1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. Onde eles estão?

História O Nascer de uma Comunidade - Onde eles estão?


Escrita por: WolfInFrenzy

Capítulo 25 - Onde eles estão?


Eram apenas três guardas porem eles já estavam mirando em Carlos. Eles não sabiam que ele tinha facas então ele colocou as pistolas no chão, mas não levantou as mãos. Enquanto um dos guardas foi pegar as pistolas os outros dois foram revista-lo. Carlos tentou pegas as facas, mas um dos guardas percebeu e atirou no braço de Carlos impedindo que ele pegasse as facas. Um dos guardas segurou as mãos dele enquanto o outro pegou as facas, logo depois ele foi jogado na cela junto da mulher.

Ao longe foi possível escutar barulhos de tiros, os guardas largaram as armas de Carlos em uma mesa que havia lá perto e saíram correndo para ver o que foram os tiros.

???: Belo salvamento.

Carlos ficou calado enquanto procurava o que fazer. Ele viu que encima da porta da cela havia um buraco que ele conseguiria passar em forma de raposa.

Carlos: Me levante até aquele buraco encima da porta.

???: Você não consegue passar por ali.

Carlos: Não agora. Daqui a pouco.

Carlos virou uma raposa e ficou esperando a mulher levantar ele. Ela hesitou um pouco mas fez o que foi pedido. Como era um pouco alto e Carlos estava com o braço machucado por causa do tiro ele caiu de cara no chão fazendo a mulher dar uma risadinha. Carlos voltou à forma de Furry pegou suas armas e deu um tiro no cadeado rompendo-o. A mulher ficou calada dentro da cela.

Carlos: Vamos logo não temos muito tempo até os guardas voltarem.

???: Por que você esta arriscando sua vida para me salvar? Por que eu deveria ir com você? E o que você é? Com certeza não e humano.

Carlos: Primeiro, eu sou um Agente Especial em treinamento. Segundo, se ficar aqui vai morrer. Terceiro, não tenho tempo para explicar. Apenas me siga.

???: Acho que não tenho opção de qualquer maneira.

Carlos não foi pelo mesmo caminho que veio. Ele sabia que iria encontrar varias guardas pelo caminho e no momento queria evitar isso. Ele achou uma saída lateral depois de um tempo e foi andando com a mulher até onde estava Say e o homem. Mas o carro não estava mais lá.

Carlos: AONDE ELES FORAM?


Notas Finais


Sumiram ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...