1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. E este o fim?

História O Nascer de uma Comunidade - E este o fim?


Escrita por: WolfInFrenzy

Notas do Autor


Vou fazer um monte de capitulos pequenos... Bem pequenos mesmo...

Capítulo 15 - E este o fim?


Fanfic / Fanfiction O Nascer de uma Comunidade - E este o fim?

Carlos não sabia o que fazer, não sabia como iria salva-los e a essa altura já não se importava em morrer tentando. Se fosse morrer, morreria tentando. Eles haviam sido presos em um laboratório cientifico, estavam sendo feitos experimentos com eles antes do julgamento ser finalizado com a sentença de morte. Carlos sabia onde estavam e que estavam sofrendo, mas a segurança daquele local era anormal.

Carlos já não estava pensando mais no que fazia, apenas chegou à porta do laboratório e levantou as mãos se rendendo. Ele sentiu apenas um dardo atingindo seu pescoço, e tudo a sua volta ficou escuro. Mas ele não foi levado para junto dos outros, ele foi levado para fazer testes. Ele acordou 10 minutos depois, não estava preso, as pessoas pensavam que ele ficaria desacordado por pelo menos uma hora, mas Carlos simplesmente acordou. Levantou e foi andando aonde seu coração o mandava ir.

Pelo caminho ele encontrou homens armados que tentaram atirar nele.  Carlos não tentava desviar dos tiros apenas andava em linha reta e quando chegava perto dos seguranças mordia o pescoço deles. Os seguranças não estavam autorizados a mata-lo, queriam Carlos vivo. Eles sabiam que Carlos era o primeiro, todos haviam sido torturados e foram obrigados a falar tudo que sabiam, assim descobriram que Carlos era o Furry Zero.

Mas um erro por parte de um segurança foi cometido ele acertou uma flecha no meio do peito de Carlos. Ele caiu de joelhos no chão, sangrando...


Notas Finais


To chorando por dentro ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...