1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. Era apenas um sabado qualquer

História O Nascer de uma Comunidade - Era apenas um sabado qualquer


Escrita por: WolfInFrenzy

Notas do Autor


Nem sei como criei coragem pra escrever essa historia mas ta ai né

Capítulo 2 - Era apenas um sabado qualquer


Era apenas um dia normal Carlos acordou as 6:00 para arrumar e ir para a escola, tomou banho, tomou seu café da manha, escovou os dentes e foi pra escola de carro. Enquanto ia pra escola pegou seu celular e viu a data: era dia 18 de novembro faltava um dia para seu aniversario, nem se importou muito nunca fazia festas por ser tímido e não gostar de barulho. Carlos pensou em chamar o Rafael pra ir ao shopping para pelo menos o dia não passar em branco, mas lembrou-se que não tinha dinheiro para isso e apenas o chamou para sua casa. O dia na escola foi normal.

O aniversario de Carlos caiu em um Sábado, então acordou só as 8:00 (ele sempre acorda cedo), fez tudo que faz em um dia normal, tomou seu café da manha, escovou os dentes só não foi para a escola. Sua família não estava em casa, o pai e a mãe estavam trabalhando e sua irmã tinha prova (sim ele tem uma irmã, ela está no 3º ano do Ensino Médio). É já que estava morrendo de sono e nem se olhou direito no espelho não viu nada de estranho e nem percebeu nada.

Rafael chegou na casa de Carlos as 11:00 e quando Carlos abriu a porta Rafael viu que tinha algo de errado. Ele pensou que por Carlos gostar de raposas aquela cauda de raposa que ele viu era apenas uma fantasia.

Rafael: Eu sei que você gosta de raposas, mas precisa disso?

Carlos ficou sem entender e ficou esperando que Rafael explicasse

Rafael: Hupf...  Essa cauda atrás de você...

Carlos continuou sem entender e tentou olhar pra trás porem não via nada. Pra cada lado que ele virava a cabeça a cauda virava para o outro. Rafael achou que Carlos estava fazendo palhaçadas e puxou com força a cauda. Carlos deu um grito de dor.

Carlos: Ai, caralho o que você fez? –Ele olhou para onde estava a mão de Rafael e finalmente viu a cauda que Rafael estava dizendo.

Carlos: Da onde saiu isso? Não tenho nenhuma cauda de fantasia... –Foi quando percebeu o que podia estar acontecendo. Ele estava virando um Furry! Carlos correu para o banheiro e trancou a porta para se olhar no espelho. Realmente aquela cauda de raposa era dele e não era a única coisa que estava acontecendo. Suas orelhas estavam mudando também ficando mais peludas e estavam subindo em sua cabeça.

A cauda provavelmente apareceu enquanto dormia por isso não sentiu nada, mas as orelhas ele as sentia mudando e isso causava uma agonia e uma dor que não tinha igual, a dor era semelhante à de quebrar um braço e alguém o empurrasse de volta para o lugar. Ele estava feliz com o que estava acontecendo, mas não fazia ideia do que essas mudanças impactariam na sua família e na escola.


Notas Finais


Os capitulos serão pequenos mas como pretendo lançar todos os dias uteis (não estou dizendo que e impossivel sair no sabado ou domingo) creio que não haverão problemas certo?
E lembrem-se de mandar sua personagem para ser introduzida no futuro. Detalhes no capitulo passado. Mandem apenas se quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...