1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. Teste ou Não?

História O Nascer de uma Comunidade - Teste ou Não?


Escrita por: WolfInFrenzy

Capítulo 24 - Teste ou Não?


Quando Carlos e Say estavam voltando para o quarto eles foram surpreendidos por uma pessoa, ela não era um guarda normal.

???: Você acha que vai ser fácil passar no meu teste? Acha que vai ser fácil virar um Agente Especial? Vamos ver isso agora. Vocês dois me sigam, vocês vão ser testados agora. APENAS OS DOIS. Embora o teste queira ver também como vocês irão trabalhar juntos eu acho que os dois podem ter uma sinergia muito boa simplesmente pelo fato de serem raposas. O teste será pratico, ou seja, se falharem irão morrer.

Carlos: Olha como o Say está! Ele não tem condição de fazer isso.

???: Não importa apenas venham. Se não vierem irei considerar desistência.

Carlos: Acho que não temos escolha então.

???: Exato. Agora venham.

Carlos e Say seguiram o homem até um carro militar na garagem do local.

Carlos: Espera ai, o teste não vai ser feito aqui?

???: Desculpe mentir, mas isso não e um teste precisamos de ajuda. Vários soldados foram presos durante uma missão. Você tem que salva-los e tudo que tem que fazer.

Carlos: Porque você não pegou alguém treinado?

???: Todos já estão em missões os únicos na base eram os cientistas.

Carlos: Como você espera que eu consiga sozinho salva-los? Por que eu não vou deixar o Say ir nessa situação ele esta muito fraco.

Say: Eu posso ajudar.

Carlos: NÃO! Você vai ficar aqui. Não vou deixar você ir assim.

???: Bom tudo que eu posso fazer para ajudar e te dar algumas armas. Eu te mostrarei elas quando chegarmos perto.

Quando eles chegaram perto do local o homem parou o carro e abriu a parte de trás do carro. Haviam ali metralhadoras, snipers, pistolas e facas.

???: Eu vou ficar aqui usando a sniper para te ajudar. Eu te aconselho a pegar uma metralhadora.

Carlos: Não obrigado a minha melhor habilidade e ser rápido com uma metralhadora eu ficaria lento.

Carlos pegou então duas pistolas com silenciador e duas facas de arremesso.

???: Tem certeza? Se achar algum inimigo pode ser que com apenas pistolas você não consiga.

Carlos: Eu sou bom em me esconder. Vou entrar sem que me vejam, encontrar o local de armas deles, armar os nossos soldados e ir embora.

???: Ótimo. Vou ficar aqui te cobrindo.

Carlos chegou perto do lugar onde era uma base inimiga e procurou uma maneira de entrar ele encontrou uma janela, mas só conseguiria passar por ela em forma de raposa. Ele então jogou as armas para dentro e entrou em forma de raposa.

Dentro do local havia um guarda dormindo, Carlos voltou à forma de Furry e cortou o pescoço dele com a adaga. Não deixaria nenhum inimigo vivo se pudesse mata-lo afinal isso poderia dificultar a fuga. No local haviam câmeras de segurança e guardas por todos os lados, Carlos decidiu então que não poderia mais ir furtivamente por todo o percurso ele pegou as pistolas e tentou atirar nas câmeras, mas não sabia atirar muito bem e errou alguns tiros. Isso foi suficiente para o guarda que fica olhando as câmeras ir até lá. Carlos estava escondido em uma pequena sala o guarda passou em linha reta e Carlos deu um tiro na cabeça dele como não estava muito longe ele acertou.

Carlos saiu correndo pelo lugar afinal já deviam saber que ele estava lá. Carlos entrou numa porta e se deparou com alguns guardas que para a sorte de Carlos estavam desarmados. Ele atirou em cinco guardas, mas um deles desarmou Carlos. Carlos então pegou as facas e enfiou no pescoço dele e arremessou a outra faca no guarda restante. Agora com certeza já sabiam que ele estava lá. Passou algum tempo procurando e achou onde estavam presos os soldados.

Soldados: Você não estava preso na base?

Carlos: Eu fui enviado para salvar vocês, agora será que um tiro dessa pistola destrói esses cadeados?

Soldados: Não custa tentar.

Carlos atirou no cadeado fazendo com que ele quebrasse.

Carlos: Sigam-me eu vou levar vocês para pegar algumas armas para poderem sair daqui.

Eram apenas seis soldados, mas deviam ser soldados importantes para ter uma missão de resgate que não pode esperar. Carlos os levou para uma sala onde haviam armas, enquanto os guardas andavam em direção à saída Carlos foi para o outro lado.

Soldados: Aonde você vai? A saída e por aqui.

Carlos: Eu sei um lugar mais fácil de sair, mas só eu consigo. Encontro vocês lá fora.

Carlos na verdade voltou onde estavam presos os soldados porque havia percebido uma mulher presa separadamente do resto ela não era militar. Era uma mulher bem baixa de aproximadamente 1,60 , meio magra. Os cabelos eram curtos e louros com pontas vermelhas, pele branca e olhos castanhos.

Carlos: Quem você é?

???: Apenas uma mulher que ouviu demais e vai ficar para morrer.

Carlos: Não vai não eu vou salva-la.

Quando Carlos disse isso apareceram alguns guardas armados com submetralhadoras.

Guarda: Coloque as armas no chão e levante as mãos.


Notas Finais


Eu queria ter terminado o capitulo, mas tenho que parar de escrever por hoje. Amanha eu posto o resto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...