1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. O Verdadeiro Medo Ainda Está Por Vir

História O Nascer de uma Comunidade - O Verdadeiro Medo Ainda Está Por Vir


Escrita por: WolfInFrenzy

Notas do Autor


Eu tinha escrito esse capitulo na escola mas perdi o papel, tentei fazer o mais parecido possivel

Capítulo 4 - O Verdadeiro Medo Ainda Está Por Vir


Após algum tempo Carlos parou de correr, ele caiu exausto no chão. Se transformar em raposa e muito cansativo e doloroso, voltar a ser um Furry cansa menos e doí menos, mas Carlos estava muito fraco e não tinha forças para nada. Rafael demorou para achar Carlos porque estava com a perna machucada e não conseguia andar muito rápido, Carlos estava desacordado em forma de raposa, isso facilitou para Rafael carrega-lo de volta a casa.

Carlos acordou algum tempo depois, Rafael estava segurando Carlos. Ele assustou com a presença de Rafael, não esperava que depois do que tinha feito Rafael iria o ajudar. Carlos tentou fugir novamente, mas mal conseguia ficar de pé e a casa estava toda trancada.

Rafael: Fica calmo Carlos eu quero te ajudar. –Rafael realmente queria ajudar, mas tinha medo de ser atacado novamente.

Carlos ao ouvir suas palavras foi andando lentamente até Rafael, sabia que não tinha opção. Ele confiava no amigo, mas seu medo era de atacar Rafael novamente. Rafael buscou comida para Carlos, ele comeu como se não comesse nada há dias. Não havia mais maneiras de ajudar. Carlos se encolheu perto de Rafael como se estivesse com medo, e realmente ele estava.

O relógio do celular de Rafael marcava 11:48, a família de Carlos iria chegar daqui a pouco, eles não sabiam o que iriam fazer, tinham medo da reação da família.

Eles ouviram a porta da casa sendo aberta, Carlos se encolheu ainda mais. Rafael foi falar com a família, o medo aumentava ainda mais conforme chegava o momento. Carlos tinha medo de o acharem uma aberração, Rafael tinha medo de tomarem atitudes mais drásticas que apenas isso. Mas o verdadeiro medo ainda estava por vir.


Notas Finais


Ficou bem curtinho, o texto original era muito maior mas não me lembro exatamente como ele estava. Então tentei fazer o mais parecido possivel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...