica

_ ok. Ok só o Bilinski vai morrer virgem_ Stiles nada responde apenas revira os olhos pensando que seria melhor estar em casa deitado e aquecido na cama.

_ minha vez_ disse Lydia já cansada, ela apenas queria saber sobre as venturas que Stiles estava tendo já que no outro dia o mesmo estava com uma menina morena muito bonita, ela só bolou esse plano para saber o que o Stiles escondia deles, claro que o resto do park aceito de primeira com o plano, já que todos estavam desconfiados que o Stiles estava escondendo algo deles, apenas o Derek que não gostou da ideia como o mesmo dizia “não me importo com o stilinski” mas com algumas artimanhas ela conseguiu colocar o Derek no meio, só que até agora a mesma não conseguiu descobrir nada do stilinski mais novo, já que também ninguém estava fazendo as perguntas certas _ bem eu nunca transei dentro de um carro_ ela continuou a falar e todos da sala ficarão em silencio quando o Stiles foi o único a tomar uma dose de whisky, bem todos pensava que o stilinski era ainda virgem.

_ espera aí... como o Bilinski não é virgem? _

_ Jackson, você sempre parece realmente preocupado com o estado de minha virgindade, acho que você é que queria ir para a cama comigo? _ Stiles perguntou tentando desviar dos olhares que seus amigos estavam o tanto.

_ espera aí eu estou curioso também. Você dormiu com alguém e por que você não me contou? Eu sou seu melhor amigo! _ Solicita Scott com olhos brilhando como de um cãozinho que acabou de cair da mudança

_Scott assunto de cama, fica na cama Diz Stiles solenemente

_ eu sabia que você estava escondendo algo, mas não isso_ disse Isaac

_ Você poderia, pelo menos, disse algo como ‘’hei, não virgem”­_ diz Erica

_ tecnicamente eu nunca disse que eu era uma virgem, eu apenas nunca corrigido vocês_

_ me diz quem é? Quando? Como? Eu sou sua melhor amiga você devia ter falado para mim _ falou Lydia agora interessada no assunto

_ bem não era como eu fosse chegar em um belo dia e disser “oi galera hoje eu tive um sexo selvagem, bem gostoso e não sou virgem já transei em vários cantos”_ responde Stiles sarcasticamente, se levantando para ir embora já que todos que estavam discutindo sobre com quem o Stiles perdeu a virgindade, Derek e Boyd eram os únicos que ficarão calados não discutindo, e o o Jackson falava que a menina tinha que ser feia por ter dormido com o Stilinski. Stiles apenas sai do loft pensando no moreno que poderia esquenta-lo na noite fria.


Notas Finais


então o que vcs acharão? comentem eu quero saber suas opinião, bjs de werewolf até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...