História O nascer de uma nova lenda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mortal Kombat, Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Hanabi Hyuuga, Hanzo Hasashi (Scorpion), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kuai Liang (Sub-Zero), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Lin Kuei, Mitologia, Naruto, Personagens Originais
Exibições 59
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shounen, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


yoooooooooooooo
primeira fic então espero algumas dicas
curtam o cap

Capítulo 1 - Prologo


Terceira pessoa on

Cúpula dos kages

Shamon: Esta atrasado hiruzen. – diz o Nidaime kazekage com um olhar irritado para o hokage que acabara de chegar a cúpula com seus dói guarda costas Danzou shimura seu braço direito e melhor amigo , alem de sakumo hatake o lendário presas de prata um jounin de elite e um de seus mais confiáveis homens.

Hiruzen : Eu não tenho culpa se vocês não sabem mandar cartas com aviso de reunião com antecedência. - retruca o hokage observando o lugar, uma cúpula de areia que parecia resistente com uma gigantesca mesa de madeira redonda com sete cadeiras a primeira ocupado pelo kazekage e seus dois guarda costas, a segunda pelo nidaime tsuchikage: muu juntamente com oonoki e um anbu com mascara de galo (tava sem idéia pro segundo guarda costas), a terceira pelo nidaime raikage: A e seus dois guarda-costas , a quarta pelo nidaime mizukage: gengetsu housuki , e o ultimo esta vazio. - pelo menos dessa vez foi próximo a konoha a reunião. – diz se sentando o hokage.

Hiruzen:  e pelo jeito eu não sou o único atrasado! - notando a cadeira vazia no local.

A: não é atraso ele não foi chamado. – diz com um semblante serio o raikage.

Hiruzen: como é?  – pergunta retoricamente com um semblante frio e impassível o sábio kage – isso pode ser considerado traição. – afirma com um pouco de raiva na voz enquanto um dos seus dois guarda costas sorriu minimamente ato notado pelo kazekage que apenas fecha os olhos.

Housuki: Traição isto , hum, você não perde por esperar o que vem ainda hiruzan-san.  – diz dando um sorrisinho presunçoso .

Shamon : nos queremos destruir uzugakure – diz o nidaime kazekage com um sorriso nos lábios de quem adorara fazer o que diz e ele realmente adorara “ finalmente me vingarei da humilhação que passei por ter seido derrotado pelo maldito uzukage” pensa encarando danzou shimura que da um mínimo aceno- e se você for tão sábio quanto dizem aceitara a proposta de se unir conosco.

Hiruzen: eu me nego não farei parte de um grupo de traidores. – diz com seu semblante. impassível.

Shamom : é uma pena eu realmente não queria fazer isso. – diz fazendo selos rapidamente. – fuuton sedan-há. – diz ao terminar os selos lançaqndo uma poderosa rajada de vento feita pela sua Mao em direção a hiruzen .

Hiruzen : katon go .... – o hokage é cortado de completar seu jutsu por muu. – doton: doriuhenki.– diz protegendo o hokage com seu jutsu.

Muu: acalme-se kazekage-dono ele não é nosso inimigo. – diz com seu semblante impassível de sempre.

Houzuki : muu seu desgraçado roubou minha cena. – diz frustrado o mizukage que queria salvar o hokage primeiro.

Muu apenas o ignora enquanto encara o kazekage que o encara de volta enfurecido.

Shamom: tsuchikage-dono como ousa se intrometer dessa forma. - dizia enfurecido o kazekage.

Muu: como ousa você o atacar nos havíamos conversado e chegado a um consenso mas parece que você tem seu próprios plano né kazekage-dono.- afirma o tsuchikage com cinismo na voz.

Houzuki: MUU BAKAYAROU NÃO ME IGNORE BAKAAAAAA!!! – diz o mizukage com falsa raiva.

Muu continuou e ignorando enquato encaqrava o kazekage

Shamon: “maldito muu se eu não sobesse que perco facilmente para você e qualquer desta sala eu lhe atacaria aqui e agora e lhe mataria.”

Muu o encara e apenas sorri um sorriso irônico um sorriso arrogante que acabou fazendo o kazekage se descontrolar e o atacar, mas antes que ele fizesse qualquer coisa olha para Danzou que faz que não com a cabeça.

Shamon respira fundo: perdoe-me tsuchikage-dono. Mas eu não sabia que o hokage era covarde ao ponto de temer uma guerra com uzugakure. – diz com arrogância e deboche.

