História O nascer de uma nova lenda - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mortal Kombat, Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Hanabi Hyuuga, Hanzo Hasashi (Scorpion), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kuai Liang (Sub-Zero), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Lin Kuei, Mitologia, Naruto, Personagens Originais
Exibições 36
Palavras 1.479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shounen, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


yooooooooooo
ai esta o primeiro cap , vai ser um por dia .
o cap não teve muita ação mas o prox tem .
vejo vcs la embaixo .

Capítulo 2 - Perdido numa floresta com um stalker , e bolt o super lobo.


Fanfic / Fanfiction O nascer de uma nova lenda - Capítulo 2 - Perdido numa floresta com um stalker , e bolt o super lobo.

3 pessoa on

Numa floresta no país das invocações 30 anos depois

Dentro duma arvore gigante se encontra um menino congelado esse garoto aparenta ter olhos azuis e cabelos pretos corpo atlético para idade vestido com uma camiseta preta rasgada e uma calça jeans preta um pouco rasgada também, de repente o gelo começa a se partir e de repente quebra de vez fazendo o garoto sair de dentro dele se joelhando e respirando profundamente sua cabeça doía muito.

? ? ?: Onde estou? – diz e se escorando numa parede para se apoiar e passa um tempo assim respirando fundo ate que ele apaga.

? ? ? povs on

Eu acordo depois de um tempo, meu corpo todo dói parece que eu sai de uma guerra minha roupa estava rasgada, pera.....  QUEM SOU EU???

MERDA MERDA MERDA COMO ASSIM  EU NÃO ME LEMBRO DENADA NEM MEU NOME MINHA IDADE NEM MESMO SE EU TENHO FAMILIA MERDA MERDA MERDA.

Saio da arvore desesperado quando de repente me bate uma frieza e eu entro nela novamente.

? ? ? :Mas que merda é muito frio lá fora. – respiro fundo e penso “ não adianta me desesperar eu tenho que ter uma meta primeiro.” paro os meus pensamento para observar melhor parecia ser uma arvore normal mas misteriosamente era quentinho e aconchegante , olho ela inteira e noto não ter nada , resolvo tentar sair mas uma vez quando noto que a arvore aparenta estar fechada por fora , estranho mas ta , entro novamente e sinto um vento passar por mim noto se ter um mapa e uma carta , ta isto é mas estranho ainda pois não tinha nada ali antes , ou estou doido, pêra será que era doido , quer saber vou ler a carta que eu ganho mais.

Carta on

Imaginei que você ficaria sem memória, vá para konoha, La você estará seguro.

Ass.  Fujin

Ps: seu nome é leunam uzumaki e você tem 12 anos

Carta off

Leunam uzumaki então este é o meu nome, 12 anos , espero não ser bv , que é isso é importante leitoras perguntem para os leitores ,ir a konoha , belê , eu não tenho mas o que fazer mesmo .

Fujin este nome não me é estranho............. a quer saber,desisto de me lembrar de alguma coisa vou olhar o mapa que eu ganho mais.

 

Leu: NANI eu poderia ta mais perto né, vamos ver eu estou no país das invocações, vou passar pelo pais da nuvem , pais da lava , pais do ferro , pais da água , pais da onda , e enfim konoha , isso vai demorar o que um ano, merda , vamos lá fazer um plano de viagem

1 Hoje arrumar comida e cama para descansar

2 amanhã começar a viagem

3 ver se arrumo carona  no pais da lava até o pais do ferro

4 do pais do ferro dar um jeito de atravessar o mar

5 chegar no pais da água e ver se arrumo carona no pais das águas ate o pais das ondas

6 E enfim atravessar a ponte e ir rumo a konoha isso se eu não morrer antes para algum nukenin

É vai demorar aff.

Saio de casa em busca de frutas para me alimentar mesmo com frio , mas um problema para a lista arrumar roupas novas.

Depois de um tempo eu encontro alguns cocos e os derrubo com uma pedrada , quando eu estou voltando para casa eu começo a me sentir observado , paro olho ao redor, mas não vejo nada, sinistro.

Chego em “casa” bato os cocos numa pedra ate os quebrar no meio, os como , volto no coqueiro , subo nele para pegar as palhas , pego apenas quatro , me sinto observado de novo , mas que merda daqui a pouco eu morro de medo .

