1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. Mau Pressentimento

História O Nascer de uma Comunidade - Mau Pressentimento


Escrita por: WolfInFrenzy

Capítulo 20 - Mau Pressentimento


Durante a noite eles ficaram discutindo se aceitariam ou não a proposta.

Rafael: Acho que deveríamos aceitar a proposta, se recusarmos vamos ser presos e mesmo que conseguíssemos fugir teríamos que viver fugindo sem rumo e sem ter o que fazer.

César: Eu não sei se podemos confiar neles...

Profeta: E a melhor opção que nos temos.

Rafael: Vai ser bom aceitarmos as pessoas vão começar a olhar pra gente como alguma coisa pelo menos, não como monstros ou bestas.

Bia: Vocês também se esqueceram de que eles estão com o Carlos?

Profeta: Eu sei por isso temos que aceitar!

Rafael: Bom, então vamos aceitar.

Na manha do dia seguinte o cientista entrou no quarto deles.

Cientista: Espero que tenham gostado desse quarto, antes de dizerem se concordam ou não vou mostra-los o local. Por que não importando se aceitarem ou não vocês irão ficar aqui. Se aceitarem vão ser treinados se recusarem vão ser prisioneiros. Prisioneiros aqui em uma prisão comum vocês fugiriam muito facilmente.

Eles foram levados em um ‘’Tour’’ pelo local, não era apenas um laboratório. Era um campo de treinamento também. O local todo era disfarçado para ser apenas um laboratório. Foi mostrado todo o local, tinha um cômodo para cada tipo de treinamento.

Cientista: Bom, vocês devem estar se perguntando por que eu mostrei o local mesmo sem que eu saiba se aceitaram ou não. Simples, não vamos trata-los como simples prisioneiros, se forem presos os testes genéticos em vocês voltaram a ser realizados. Vamos comer antes devem estar morrendo de fome.

Tinha uma variedade muito grande de comida lá. Após todos comerem o cientista se levantou.

Cientista: Muito bem, então o que dizem? Aceitam ou não?

Rafael: Antes me diga uma coisa. Onde está o Carlos?

Cientista: Ele está bem não se preocupem. Apenas me digam se aceitam ou não.

Rafael: Mais uma pergunta. Se vamos ser treinados para ser uma Equipe Especial o que acontecera com quem não tem habilidades de combate?

Cientista: Eu sei que você está falando da gata. Não se preocupe. Você e inteligente certo?

Bia: Sim eu acho...

Cientista: Você não ira para combate direto, apenas em algumas ocasiões, você será treinada para ajudar de longe, você dará auxilio para eles enquanto estiverem na missão. Mas vocês não disseram ainda, aceitam ou não?

Rafael: Aceitamos, mas quero que liberte o Carlos.

Cientista: Não podemos ainda, não sabemos o que passa na cabeça dele, ele ainda e considerado um perigo.

Rafael: Solta ele agora, ele não vai fazer nada se souber que estamos bem.

Cientista: Eu não tenho permissão para isso.

Rafael: Se não soltar por bem, vai soltar por mau.

Rafael andou na direção do cientista e o agarrou pelo pescoço, eles ainda estavam com as coleiras então o cientista com medo do Rafael apertou o botão que eletrocutou todos eles.

Profeta: POR QUE FEZ ISSO?

Cientista: Para que esse lobo me solte. Não posso soltar o Carlos hoje e ponto final. Amanha de manha ele será liberado.

Rafael: Eu já disse para soltar ele agora!

Rafael avançou em cima do cientista incapacitando ele de usar o controle. Um dos guardas que estava vigiando tudo, com medo de Rafael atacar o principal cientista do local, deu um tiro no Rafael. O tiro pegou no meio do peito fazendo com que ele caísse ajoelhado.

Cientista: LEVEM ELE PARA A ENFERMARIA AGORA! NÃO DEIXEM QUE ELE MORRA!

No outro lado do laboratório Carlos despertou do coma com um pressentimento de que algo havia acontecido, ele estava sendo vigiado por guardas que não tentaram reagir contra ele, eles tinham instruções para não atacar ele.

Carlos passou direto e foi correndo em forma de Raposa para onde ele achava que devia ir. Quanto mais ele chegava perto mais forte era à sensação de algo errado. Ele não sabia o que era, mas com certeza não iria gostar do que era.


Notas Finais


Nem tudo na historia acontece em pro dos furrys. De vez em quando algo de ruim acontece para eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...