Hiruzen: eu não sou covarde os covardes aqui são vocês que atacam uma vila pacifica pelas costas .

Shoman ira dizer algo mas antes que o fizesse A fala: sim nos somos covardes , aquela vila é muito poderosa Hiruzen-kun  ela tem 3 clãs muito poderosos , tewmos medo dos uzumakis e seus selamentos , temos medo dos lin-kuei e os seus variuos tipos de gelo e temos medo dos shirai-ryu e o seu domínio dos diferentes tipos de fogo alem da kekkei genkkai do estilo demoníaco , nos temos medo Hiruzen-kun e por este medo nós iremos fazer cosa que não nos orgulhamos- disse o poderoso raikage com certo remorso na voz.

Hiruzen :Não irei me meter– diz e sai da cúpula com seus guarda-costas.

Muu : hai , sayonara hokage-dono.

Hiruzen “merda eu gostaria de avisá-los mas se eu o fizer conseguirei inimigo para konoha .”

Hiruzen : sayonara kazekage-dono

Tenma on

Um mês depois

Na academia ninja

Mais uma vez eu olhava aquela vila pela minha janela e mais uma vez eu me impressionava com seu tamanho e sua plenitude, uzugakure realmente é uma bela vila , duas vezes maior que konoha , com prédio e casas gigantescas de teto azul ......

Anbu: uzukage-sama –diz o anbu aparecendo do nada me fazendo se jogar da janela de medo e cair de cabeça no chao 2 andares.

Tenma: aiiiiiiiii – digo alisando o galo na minha cabeça – não sabe bater? – digo com raiva depois de voltar pro meu quarto com um pulo .

Anbu: g-g-g-gomen uzukage-sama – diz com medo de morrer.       

Tenma: sorte sua que eu estou de bom humor hoje – o que você quer?

Anbu: vim lhe lembrar que o senhor tem que ir a academia ninja hoje

Tenma: hai , hai , esta liberado – digo suspirando- vaza que eu vou tomar banho

Anbu :hai- diz com uma gota e some num shushin

leunam povs on

mas um dia na escola esperando a aula começar quando a porta é aberta e por ela passa o jiji

O uzukage entra comprimenta todos com um – OHAYOOO

Sala toda menos eu : ohayo uzukage-sama

Leunam: yoooo ji-chan

Temma : leu-kun bom dia garoto- diz o ruivo  logo depois começando um discurso : bem amanha é o teste gennin , não pensem que será fácil será muito difícil é uma prova teórica de 10 perguntas , uma luta de taijutsu contra um chunnin ,e um teste de ninjutsu ,uma ultima coisa, um ninja não é só um assassino , um ninja defende um inocente e pune osa malfeitores , um ninja nunca deve desiustir não importa quão forte seja o inimigo – diz com um rosto serio o vôvô – bem por hoje é só vocês estão liberados vão treinar para amanhã, sayonara.

Todos da sala: sayonara                  

Eu resolvo e treinar no campo 14 trreino com pesos para aumentar a minha força e velocidade e começo a praticar logo depois treino ninjutsu quando vejo já são 18:00 hs resolvo e jantar e por onde passo recebo olhares de medo apenas suspiro e sigo meu caminho .

Uma semana depois

3 pessoa on

No dia do exame o ataque começa as defesad de uzushio não estavam preparada para cinco nações, sim konoha sendo controlada pelas sombras por danzou ordena ataque da ambuNE que tinha cerca de 100 ambus o ataque de konoha foi inesperado em compensação uzugakure reagiu levando cerca de 80% do exercito inimigo consigo mas algo inesperado acontece o uzukage sabendo que se não fizesse nada seria o fim do clã lança um selo de teleporte e quai lian coloca tenta Acertar um jutsu em um dos kages que desvia e o jutsu acaba acertando leunam que o congelaria  por um tempo , o selo teleporta leunam para longe e por causa do jutsu de quai lian ele é congelado só o fazendo acordar um bom tempo depois BOM TEMPO DEPOIS ( ênfase no bom tempo)

Eles o fizeram, pois leunam tinha sangue de 3 clãs o uzumaki o lin kuei e o shirai ryu , assim sendo a chance do renascer dos clans no futuro.

Continua.................

     

 

 

 


Notas Finais


é isso espero que tenham gostado
comentem o que precisa melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...