Volto para casa meio  que dando uma volta pra ver se o que me segue me perde de vista e entro na arvore novamente , faço uma cama com as palhas do coqueiro , tiro minha camisa e minha calça faço um travesseiro com ambos e minha cabeça ainda doía um pouco e penso a seguinte coisa “  espero que minha cabeça pare de doer ” e vou dormir.

No outro dia

Acordo e me sinto fedendo e me lembro que me esqueci de tomar banho ontem, “ ótimo alem de estar fedendo , eu estou perdido numa floresta e vou ter que seguir viagem para konoha oque eu fiz para merecer isso.”

Levanto-me coloco a calça e a camiseta e quando olho para a direita tem uma bolsa com uma carta em cima .

Carta on

Um presente para que você possa guardar as suas coisas, essa bolsa é especial  ela guarda ate 50 coisas sem mudar de peso aproveite.

Ass. Quione

Mas uma vez entraram aqui e eu não notei estranho, mas deixo isto pra lá e resolvo ir achar um lugar para me banhar ( e uma rima eu vou mandar por que killer bee é uma bixa) depois de rimar malandramente resolvo sair e enfrentar o frio do local a procura de um lago mas misteriosamente não esta frio , ignoro e sigo meu caminho .

Depois de um tempo eu encontro um cãozinho machucado no chão com uma espécie de adaga  na perna (não é kunai é uma adaga mesmo) eu me abaixo boto minha mao esquerda na boca dele para ele não gritar e alertar quem quer que fez isso e puxo a adaga , ele fecha a boca de uma vez só de uma forma que as suas presas cortam a minha mão , eu fecho os olhos por causa da dor e respiro fundo ainda de olhos fechados quando de repente ...

? ? ?: arigato – eu me assusto e dou um pulo pro lado e me agarro numa arvore .

Leunam: q-q-q-q-quem d-disse i-i-i-isso – digo tendo quase certeza que me caguei.

? ? ?: eu- eu procuro mas não vejo nada

Leunam: eu quem – digo ainda procurando quem disse .

? ? ?:aqui em baixo – diz eu continuo procurando quando eu sinto uma mordida na minha perna

Leunam: ITAAIIIIIII – quando eu olho vejo o lobinho – pera era você.

??? : hai , .- diz abanando o rabinho alegremente para um lado e para o outro

Leunam: qual é seu nome?  – pergunto.“devo estar louco, estou falando com um cachorro”

? ? ? : normalmente se diz seu nome antes de perguntar o dos outro! – “ e também to levando fora é o fim do mundo”

Leunam: e normalmente não se fala com cachorro – digo dando uma patada nele, que merda de piada – meu nome é leunam uzumaki

? ? ? :o meu é bolt , e eu não sou um cachorro , eu sou um lobo para ser mais exato um fenrir- diz com orgulho

Leunam :fenrir ? que raça de lobo é essa !

Bolt: lobos de invocação é isso que nós somos , bem eu tenho que ir , falou. – e some numa nuvem de fumaça e no lugar onde ele estava aparece um pergaminho, eu pego o pergaminho e vou à procura de um lago

Encontro um lago uns dois minutos depois, tiro a minha roupa dobro elas e coloco o pergaminho em cima das roupas e dou um mergulho , começo a me banhar quando no um vento muito quente , ignoro e sigo tomando meu banho.

Quando termino saio do lago na hora que vou pegar minhas roupas noto que dessa vez tinha um casaco couro branco. e uma camiseta preta sem um rasgo sequer e uma calça nova também peta .

- finalmente um presente bom, mas nem uma carta digo olhando a o redor.

Dou de ombros quando estou voltando sinto um bufar atrás de mim , me viro devagar e encontro um touro me encarando – me ferrei –digo pego as roupas o pergaminho e começo a correr , só para constar eu estava nu , eu tava muito ferrado, ele começa a se aproximar quando eu vejo uma pedra , - se der errado eu morro – paro na frente de uma pedra e o encaro  quando ele se aproxima eu pulo para o lado fazendo ele bater na pedra e a quebrar em pedacinhos enquanto ele sai dali sem um arranhão – é eu tô morto – digo e tento correr de novo consigo fugir dele ate chegar na arvore onde eu entro , mas ele não m ele não conseguia, ele fica tentando por um bom tempo mas não consegue entrar eu acabo dormindo nu mesmo .

No outro Dia eu acordo vejo que a barra ta limpa e decido começar a minha viagem.

Troco de roupa e saio da arvore pronto para sair daquela floresta.

Leunam: yosh vamos lá – digo com meu punho em direção a o céu.

 

 

 

 

 

 

 

 

                


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...